Sou acordada com Jason batendo na porta, olho para um lado e para o outro.
- Manylla, está bem aí? - mais uma batida.
- S-sim, estou. Já já vou sair. - grito enquanto me enchugava.
- Ok, então. O jantar já está pronto. - diz saindo.
Vejo que tem um baby Doll preto em cima da pia, o coloco e penteio os cabelos. Me sentia desconfortável com roupas curtas de mais, por isso só usava calça largas e camisas grandes.
Saio do banheiro dando de cara com o quarto escuro, então vou até o corredor e entro no quarto de hospedes. Em minha mala tinha algumas blusas de frio, então, peguei uma bem grande e a coloquei.
Desci as escadas e passei pela sala, a cozinha estava com um cheiro ótimo. Paro e fico examinando cada detalhe daquilo.
Jason está com um avental enquanto corta alguns tomates para acabar de fazer a salada, seu rosto está sério e focado. Ele realmente era lindo.
- Sente-se. - saio de meu transe e me sento na cadeira.
Comemos em silêncio, não era desagradável, mas calmo. Depois me levantei e lavei a louça, arrumei tudo em seu lugar e subi as escadas.
Quando fui abrir a porta do meu quarto, não consegui, pois, estava trancada. Olho para o lado e vejo Jasone me encarando.
- Hoje irá dormir no NOSSO quarto - diz enquanto guarda a chave em eu bolso.
- Mas, minhas coisas estão aqui...eu já me acostumei também a dormir nesse quarto... - coçava a nunca enquanto falava.
- Desacostume, e suas coisas estão no segundo closet do quarto onde vai dormir. Vamos - diz enquanto ia andando até lá.
Abro a porta lentamente e entro. Encosto a porta e me deito de vagar na cama, Jason está no banheiro, escuto o chuveiro ligado e alguns barulhos de vidros de Shampoo.
Etava quase caindo no sono, quando a porta se abre e ele saí com a toalha enrolada apenas em volta da cintura, meu coração disparou com aquela cena, eu nunca iria me cansar de ver o corpo dele.
Ele entra no closet e fica por um tempo, eu me viro antes de escutar ele sair. A cama se mexe e uma certa parte da coberta é puxada para ele.
Jason chega mais perto e joga o que foi tirado em cima de minhas pernas a cobrindo, sinto sua respiração em meu pescoço me fazendo ter arrepios.
- Está acordada? - ele chega mais perto. Seu perfume se mistura com a pequena quantidade de feromônios que sai naturalmente de seu corpo.
Eu apenas finjo que estou dormindo, na verdade, era pra ser, mas um certo alguém não colabora com a minha vergonha.
"Não,meu alfa"
Minha loba fica toda animada dentro de mim. Droga!
- Ha..ha, estou sim... - me viro de vagar - precisa de algo?.
Ele segura meu braço me puxando mais perto, meu rosto encosta em seu peito nú. Estava quentinho e macio.
- Você realmente está bem? Ainda está com medo? - diz um pouco sério.
- Estou bem, graças a você. Muito obrigado! - falo baixinho tentando esconder meu rosto envergonhado.
- Ok então. Boa noite - diz se virando de costas para mim.
Depois de um tempo começo a sentir calor, tiro a blusa de frio e regulo o ar condicionado que tinha no quarto, e dormi.
Acordei sem cobertas, olhei de um lado para o outro e nada. Quando olhei para Jason, vi o filho de uma mãe com ela toda em cima da cabeça.
- Jason, estou com frio. Tem com me devolver a cober.... - antes que eu terminasse de falar.
Ele simplesmente resmunga algo e me agarra, me abraça forte e firme. Seu corpo me fez sentir quentinha na temperatura certa. Me embolei entre ele e relaxei pegando no sono.
O despertador começa a tocar alto de mais, tento me esticar para pegar, mas estou presa.
- Mas que mer... - olho para minha cintura e vejo braços fortes me segurando. Tento me soltar, mas não consigo de jeito nenhum. Me estico mais e desligo o despertador.
Viro novamente em direção Jason, dessa vez a coberta está normalmente em cima de nós dois, seu rosto está confortável no travesseiro.
Pego aquele tempinho para o observar seus grandes sílios escuros, seus lábios rosados entre abertos, seu cabelo que está caído de modo delicado sobre os olhos fechados.
Tudo nele é lindo, seu rosto, seu jeito, seu corpo e seu lobo, cada detalhe é tomado por sua beleza.
- Desse jeito minha cabeça vai cair - Jason me assusta.
Viro meu rosto e tento sair de seu aperto, mas não consegui.
- Me solte - falo tentando parecer calma - V-vamos nos atrasar para aula.
Ele me vira e fica sobre mim, fica entre minhas pernas e segura meu braço acima da cabeça, seu rosto vem até o meu.
Posso sentir sua respiração em minhas bochechas, ele se aproxima mais e fecho meus olhos os apertando o máximo que podia.
- Vamos, se troque. Você irá comigo hoje. - diz se levantando e indo até o banheiro.
Fico parada naquela posição pasma pelo que ele quase fez, na verdade ia fazer.... será?
Depois que ele saiu do banheiro, eu tomei um banho, coloquei uma roupa simples e cumprida para a escola, o tempo estava chuvoso e frio.
Entramos no carro de Jason e seguimos caminho para a escola.
Mike disse que iria ir dirigindo, pois tinha algo importante para fazer depois da escola e precisaria usar o carro. Eu apenas disse que o entendia e segui caminho, mesmo relutante, com Jason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a você
Romance"As vezes quastionava do porque minha vida não ser igual as dos livros que leio, onde a protagonista sempre é popular, tem os pais super armoniosos e um namorado super fofo. Mas a vida nem sempre é como esperamos, e do nada, ela pode te virar de pon...