Epílogo

412 37 9
                                    

Eu estava bordando roupas para os gêmeos da maninha, ela ficou grávida logo quando depois que se formou na faculdade.

- Manylla, deita aqui comigo. Tô tão sozinho... - Jason falou com uma voz manhosa.

Sorri e tentei me levantar, mas logo sentei de volta com preguiça.

- Você sabe que dá preguiça me levantar com tudo isso. - falei apontando pra mim toda.

- Você está linda, linda de mais.

Ele levantou e me pegou no colo, me deitou na cama e beijou meu rosto deitando logo em seguida ao meu lado.

- Se for menino como devemos chamar? - ele disse olhando pra mim enquanto acariciava minha barriga.

- Que tal Mayson? - eu sempre achei lindo aquele nome May do meu nome e Son do de Jason.

- Parece lindo. - Ele sorriu e beijou meu rosto.

- E se for menina? - perguntei enquanto ele olhava para minha barriga já grande.

- Hmmmmmm.......que tal....Suny ?! - Jason olhou para o céu. - Quer dizer ensolarado e quando estou com você sinto que nunca chove ou fica frio. Ela vai nos aquecer com seu sorriso.

O abracei e agradeci a Deusa da lua por ter ele ao meu lado

******

Dois anos se passaram, Jason fica cada vez mais criança que as próprias crianças.

Sempre brincando com elas e as incentivando a fazer coisas malucas, as vezes tenho que bater nele pra ver se toma juízo.

- Mayson, Suny e Jason, hora da janta galera vem logo. - falo enquanto vou ajudar a mãe de Jason arrumar a mesa.

Mayson e Suny são gêmeos, faz dois anos que eu os tive, mas crianças lobos se desenvolvem mais rápido. Eles já andam um pouco e conversam, não normalmente, mas como duas crianças de quatro ou cinco aninhos.

Jason entrou na cozinha com os dois no colo, os três estavam cheios de terra pelo corpo e grama pelos cabelos.

- vão se limpar e ganham comer - falo acabando de colocar os pratos na mesa.

- Amor, limpa o Mayson. Não vou dar conta dos dois, esses pestes parecem se colocar contra mim quando vou lá trocar juntos. - ele diz fazendo graça com as crianças

Dou uma boa gargalhada e pego Mayson no colo.

- Pra quem será ele pichou quando se trata de bagunça não?! - Jason fez uma careta para mim e nós rimos.

Depois de limpas as crianças e as levarem até a vó eu fui ajudar ele a tirar as flores e mato dos cabelos.

- Esses matinhos são horríveis - diz coçando a cabeça e tirando mais duas gramas da cabeça.

- Ninguém mandou ir para o campo de flores perto da lagoa, sabe que lá tem muito mato e as fadas geralmente colocam flores medicinais alí.

Ele suspira e do nada me abraça. Eu paro de tirar os matinhos e retribuo.

Jason está com a cabeça encostada em minha barriga e eu faço carinho em seu rosto.

- Você sabe que eu te amo né Manylla? - diz em um tom baixo, mas fofo. Nem parece aquele alfa todo dominante que lidera as tropas da alcatéia e seu povo.

- Eu também te amo, Jason. - O abracei mais forte e depois virei seu rosto pra me encarar - Te amo cada dia a mais - sorri.

- Eu também meu amor, eu também.

Abaixei a cabeça e o beijei, um beijo apaixonado e calmo.

- vamos descer? Já já sua irmã chega e temos que comemorar com ela o aniversário de Nethan e Lency.

Jason revirou os olhos. - Aquela minha irmã irá me encher a cabeça dizendo o que nossos filhos irão se casar e blá blá blá.

- Deixe ela dizer, e se acontecer? Seria lindo não? Mayson e Nethan, Lency e Suny. Seria muito fofo

- Não quero aquele pestinha do Lency em cima da Suny e nem aquele travesso do Nethan com meu calmo Mayson.

- Aonde aquelas crianças são calmas, tá mais pra redemoinhos, Mayson pode ser tímido e quieto as vezes, mas quando pega intimidade vira uma ferinha a mesma coisa vale apena Suny, só que ela me parece de certa forma mais madura, até me faz rir as vezes com sua boca rápida e suas palavras inteligentes.

Nós rimos e descemos, todos estávamos presentes e foi lindo, ver minha família que passou por tanta coisa. Minha grande linda alcatéia.

Fim





Espero que tenham gostado do livro, fiz com muito carinho e dedicação. Fiquei um tempo fora, pois meu vô estava mal e infelizmente ele veio a falecer ontem.

Me esforcei bastante para escrever algo e ter mente e cabeça pra criar algo bom que vocês tenham gostado.

Por favor pessoal deixem a estrelinha e comentem sobre o que acharam do livro aqui.

E eu gostaria de saber qual a categoria de livros que vocês mais gostam, me contem por favor. Assim terei mais idéias do que escrever para vocês!!

Obrigado por lerem até aqui e terem a paciência de um aldeão ksksk obrigada mesmo por lerem até aqui.

Agradeço a todos, muito obrigado e obrigada!!!! 💓💓😻

Destinada a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora