Naquele dia eu tive a notícia que mudaria minha vida por completo, eu seria mãe aos 17 anos de um cara que passei uma noite , eu perdi completamente meu chão com aquela situação, não sei como aconteceu por ele nem um momento ter gozado dentro , isso eu tenho certeza,tive uma conversa constrangedora com a médica que estava me atendendo e minha mãe escutava tudo desesperada imaginando a situação quando meu pai descobrisse.
— Vamos lá Luna , vou te explicar, sim, existe a possibilidade de o líquido pré-ejaculatório conter esperma, por isso é possível engravidar mesmo que não ocorra ejaculação completa na vagina, acredito que foi isso que aconteceu moça ! — ela me explicou.
— E agora, meu Deus ?? — falei baixinho .
Minha mãe não falou mais nada foi o caminho todo em silêncio, chegamos em casa e ela continuava com aquele silêncio que doía a alma, ela se trancou no quarto , eu só fazia chorar , eu seria mãe aos meus 17 anos , e agora o que vou fazer , liguei para o JP eu precisava desabafar e eu e ele estávamos muito próximos desses dias pra cá, ele chegou na minha casa e já fomos direto para meu quarto .
— Promete que não vai me jugar? — falei
— Fala logo qual foi o B.O ?
— Eu tô grávida dele, e eu vou ter meu filho disso tenho certeza JP !
— puta que pariu, o cara ainda meteu um filho em tu , porra a minha vontade é de encher ele de bala . ! — ele sentou na cama e colou a mão na cabeça .
— Eu vou ter meu filho !
— Claro sua cria tem culpa de nada não , vou assumir vai ser minha cria, seu coroa vai surta mais vai acabar aceitando!
— Eu não posso mentir assim, jogar uma responsabilidade que não é sua , não !
— Cala a boca Luna você já fez merda demais, pensa seu pai vai te deixa ter essa criança? Claro que não princesa , eu vou assumir o b.o .
Naquele mesmo dia JP falou com meu pai, ele surtou deixou até de falar com o menino, me trancou no quarto só saía pra comer passei quase um mês vivendo assim, mais aí a fera do meu pai foi se acalmando e aos poucos ele foi aceitando, JP voltou a frequentar aqui em casa e aos poucos ea ganhado espaço nós negocios do meu pai, resumindo hoje ele é gerente da boca principal da comunidade, estamos namorando novamente praticamente ele mora aqui em casa aos poucos estou me apegando a ele.
Estava tomando banho quando minha bolsa estouro corremos para o hospital, nunca senti tanta dor, mais o final valeu a pena hoje conheci o real sentindo da minha vida.
Mel chegou ao mundo com 3,500 kg
Ela é grande, uma verdadeira princesa ❤️🌺!Gente tá um pouquinho rápido, mas Aparti da aí que vai começar nossa história, tá bom?
Mudei a foto do personagem Nunes !
Ahh, bem vinda mel ❤️👼
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS
ActionVocê vai sentir saudades, no dia que eu for embora.... Sim, No dia que for embora! -Para por favor, olha pra nois, eu sou capaz de lutar por nós, e você é capaz ?-