Capítulo 20 - Final

462 33 2
                                    

Se passou um mês desde que fiquei no hospital, todos sempre me visitam e principalmente a maninha. É assim que chamo a irmã de Jason agora.

Ficamos mais próximas nesses dias para cá e os planos sempre eram refeitos e bem elaborados.

"Então é hoje..... será que irá funcionar nilla?"

- Mesmo que não de certo, não tem o porque de não tentar. Né?

Eu estava saindo do hospital, tive que despistar umas enfermeiras e ir para os fundos. Abri as porta e corri em direção a floresta negra.

Jason odiava que eu ia para lá, dizia que tinha fadas e bruxas que adorariam uma carne como a minha e tirariam minha vida em um piscar de olhos, mas com o tempo muitas delas me ajudaram e fiz amizades com boa parte das bruxas e fadas.Sem elas minha recuperação duraria muito mais.

"O plano é o seguinte então:
. Correr para  floresta negra.
. Você sentir a presença de Jason mais perto.
. Fingir ser ataca por bruxas e fadas.
. Ele vir te salvar.
. Você o prender com seu poder em um barreira.
. Conversarem entre si para resolver tudo.
Espero que passamos da primeira antes que ele te pegue e te jogue com tudo pra fora da floresta".

- Calma minha loba, eu vou de acordo com o plano, mas eu vou o mudar um pouco. Irei me prender dentro da barreira com ele.

"Manylla pode ser perigoso de mais"

- Mesmo que seja, é o único modo de mostrar que ele pode se controlar e se tornar mais confiante a estar ao meu lado.

Antes da minha loba dizer algo me transformei e corri até as partes mais profundas da floresta.

Enquanto corria, fechei meus olhos e senti a brisa gelada do inverno chegando, escutei os sons dos animais ao meu redor, senti cada ser da floresta dançar, cantar, conversar e trabalhar ao meu redor. Todos bem tranquilos dentro de árvores e cogumelos. Meus pelos se iluminaram fazendo os meus passos brilharem no chão.

Corri por um bom tempo, até que estava chegando perto do ponto onde minhas amigas se preparavam para me atacar. Jason não tinha estado perto ainda.

Quando estava quase chegando e ficando nervosa caso não funcionasse, senti passos, um ofegar, um cintilar de vermelho e negro se misturar e enfim o cheiro dele. Aquele cheiro que me fazia delirar e me aconchegar em seu ser. Meu lobo, Meu Jason.

Corri mais rápido o sentindo se aproximar cada vez mais.

"Ele irá conseguir te alcançar, irá dar errado!!! "

Não a ouvi e corri mais rápido até chegar no ponto de ataque. As fadas começaram a jogar cogumelos com pó de flores vermelhas para fingir ser bomba do sono e as bruxas jogavam feitiços amaldiçoados, mas sem acertar em meu corpo, mas levantando terra e tampando a visão de quem estivesse lá embaixo, principalmente a minha.

- UMA LOBA EM NOSSA FLORESTA, QUE HORRÍVEL!!!!! MATEM-NA AGORA - As bruxas e fadas xingavam e praguejavam contra nós.

Escutei Jason uivar e correm em direções as árvores para tentar pegas as fadas e bruxas, mas elas sairam e o derrubaram, sem o machucar.

Soltei um grito para que ele viesse a minha direção, então ele parou de atacar e se aproximou.

Quando chegou ao meu lado eu me transformei em humana.

- Agora!! - uma das fadas gritou fazendo todas pararem os ataques.

Eu me ajoelhei no chão até que Jason parou em minha frente, quando ia me pegar eu pulei por cima e ele parou a baixo de mim.

Destinada a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora