Capítulo 14

482 44 2
                                    


Depois de bater um papo com minha loba, me levanto e olho para o grande guarda roupas que tem ali. No caso Jason consegui tirar todas aquelas coisas horrorosas 

Quando pego uma camisa do cabide alguém bate na porta, a passos lentos chego até ela e a abro. A irmã de Jason está alí com um sorriso de orelha a orelha.

-Olha só quem despertou do seu sono profundo. - diz dando batidinhas no meu ombro e entrando no quarto. Ela senta na cama e me olha com um rosto nada legal quando vê a camisa que estou segurando. - Minha querida lobinha, você não vai colocar nada do que tem dentro dessa passagem para os horrores.

Ela levanta uma sacola de alguma loja a qual n consegui ver o nome e tira um vestido curto, todo preto, ele era alguns dedos acima do joelho e era soltinho na parte da saia e mais apertado da cintura para cima, alças finas e uma continha para poder usar.

- Eu não vou usar vestido nem que me pague, está uma ventania lá fora, se eu colocar isso....

- Ninguém vai ver nada, e está um tempo ótimo lá. Não arrume desculpas para usar o vestido sua fresca baixinha. Você irá ficar muito fofa nesse vestido - diz dando um sorriso enquanto empurrava o vestido em minha direção. - Ah aliás, quantos metros tem mesmo? Precisamos ver um vestido de casamento que fique perfeito em você.

- Tenho 1.49, mais alguma coisa? - falo indo em direção ao banheiro.

- Não, agora vá tomar um banho e se trocar para irmos - diz segurando a risada.

Tomo um banho e lavo os cabelos , depois que me olho no espelho percebo que eles mudaram de cor, assim como meus olhos. Saio correndo do banheiro e a irmã de Jason me olha assutada.

- O-o meu cabelo, meus olhos, o que aconteceu? Porque estão dessas cores?

- Então.... depois que aquele filho da puta fez com você, ele usou tanta magia que isso afetou você e modificou seu corpo todo, não foram só os olhos e os cabelos. Sua visão ficou mais forte, sua audição, seus instintos, seu senso de espaço, sua força, velocidade e só quando você se tornar a Luna da alcatéia e se transforma em baixo da Lua, poderemos ver seu tamanho.

Fico de boa aberta, meus cabelos estavam em uma cor branca da raiz até o comprimento no meio das costas e das costas até o meio das pontas estavam azul escuros, meus olhos enchergavam até o último fio de poeira a uma pequena folha caindo do outro lado da floresta e eu pude escutar quando amavas tocaram o chão, meus olhos um estava azul claro e o outro cinzento como a névoa que caia sobre a floresta nos dias úmidos e frios eminha pele estava mais pálida q o normal.

- Eu estou tão diferente, tão.... estranha.

- Nada disso, seu visual novo está lindo, eu achei maravilhoso. No primeiro dia que passou desacordada não tinha nenhuma modificação no seu corpo, mas no segundo dia quando fui te passar um pano molhado em sua pele fiquei muito assustada, cheguei bem na hora que seu corpo mudou. Seus cabelos foram mudando da raiz até a ponto como se um flash de luz descendo até os fios o tamanho aumentou levando seus cabelos até a parte de trás de suas coxas. O que mais me assustou foi quando eu vi uma loba em cima de seu peito, mais branca que os flocos de neve, e seus olhos mais azuis que o mar do oceano. Então pisquei e ela sumiu. - diz pegando uma bolsa e saindo do quarto. - se troque, temos que chegar antes do almoço - sorriu e saiu.

Por um momento fiquei pasma e assustada, aquilo era totalmente diferente. Mas tenho que ser firme e segurar qualquer emoção.

Passei um creme nos cabelos e os penteei, coloquei o vestido e uma sandália que ela trouxe para mim, saí do quarto e a encontrei na sala procurando as chaves do carro.

- Estão na mesa da cozinha - falo enquanto desço as escadas.

- Ah sim, obrigada. Então vamos, antes que cheguemos atrasadas. Toma - olho para sua mão.

- Pra que óculos de sol? 

- Seus olhos devem estar sensível a luz, talvez os machuque se ir pra toda aquela claridade.

Olho em minha volta e percebo que tudo está apagado e com cortinas fechadas.

- Tudo bem, obrigada.

Coloco os óculos e saio da casa, uma rajada de vento sopra em meu rosto, fecho os olhos sentindyaquela brisa fresca. O tempo estava ótimo, a floresta cheia de palnetas e folhas, o céu azul com nuvens brancas e grandes, os pássaros, os barulhos do pessoal. Haa o pessoal.

Fico parada quando percebo que todos da alcatéia que arrumavam as coisas pararam para me olhar, não diziam nada, apenas me encarando com olhos abertos até de mais.

Abaixo a cabeça e empurro a irmã de Jason para irmos mais rápido, paro quando alguém pega em meu braço. As memórias cheias de terror me entram na mente, meus braços sendo amarrados, as dores, a luta com meu companheiro. Com o susto eu empurro a pessoa que me segurou e um Barulho muito alto se fez pelo lugar.

Olho para trás e vejo Jason em cima de vários troncos de árvore que o pessoal empilhou para a decoração eu acho, corro até ele e em um piscar de olhos já estou o puxando dali.

- Oh! Me desculpa, eu me assustei, me perdoe,. Não queria te machucar eu juro. - o coloco de pé e passo a mão por sua roupa suja de terra. 

- Tá tudo bem, hahahah - diz dando uma gargalhada alta - tenho sorte de ter sido em cima disso e não nas pedras. Só queria dizer para colocar esse colar. -ele puxa do bolso  corrente fina e prata e de enfeite uma pedrinha azul e cinza misturadas. - eu fiz ela para você com os diamantes que encontrei no topo da floresta.

O olho surpresa, era simples e linda, eu amei.

- Obrigado, é linda. - ele sorri e coloca em volta de meu pescoço, sua proximidade faz meu corpo arrepiar, sua respiração em meu pescoço, ele puxa meus cabelos para o lado e coloca o colar em mim e junto deposita um beijo em meu pescoço me fazendo estremecer.

- ok, agora vá. Chegue antes do almoço para podermos ver nossos pais ok?! 

Balanço a cabeça afirmando e então ele me dá um beijo na testa e sai andando. Entro no carro e a irmã dele não para de falar sobre vestidos, cabelos e sapatos. Só de pensar em comprar tudo e arrumar as coisas me dá dores de cabeça, mas estou animada também. Me tornarei dele depois de amanhã e ele se tornará meu.





Destinada a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora