Capítulo 16

2.2K 155 52
                                    

Luna 💞

Fui colocando a bolsa e uns brinquedos da Mel, quem tem filho sabe não podemos sair que parece até que vamos viajar, às vezes nem usamos tudo,mais não leva que você vai precisar, por isso ando com tudo na bolsa da Mel .

Nunes estava colocando ela na cadeirinha, ele esqueceu o cigarro em casa, ele voltou pra buscar e eu sentei no banco de trás perto da Mel, ele subiu no carro e ficou me olhando pelo retrovisor, tirei a vista da direção dele .

— A Mel está segura na cadeirinha, não precisa você sentar aí ! — Falou olhando pelo retrovisor .

— Eu sei , mas tô bem aqui ! — falei .

— Então ok ! — ligou o carro e deu partida.

Ele ficou em silêncio o silêncio era quebrado quando ele falava e brincava com a Mel , o celular dele começou a tocar, ele nem dava valor , mas teve uma hora que o toque começou a incomodar real, ele pegou o celular e eu conseguir vê a foto de quem Brasil ??? Sim isso mesmo da "Barbara" o ranço já estava instalado .

Talvez esse ciúme seja pelo fato deu acreditar que com ela, ele tinha um relacionamento tranquilo sólido , e não posso mentir ela é Bonita e quase da idade dele, eu acho que isso me deixa insegura , pra ele ainda é uma garota que não pensa no futuro o que só pensa em curtição, só de pensar já fiquei estressada, chegamos na praia ele estacionou , peguei a bolsa e ele pegou a Mel, a praia estava linda , descemos a escada e quando estávamos sentando em uma mesa ouvimos alguém chamando o Nunes .

Era uma turma provavelmente de casais, fomos até eles e sentamos com o pessoal, eu estava meia constrangida eles me olhavam com curiosidade eu fiquei toda por fora, fiquei brincando com a Mel pra passa o tempo .

— Eae Nunes cadê a Barbara, estávamos lembrando da nossa viagem pra Noronha, foi massa a Barbara é um amor de pessoa sem falar o tanto que ela é linda, você tem é sorte . — Uma mulher falou , e ficou rindo com as outras .

Me levantei com toda educação que me restou naquele momento, peguei minha filha a nossa toalha e fui para perto do mar , o Nunes me olhou e eu não falei nada apenas fui .

Deixei a Mel brincando, ela estava encantada com o mar , enquanto ela brincava, não me segurei e acabei chorando quanto mais eu tentava me segurar, mais as lágrimas caiam, me recompôs após tempinho, coloquei os óculos pra disfarçar, já percebi quando ele sentou do meu lado.

— Eu vim para praia pra ficar com a Mel e você , não pra ficar sozinho ! Ele me olhou .

— Não parece não , desculpa não sou obrigada a ficar escutando o tanto que sua ex é maravilhosa, Desculpa sou humana Nunes e quê saber eu tenho ciúme não vou ficar ouvindo o tanto que vocês eram ou é ainda felizes, não com o homem que eu amo, ainda não sou evoluída assim . —

— E eu sou ? — tirou o óculos .

— Me fala o que ele te falou , eu tenho direito de saber e de me defender não acha ?

— Ainda não estou evoluído assim para falar , né assim ? !

— Então me deixa, por favor !

— Nesse exato momento estou puto de ciúmes ,podia facilmente acabar com esse cara aí do lado, que não para de te olhar. ! — olhei fazendo um leve deboche, ele pegou o celular e tirou uma foto minha.

Status Nunes ☠️

Status Nunes ☠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧜‍♀️

Luna : o jeito que vc me ilude é diferente !🤡

~~~~~~~~

Entramos no carro logo a Mel pegou no sono , não demorou muito e o Nunes começou passando a mão na minhas coxas, já me arrepiei toda o jeito que esse homem tem jeito pra essas coisas é diferente.

— você é complicado! — falei .

— Me descomplica então! — passou a mão nos meus cabelos

— Me deixa fazer isso então , só pra te lembrar que agora temos cama em casa, vai facilitar bastante ! — falei com duplo sentido.

— Com você nem preciso de cama bebê ! —apertou minha cintura olhando para os meus seios que estavam com a marquinha do biquíni.

— Isso é verdade, inclusive se Mel não tivesse aqui ,Seria um ótimo lugar.

— kkk. Tô louco pra vê essa marquinha, é hoje que vamos fazer mais um herdeiro.

— tá maluco é ?kkkk

— Vamos deixar a Mel com minha mãe , vou te levar pra sair !— beijou minha mão , ele foi o caminho todo assim agarrado na minha mão, quando o sinal parava ele dava vários beijinhos nela .



Dá pra vocês dois se comerem logo kkkkkk 🤡❤️?  Agradecemos...

Votem e comentem bastante 🤩

DESTINOS CRUZADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora