Acordei com uma pequena pontada no pescoço, tudo era como um borrão em minha mente. Me sentei e passei as mãos no rosto.
Sinto um pequeno movimento ao meu lado e fico paralisada alí mesmo. Meu Deus, realmente.... aconteceu.
Flashes da noite passada inundam minha cabeça, cada detalhe e cada movimento. Meu rosto fica quente e com certeza estou parecendo um pimentão.
Quando vou me levantar sinto minhas pernas falharem e caio de joelhos no chão. Jason levanta rapidamente a cabeça ainda sonolento e vasculha o quarto com os olhos.
Quando chegam até mim eu fico envergonhada e abaixo a cabeça escondendo meu rosto vermelho, ele sorri e se levanta.
- O que está fazendo? - diz indo até mim.
Ele está nu mostrando todo seu corpo, meus olhos se arregalam quando descem para sua intimidade.
"Como isso coube dentro de mim?!"
*Sua boba, seu corpo quando está no ciclo de calor, no caso, o cio. Ele simplesmente se transforma ficando na proporção perfeita para o encaixe dos dois juntos. Seu corpo se modifica para o alfa. Por isso que quando forem fazer sexo sem estarem no ciclo de calor, será totalmente diferente*
Lembro de quando minha loba estava me ensinando sobre o ciclo de calor enquanto eu lia um livro para aprender mais sobre os lobos e seus cios.
- Manylla, tá tudo bem? - Jason diz se abaixo e me puxa, me mantendo de pé.
- Ah....ah, sim. Estou bem, só....um pouco fraca - falo com um sorriso vergonhoso.
- Entendo, quer que eu te ajude ir até o banheiro? - Eu apenas aceno com a cabeça - Ok, então vamos.
Quando Jason vai me pagar no colo, solto um pequeno gemido. Sinto algo escorrer por minhas pernas e lentamente nós dois olhamos por minhas coxas.
Ele solta um pequeno sorriso como se estivesse vendo a melhor coisa do mundo e eu tento esconder a todo o custo.
- Não, Não olhe Jason. Isso é vergonhoso - falo me virando.
- Não é não, é muito lindo ver seu sangue misturado com meu gozo escorrendo de dentro de você.
Eu o olho surpresa. Desde quando ele ficou tão ousado assim?!.
- Apenas vamos logo, rápido. - tento andar, mas não me dou muito bem. Jason segura minha cintura e me levanta.
Sou carregada até a banheira cheia e quentinha, fecho meus olhos relaxando todo meu corpo quando sinto Jason entrar na banheira.
- Resolvi tomar um banho com você - sorrio todo feliz enquanto se senta atrás de mim.
- Mas Jason, a banheira irá transbordar desse jeito.
- Não tem problema, apenas cairá direto no ralo do chão.
- Entendo....
Fico um pouco afastada dele. Estou envergonhada claro, aquela foi minha primeira vez, com o amor da minha vida, e claro, foi perfeito. Mas ainda sim, querendo ou não é vergonhoso.
Sinto um arrepio correr em minhas costas quando Jason toca as cicatrizes deixadas por ele noite passada.
- Você está com medo não é? Eu disse que poderia ter me parado. Sinto muito se te assustei e não pude me controlar. Mas quando se trata de você, nada é capaz de manter o controle dentro de mim mesmo.
- Não é isso Jason......eu
Ele se levanta e sai da banheira.
- Tudo bem se estiver com medo, eu entendo. - ele sorri meio triste e pega a toalha para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a você
Romance"As vezes quastionava do porque minha vida não ser igual as dos livros que leio, onde a protagonista sempre é popular, tem os pais super armoniosos e um namorado super fofo. Mas a vida nem sempre é como esperamos, e do nada, ela pode te virar de pon...