Capítulo 4

669 59 5
                                    

Saio de meus desvanios com Jason batendo no vidro do carro.

- Vamos - diz se afastando.

Pego a mala que estava ao meu lado e abro a porta do carro, quando vejo aquele lugar....meus olhos brilham.

Nunca vi algo como isso. A floresta era toda iluminada por luzes pequenas que dava um contraste mágico, várias casas nas árvores, fontes construídas com pedras perfeitamente colocadas, várias casas grandes e sofisticadas em detalhes de madeiras uma ao lado das outras, balanços e árvores enormes, com folhas que formavam cabanas por conta do comprimento.

Algumas mulheres estavam juntas tocando instrumentos em baixo dessas árvore, crianças brincavam correndo por todos os lados e todos os tipo de animais passavam por alí.

E o que me deixou espantada, mas logo maravilhada, vários homens e mulheres chegaram fazendo um barulho estrondoso e o chão tremerem.

Lobos de todos os tipos, tamanhos e cores, apareceram em bando com vários panos cheio de algo dentro, amarrados em volta do corpo.

Começaram a se transformar, homens lindos e fortes, mulheres lindas e poderosas se mostravam. Pegavam os panos e passava em volta do corpo pra tampar a nudez.

Alguns se abraçavam com suas mulheres e crianças, outros apenas pegavam as carnes que estavam embrulhadas e levavam para uma cabana que parecia estar afundada ao chão.

Eles realmente pareciam uma família só, um ajudando o outro, sempre juntos.

Sinto meu braço ser puxado e sou obrigada a olhar para meu lado. Me assusto quando vejo o garoto loiro da escola.

- Você....- aponto o dedo em sua direção.

Ele segura minha mão e a baixa fazendo cara de poucos amigos.

- Não ensinaram a você que é feio apontar o dedo na cara dos outros?! - Diz em tom severo.

Eu fico espantada, ele também é um lobo?! Ahhhh minha cabeça dói de tanto pensar.

- M-me desculpa - falo meio atordoada.

- Mike.

- Hã?- o olho de canto.

- Mike Tearss - seu rosto fica em um tom vermelho fraco - esse é meu nome.

- Ah sim, prazer...Mike - dou um leve sorriso. É bom saber que ele não vai ficar bravo comigo pra sempre, e eu nem saber o porquê - Então... Você também é um...

- Sim, sou um lobo. Sou beta, comando a guarda da alcatéia e futuramente vou protejer o alfa. - diz maneando a cabeça em direção a Jason.

- Entendo...esse lugar é realmente incrível, acho que nada pode estragar isso tud... - antes que eu acabasse de dizer, escuto uma voz feminina gritar de longe por Jason.

Olho para trás e vejo aquela ruiva da escola e seu bando de amigos indo na direção dele, ela corre e o abraça. O mesmo retribui dando um risada anasalada com algo que ela disse em seu ouvido.

Minha loba uiva de ódio, mas por fora eu me mantenho calma, o mais calma possível.

Jason me olha e fecha a cara na hora, como se detestasse eu estar lá. Ele segura a ruiva pela sintura e começa a cochichar algo, ela fica toda derretida e da risadas maliciosas para ele.

Eu o olho nos olhos e dou um sorriso bem sincero de que não me importava e isso pareceu o deixar bravo, dou uma leve reverência e saio andando com Mike que diz tudo sobre a aldeia.

Fomos até uma árvore que dava pra sentar perfeitamente em seus troncos altos e ficamos lá conversando.

- Estou surpresa por me manter calma nesse tipo de situação - falo coçando a cabeça. - eu deveria gritar e lamentar por tudo isso estar acontecendo, mas...eu não consigo - olho para o céu que dali parecia estar mais estrelado.

Destinada a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora