Aviso 😊

216 8 1
                                    

Oi a todos!

Vim aqui falar sobre meu novo livro que estou escrevendo para entreter, mais uma vez, todos vocês!!!

É um Darck romance que contém bastantes gatilhos e já nem começo a coisa está tensa, espero que leiam e gostem.

Beijos e obrigado por lerem meus livros.

Capa do livro

SINOPSE

"Quando observo ao meu redor e só consigo ver pessoas felizes e satisfeitas, me sinto cada dia mais acabada. Não consigo me ver tendo essas vidas. O turbilhão que é tentar sobreviver nesse mundo é cansativo e desgastante, mesmo que eu consiga fugir desse pesadelo, mesmo que eu corra para longe de tudo isso. Eu não devia ter saído de onde estava, minha punição por deixar tudo para trás foi você; Como consequência de fugir foi te conhecer e o ver naquele lugar, naquela hora e naquele dia. Foi aí que percebi, que o Diabo também pode se vestir de cordeiro e pegar sua presa facilmente com suas garras. Quando menos percebermos, ele está te levando para o próprio inferno."

Astrid  Faster é uma jovem mulher de 23 anos. Trabalha em dois restaurantes de meio período, nos dias de folga ajuda a vizinha com suas duas filhas e estuda por conta própria em casa. Seu pai Julian Faster é um homem humilde e trabalhador assim como ela, eles vivem em uma pequena casa que é invadida todos os dias por seus três tios bêbados e encostados. Astrid se vê cada vez mais se afundando na dor de ver seu pai ser extorquido por seus próprios irmãos, apanhando e sendo obrigado a deixar eles viverem na casa. Em uma noite, cansada após chegar do trabalho e tentar relaxar em seu quarto, um de seus tios tenta abusar dela. Astrid luta com todas as forças e foge de casa vivendo nas ruas de Nova York.
Sobrevivendo de modo difícil ela encontra um belo homem, charmoso, elegante, muito lindo e esbelto oferecendo sua ajuda para ela. Mal sabia Astrid que esse homem era o próprio Diabo a levando para o seu inferno em chamas.

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

✋ESTA HISTÓRIA É UM ROMANCE DARK!

✋ESSE LIVRO CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL, VIOLÊNCIA FÍSICA, VIOLÊNCIA PSICÓLOGA E CENAS QUE PODEM OS DEIXAR DESCONFORTÁVEIS!

✋CASO SEJA SENSÍVEL A ESSE TIPO DE LIVRO, POR FAVOR, PARE AQUI MESMO E NÃO COMECE A LER!

✋ ESTÃO AVISADOS DE TODOS OS GATILHOS QUE IRÃO OCORRER NESTE LIVRO, SE COMEÇAR A LER E SE SENTIR INCOMODADO. GUARDE PARA VOCÊ E PARE DE LER!

SAIBAM QUE ESTA AUTORA NÃO INCENTIVA E NÃO APOIA NADA QUE OCORRER NA HISTÓRIA.

OBRIGADO A TODOS E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!! 😊.

Destinada a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora