Acordei envolvida por grandes braços fortes e quentes e um sorriso surgiu em meu rosto, me virei e o abracei de volta.
- Bom dia - Jason diz passando a mão em meus cabelos desgrenhados.
- Bom dia - falo enquanto olho para seus lindos olhos azuis.
Ele da um beijo em minha testa e me puxa mais para ficar perto de seus corpo, até que alguém bateu na porta. O sorriso de Jason se afundou em uma cara séria e fria.
- Quem é? - diz com um voz rouca e autoritária.
- Ah! Jason, sou eu. - ele bufou e foi até a porta.
- O que quer Jasmylle??.
Ela olhou para mim por cima dos ombro de Jason e depois voltou seu olhar para ele.
- Preciso conversar com você sobre algo sério, no caso, você, mamãe, Papai e Manylla. É urgente !! - me levantei rápido e coloquei uma calça e uma bota. Jason Apenas colocou uma camisa e saímos em disparadas atrás de Jasmylle.
Chegamos na casa dos pais de Jason e todos estavam lá, Jasmylle entrou e parou ao lado de Tommy.
- Temo uma notícia a vocês - Jasmylle disse apertando o braço de seu companhia.
- Eu quero pedir a permissão do alfa comandante para poder levar Jasmylle para minha alcatéia e apresentala como líder da minha matilha. Do meu povo. - ele diz estudando o peito e erguendo o rosto para mostrar coragem. - como a Lua ideal aparecerá amanhã, quero a levar ainda hoje para podermos fazer o casamento e unir nossos lobos em um só. - ele para e faz uma breve reverência para Jason que está parado os observando de cara fechada.
- Jasmylle - Jason cruza os braços em seu peito - se é o que deseja, não irei a proibir de seguir seu alfa, pois esse é o seu trabalho agora. Depois que encontra o seu parceiro deve o seguir para aonde for e assim, visse e versa. Que você siga o seu destino, mas não esqueça de nós visitar. E se algo acontecer, venha até mim o mais rápido que puder. - disse enquanto fazia uma breve reverência para Tommy e abraçando Jasmylle que chorava de alegria.
Abri um sorriso imenso e abracei ela e quando fui fazer o mesmo com Tommy, Jason entrou na frente apertou sua mão.
Fiz uma careta por cima do ombro de Jason para Tommy que sorriu. Fizemos tipo uma despedida para eles e no cair da noite ela se foi, junto ao seu alfa para a alcatéia do Leste.
Solto um pequeno suspiro vendo o carro de Jasmylle se afastar. Me dá frio no estômago só de imaginar que amanhã será o dia da aliança entre mi e Jason.
Depois que sua irmã saiu, ele ficou sério e por algum motivo né evitou de certa maneira, que me deixou frustada.
"Será que ele teve um coque de realidade quando viu que amanhã será também o nosso dia?! Não vejo a hora de ver meu parceiro pessoalmente". Minha luna diz pulando de alegria.
- Talvez... - respondo me afundando em pensamentos. - coloquei uma roupa simples mais elegante, alguns lobos já estavam chegando.
Transformados em lobos, os Alfas e suas parceiras, e alguns integrantes de suas alcatéias, e outro alfas sem suas lunas apareciam representado cada país de sua origem.
O que mais me chamou atenção foi o alfa da China. Seu lobo era negro como a escuridão, seus olhos eram cinzas como as fumaças que sobem depois de uma casa pegar fogo e eram mais puchados para cima. Sua forma era grande e firme, sua presença emanava autoridade, força e liderança. Nas laterais de seu rosto tinha dois círculos, um vermelho maior e outro menor. Era incrível.
Outros foram chegando em formas humanas diregindo seus carros. Estava ficando cada vez mais cheio, pessoas, lobos em todo tipo de tamanho força e beleza. Fiquei maravilhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a você
Romance"As vezes quastionava do porque minha vida não ser igual as dos livros que leio, onde a protagonista sempre é popular, tem os pais super armoniosos e um namorado super fofo. Mas a vida nem sempre é como esperamos, e do nada, ela pode te virar de pon...