Acordo deitada no quarto que pertence a mim e a Jason, olho para o lado e vejo ele dormindo em uma poltrona no canto do quarto. Tento me levantar, mas sinto uma forte pontada na cabeça.
Solto um pequeno gemido sentindo minhas costelas doer. Jason acorda e vem correndo em minha direção mostrando preocupação nos olhos, ele pega minha mão e fica a olhando enquanto a aperta.u
- Eu estou bem, Jason. - falo em voz baixa desviando o meu olhar dele.
- Me perdoe Manylla, me perdoe. Se não fosse por mim.... você não tinha passado por isso - sua voz era trêmula e baixa, levou minha mão até dia testa e fechou os olhos. - se não fosse por mim....
- Eu... também peço desculpas, você me avisou sobre ele, me avisou de como era um cobra traidora. Eu deveria ter escutado.... -, puxo minha mão de seu aperto e a seguro contra o peito. - eu te acusei e fui egoísta por sentir ciúmes de você com Sheily.
- Sobre isso... - ele diz se sentando na cama ao meu lado - descobri que ela estava do lado de Tomas, ela deu a idéia de te sequestrar para poder....
- Pra poder ficar com você - completo abaixando a cabeça.
- Você também estava certa de quela ela estava muito próxima a mim, eu deveria ter te escutado desde o início. - diz passando a mão em meu rosto. Na minha cabeça eu dizia " o que adianta se lamentar depois de já ter acontecido", mas isso servia pra mim também.
Encosto minha testa na dele e logo depois o abraço. Aquela sensação confortante e calma me tomou, seus braços, seu corpo quente e forte me envolvendo como se fosse um escudo contra tudo. Sentia sua respiração calma em meu pescoço e um toque de familiaridade me tomou, me sento tão confortável com ele e isso me deixa louca.
Levonto a cabeça de seu ombro e o encaro, seus olhos me encarando e seus lábios carnudos e rosados entre abertos, me aproximo lentamente e dou um selinho demorado nele e logo me afasto.
Jason fica parado por um momento, mas logo me puxa para um beijo lento. Sua língua pedindo passagem entre meus lábios, me entrego totalmente a ele deixando com que nossas línguas se entrelaçam e façam uma dança sensual e feroz.
Passo meus dedos entre seus cabelos o puxando pra mais perto, tentando ao máximo ficar mais perto dele.
Ele para o beijo e segura meu rosto com as duas mãos e fecha os olhos apertados parecendo se conter de algo.
- Jason...? - falo ofegante.
- Está machucada, descanse um pouco, tenho que resolver uns assuntos. E tenho algo oraite dizer.
- O que quer dizer?
- Resolvi adiantar a sua apresentação a alcatéia e a celebração de noivado - diz com a testa franzida. Estendo minha mão e aliso sua testa.
- Tudo bem, para quando?
- Nessa sexta-feira, antes que nada de mal aconteça.
- Mas nós já estamos na quarta, vai dar tempo de arrumar tudo?!
- Sim, você está desacordada a três dias, e já arrumamos mais da metade das coisas, até quinta terminamos e Sexta será a apresentação da ômega a alcatéia.
- Como??? Estou desacordada a três dias?? - falo espantada - porque não me disse antes?
- Ah eu estava tão feliz por você ter acordado que não me lembrei de dar os detalhes, me desculpe.
- tudo bem, tudo bem. Não vou ficar aqui e descansar, vou tentar ajudar e...
- Não! Não vai ajudar em nada, apenas irá sair com minha irmã e comprar seus sapatos vestidos e marcar a ida aí salão para poder arrumar os cabelos e maquiagens. Minha irmã disse que se não te levasse, iria me matar. - diz dando um sorriso de canto.
- Sabe que não preciso disso, não sou chegada em vestidos e saltos.
- mas eu adoraria ver você com um vestido de noivado de apresentação. - diz fazendo biquinho.
- Aah Jason, por favor. Não posso ir apenas com uma calça e uma blusa?
- Eu também queria poder usar uma roupa confortável, mas terei que usar terno e arrumar o cabelo, os alfas das alcatéias de cada país irá vir para a celebração e conhecer a primeira ômega dessa geração e a que alfa ela se unio. Nesse dia irei.... finalmente poder te marcar e te tornar minha e de mais ninguém. - diz sorrindo enquanto me encara.
- Ok, se for assim então irei me vestir bem, prometo.
- Obrigado Manylla.
- Por que?
- Por não me rejeitar e me aceitar como seu alfa, por não recusar minha alcatéia que logo será sua também. Obrigado, meu amor! - sorri e me dá um beijo calmo, mas não demorado.
- Eu que agradeço, por tudo!
Ele se levanta e olha pela janela encarando um certo ponto, sua cara fica séria e estreita os olhos.
- Seu descartado.... - diz indo em direção a porta.
- Aconteceu alguma coisa, jason? - ele se volta para mim, como se lembrasse que eu estava lá.
- Ah, apenas problemas com a declaração, nada de mais. Já volto e vê se descança.
Ele saiu fechando a porta.
Me deito e encaro o teto, pensado em como tudo aconteceu, me lembrando da raiva, medo, desespero e dor que senti.
" Não se preocupe, nosso alfa vai nos proteger sempre"
Minha loba me manda um sinal confortável por todo o corpo me tirando do desconfortável.
" Nossa apresentação na primeira lua cheia do ano nos tornaremos uma só, e nosso alfa vai se tornar um só conosco"
Dou um leve sorriso, aquela ansiedade de antes e dúvida sumiram, agora eu estava ansiosa para sexta chegar logo, me tornar a ômega dessa alcatéia e mulher do meu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a você
Romance"As vezes quastionava do porque minha vida não ser igual as dos livros que leio, onde a protagonista sempre é popular, tem os pais super armoniosos e um namorado super fofo. Mas a vida nem sempre é como esperamos, e do nada, ela pode te virar de pon...