Vejo que estou deitada em algo macio e quente, começo a tremer de frio e sinto braços me envolverem, a mão alisa meu cabelo e desce até as costas.
Percebo que estou totalmente nua e com alguém entre minhas pernas, levanto minha cabeça e me assusto, tento me levantar, mas ele me segura.
- Calma Manylla, pera aí - Jason me segura forte, impossibilitando de me mover.
- Minhas roupas, eu vou as colocar, me solta! - falo brava me debatendo.
- Não vai dar, não - ele diz me apertando mais.
Eu desprendo meus braços, fecho os olhos e começo a desferir tapas nele. O mesmo segura minhas duas mãos e me olha fixamente.
- Me solta
- Não tem como você usar aquelas roupas, só depois de lavadas. Mandei Jasmille ir buscar umas para você.
- Isso tudo é sua culpa - ele me olha sério - Porque me inferniza? Diz para fingir que não o conheço, e depois me dá uma dessas? Está tentando me matar para não precisa ficar comigo? Porque se for, faça isso de uma vez ou apenas me regeite, seria mil vezes melhor do que isso. - tento me levantar, mais sinto outra pontada no peito, só que mais leve.
- Mas mesmo eu mandando fingir que não me conhece, não quer dizer para siar dando em cima de outro cara, ainda mais o amigo dos outros - está bravo novamente....
- Eu não estava....na verdade, não lhe devo satisfação, não sou nada sua. A vida é minha e faço o que bem entender - viro o rosto e tento sair.
Mas algo me deixa com as pernas bambas, aquele cheiro de grama com limão, um cheiro que faz meu corpo inteiro tremer e se aquecer.
- Você é MINHA parceira destinada, é minha entendeu?! - ele me segura pelo maxilar, fazendo com que eu chegue com o rosto mais perto. - Só minha. Você não pode ficar com outro além de mim.
- Enquanto eu sou sua você é de todas? Não obrigado!- Falo me tampando com a toalha - Antes que pense algo, na verdade, falo isso por ser um derrespeito de sua parte. Não é ciúmes. O respeito vale, mas sei que pra você isso é impossível.
O cheiro fica mais forte e eu fico fraca sobre o corpo dele deitando minha cabeça em seu ombro, fico ofegante e com calor.
Ele deslisa a mão em minhas costas por baixo da coberta, encosta o rosto no meu e começa a ofegar. Eu tento me desvencilhar do toque, mas aquele cheiro me deixa fraca.
- Seu aroma.....tem cheiro de uva - ele afunda seu rosto em meu pescoço e sinto meu corpo se arquear em sua direção.
O cheiro dos feromônios de Jason começam a ficar mais fortes, me fazendo enlouquecer. Ele me deita no chão com força me machucando.
- Me- Me solta! - grito, mas quando ele ergue sua cabeça para me olhar, meu coração erra uma batida. Não sei se foi por medo, mas não foi só isso, tinhas algo a mais.
- Aa! - suspira com uma voz grossa - O seu ciclo de calor...chegou - diz com um sorriso macabro no rosto. Tento me arrastar para a porta, mas não consigo - Seu corpo está fraco, meus feromônios é como uma droga para te deixar em pura exitação, seu ciclo de calor apenas ficará mais forte. Fazemos isso para marcar as parceiras - começa a rir, sua voz parecia em dois tons.
Ele puxa meu corpo para baixo do seu e me beija, eu bato em seu rosto e o chuto, mas nada parece resolver. Começo a chorar de medo. Não queria que fosse assim, não queria que isso acontecesse desse jeito.
- Jason, por favor...pare - falo colocando minha mão em seu rosto. Os olhos dele estavam em um tom azul claro, tão calor que parecia o deixar apenas com a pupila em um grande circulo. - Jason... - as lágrimas quentes caiam sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a você
Romance"As vezes quastionava do porque minha vida não ser igual as dos livros que leio, onde a protagonista sempre é popular, tem os pais super armoniosos e um namorado super fofo. Mas a vida nem sempre é como esperamos, e do nada, ela pode te virar de pon...