Capítulo 15

460 36 1
                                    

Jasmylle não parou de trazer vestidos um minuto se quer, eu devo ter experimentado todos os vestidos da loja.

- Manylla vem aqui!!! - ela grita do outro lado da loja. Me levanto soltando um suspiro bem longo.

Vou andando com toda minha preguiça, mas meu corpo para completamente quando vejo o vestido que está nas mãos de Jasmylle.

Era um vestido longo e bem cheio na saia, mais branco que as nuvens, as rendas caiam sobre o vestido deixando-o mais brilhoso e cheio, o corpete era enfeitado com pequenas flores das rendas mais finas e lindas que já vi, era simples, mas completamente perfeito.

- Eu....eu simplesmente, amei! - falo em um tom baixo deixando apenas um sussurro sair.

Jasmylle abre um sorriso de canto a canto, da um última olhada e pega um salto branco com alguns brilhos.

- Então é isso, esse será seu vestido. - ela sai gritando por uma atendente.

Depois de escolhermos os vestidos e darmos uma ajeitada nos cabelos para facilitar arrumar no dia da festa, compramos algumas coisas para o almoço e partimos de volta para casa.

Chegamos e subi direto para minha casa, guardei o vestido no closet e os sapatos logo abaixo dele. Olho em volta e avisto um blusa grande do nirvana e uma calça preta jeans rasgada, então tiro o vestido e coloco a camisa.

- Manylla?? Tá aí? - escuto a voz de Jason vindo do quarto e tento colocar a calça rapidamente, mas ele aparece do nada na porta do closet e eu me desequilibro quando o vejo.

Fechei os olhos com força para me preparar e bater a bunda no chão, mas Jason me segura e me coloca de pé.

- Que susto, achei que você estava ajudando o pessoal com a decoração - falei colocando a mão sobre o peito.

- Eu estava, mas vi você chegar então vim até aqui. - diz me puchando para um abraço.

Eu retribuo e deito minha cabeça sobre seu peito, pois ele era mil vezes mais alto que eu e meu corpo diminuiu de tamanho. Uns 4 a 5 cm?! Talvez, mas ele parecia maior que o normal.

- Jason.... - falo passando a mão sobre sua cintura. - Eu sinto muito.

- Porquê? Não fez nada de errado minha lobinha. - passou as mãos por meus cabelos os colocando em meu ombro e depois voltando para alisar o meio de meu pescoço.

- Eu te machuquei, e quase machuquei a todos aqui. Eu....sinto tanto. - o abraço mais forte.

- Ma-Manylla, espera uma pouco. Su força mundou lembra?! Um pouco mais fraco. - me afasto rapidamente dele.

- Ha eu sinto...mu - antes que eu pudesse terminar ele me puxa para um beijo quente, calmo e que me deixa totalmente entropecida.

- Não sinta muito e nunca mais se afaste de mim assim - diz logo voltando a me beijar.

Suas mãos descem para meus quadris e me puxa para seu colo, entorno minhas pernas ao redor dele e o abraço passando minhas mãos por seu pescoço e alisando seus cabelos escuros.

Jason anda até a cama e me deita ficando sobre todo meu corpo o tampando por completo. Ele me olha fixamente e então sua cabeça desce e seus lábios beijam meu pescoço, depois mordisca e logo em seguida o lambe descendo até a ponta de meu ombro.

- Jason - o som sai baixo e arrastado.

Ele segura minha coxa para cima e desliza sua mão pela parte interna e depois volta deslizando e apertando minha bunda fortemente me puxando mais para si.

- Ah Manylla - ele para e coloco sua testa sobre a minha ofegando e com os olhos fechados com força. - Não tem noção do quero fazer com você. Ah não vejo a hora de poder te marcar. Tanto por fora quanto por dentro. - ele abre seus olhos e seugura meus rosto.

Destinada a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora