Luna 💞O casamento estava acontecendo estava tudo lindo, o Nunes não conseguia disfarçar o quanto ele olhava para mim, eu já estava ficando sem jeito, só queria entender o que estava passando na sua cabeça, o olhar dele eu já conhecia bem era que algo não estava bom, não consigo acreditar que ele estava com ciúmes do meu amigo, não é possível? Imagina eu, que vi a Barbara beijando ele, o ódio me bate toda vez que eu lembro da cena daquela piranha beijando meu homem, ele também dá muita liberdade a ela, então para mim ele também e culpado.
Casamento demora muito rsrs, meu pé já estava doendo, hoje já é segunda vez que me sinto tonta, comecei a suar, tentei disfarçar, a cerimônia já estava acabando e a festa logo começaria, então vou correr para o banheiro lavar rosto.
Olhei para Lara , a bichinha ja estava irritada, passava a mão no olho e chorava bem baixinho abraçando o pai, eu já estava descendo do altar para pegar minha filha, mas Nunes balançou a cabeça negando, se levantou e ficou andando com ela, mostrando as flores-do-campo, é impressionante o tanto que ele leva jeito com mulher,não sei se é vantagem ou desvantagem.
A cerimônia acabou o pessoal já foi sentando nas mesas, eu fui passando a visão ampla pra achar Nunes e a Mel, logo avistei eles sentados em uma mesa com outras pessoas conversando, acredito que são amigos dele , corri para o banheiro eu já estava pálida, não consegui lavar o rosto apenas sentei no vaso e fiquei uns cinco minutos lá , depois me levantei e fui lavar o rosto, minha maquiagem borrou um pouco, eu tentei consertar um pouco, mas não ficou tão bom, após recuperada, tirei o salto eu sei que isso é deselegante mais meu pé estava bastante inchado, triste fim pra mim, tudo dando errado.
Sair do banheiro , fui até a mesa onde Nunes estava, ele estava virado de costa enquanto Mel estava dormindo em seus braços, fui chegando e escutei quando eles falavam barbaridades do lugar onde nasci, eu sei que lá na comunidade tem pessoas erradas, mas também sei o quanto de pessoas honestas vive lá , segurei minha lágrima, o homem que estava falando se calou quando eu me aproximei, o Nunes se virou e olhou pra mim .
— Me dá minha filha, vou pra casa estamos cansadas. — peguei minha filha do seu braço .
Acabei que nem me despedir das pessoas, sair andando naquele campo imenso,segurava a Mel no braço, ao mesmo tempo, minha sandália e a bolsa, novamente me senti mal, agora uma cólica fina, com uma dor de cabeça imensa, escutei de longe ele gritando .
— Espera aí Luna, me escuta tô mandando você Parar, Mel também é minha filhaaa! — ele correu e conseguiu me alcançar, segurou meu braço .
— Me largar! Qual é sua em Nunes, eu nunca te perdi nada, você sempre soube onde eu morava, eu nunca vou, renegar meu passado, lá foi onde eu cresci eu tenho amigos eu tenho minha mãe que ainda mora lá ! — falei alto
— tem certeza que você me falou a verdade? SABE COMO EU DESCOBRIR SEU PASSADO, PELA BOCA DE UM VAGABUNDO, FALANDO QUE TE FUDIA , VOCÊ AINDA DEIXOU ELE FALAR QUE ERA PAI DA MINHA FILHA, CARALHO ! — ele gritou e Mel acordou chorando assustada .
— Olha o que você fez, será que você me perdoou de verdade? Por que aceitou ficar comigo? Se você só esperou uma oportunidade pra jogar na minha cara essas barbaridades, você não sabe o que eu me sacrifiquei,pra manter nossa filha bem, não fala merda, você vive na porra de um bolha! — minha vista já estava escurecendo .
— Não vem inverter a situação não Luna, você que mentiu, você sabia que se me procurasse eu teria te ajudado, você sabia que não iria te deixar, principalmente com a nossa filha, você mentiu e agora tá usando isso pra se livrar da culpa .
—CALA A BOCA, você não sabe de nada, enquanto eu estava na mão do JP tendo quê me submeter a ficar com ele para nossa filha ficar bem , você estava viajando com a Barbara curtindo, pouco se fudendo pra mim ,Não vem pagar de bonzinho .
— Não era tão ruim assim, quando você se entregou na sua primeira vez pra quele vagabundo!! — ele falou ..
— EU TE ODEIOOO, ME ESQUECE , NAO ME PROCURA MAIS, FAZ UM FAVOR!
— Eu sabia que você nunca ficaria comigo Luna, ainda me pergunto porque você ficou comigo naquela noite, eu sabia que não era pra me envolver com uma garota, pra você eu não passo de um cara mais velho chato, apenas pai da sua filha que você tenta suportar!
— Olha o que você está falando pra mim ? Se escutar!
— Você é jovem quer aproveitar a vida, eu deveria ter escutado mais ! — ele falou enquanto tentou pegar nossa filha.
Segurei ela firme nos meus braços, sair daquele lugar, ele continuou paralisado, eu não sei como sair dali de pé, eu já estava suando me sentindo péssima, Mel chorava enquanto chamava o pai dando os bracinhos pra ele, já está chegando no portão e me virei e vi ele chorando enquanto olhava nós duas, ele passou a mão no cabelo e tirou o celular do bolso .
Meu Uber já estáva me esperando, abrir a porta do carro entrei, aos poucos a mel parou de chamar o pai, fui acalmando ela ,até que por fim ela dormiu, eu fui melhorando um pouquinho também, meu celular já tinha várias chamadas dele , coloquei no silencioso.
Decidir que amanhã vou embora, vou voltar para o morro, JP está preso meu pai fugido, acredito que não tem mais perigo, não quero mais nada do Nunes, cheguei em casa , fiz um leite pra mel dei um banho morno nela e coloquei pra dormir, tomei um remédio, fui tomar meu banho vestir meu pijama e detei no sofá, acabei chorando enquanto me lembrava das palavras que foram soltas naquela discussão,ali acabei pegando no sono .
Acabei acordando, com dor nas costas por causa no sofá ,peguei o celular que esqueci no silencioso
Pra vê a hora, e tinha várias mensagens da vó da mel, abrir assustada , quando fui lê , escutei alguém abrindo o portão da garagem e o barulho do carro, fui até a porta e me encostei, ele desceu do carro e estava com a mão toda machucada, a roupa manchada de sangue , ele pegou a arma que estava no banco , trancou a porta do carro, guardou a arma na cintura , a mão dele pingava de sangue foi assustador.— ME FALA O QUE FOI ? ME FALA PELO AMOR DE DEUS? — falei batendo em seus peitos, ele nem olhava no meu rosto .
Votem e comentem bastante ❤️
Dependendo solto + um hj !
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS
ActionVocê vai sentir saudades, no dia que eu for embora.... Sim, No dia que for embora! -Para por favor, olha pra nois, eu sou capaz de lutar por nós, e você é capaz ?-