LUNA 💕
- Não aconteceu nada, só passei pra vê se vocês duas estão bem, vou tomar banho e voltar para o batalhão. - falou se livrando dos meus braços e subindo para o nosso quarto.
Fui lê as mensagens da mãe do Nunes pra entender o que estava acontecendo, abrir o WhatsApp e escutei os áudios dela, não dava muito pra entender ela estava bastante nervosa, o que eu consegui escutar foi ela falando que o Nunes conseguiu acesso no presídio onde o JP estáva, e que fez um estrago com no rosto dele, e que só foi contido quando o pai dele chegou , e conseguiu tirar ele de lá, mas que ele pegou o carro e saíu sem dizer nada,e que estava preocupada e queria saber se ele já chegou em casa, após escutar os áudios mandei uma mensagem para tranquilizar ela, imagino como o coração de mãe dela estava .
Tentei ficar calma pra tentar fala com ele, subir e fui até o quarto, ele estava debaixo do chuveiro de costa com as mãos na parede e cabeça baixa, o sangue dos machucados da mão dele se misturava com a água e caia sobre seu corpo, a porta do banheiro estava meio aberta me encostei na porta e fiquei parada olhando pra ele .
- Me fala o que aconteceu, sua mãe está preocupada com você , eu avisei a ela que você está aqui , por que você foi atrás do J..... - ele não deixou eu completar o nome, virou pra mim e falou.
-Nao fala o nome desse vagabundo na nossa casa , na verdade, não fala mais nada ! - ele pegou o sabonete.
- Para com isso , você pode se prejudicar, eu estou me sentindo culpada, só para por favor, ele não tem nada vê com nossa vida mais , tenta virar o disco, se não for por você faz pela nossa filha !
- Não se envolve, eu estou resolvendo tudo, agora por favor sai do banheiro, preciso trabalhar ainda ! - falou .
- Eu acredito que você nunca me amou , se sua vida for com ela, espero que você seja feliz de verdade, Eu te amo , mas não posso te obrigar a ficar comigo, só não usar isso como Desculpa pra fazer merda !
- CHEGA! Para de fala da Barbara, não fingi que tem ciúmes, para , chega tô sem cabeça, sai por favor, não quero perder a cabeça .
- Você me falava que me amava, amava nada ! - sair e fechei a porta .
Estava no terceiro degrau quando me senti mal novamente, já estava começando achar estranho, talvez seja por conta do estresse, parei respirei e sentei no degrau encostei minha cabeça no corrimão, fiquei lá, sentir o cheiro do perfume dele invadindo a nossa casa , escuto quando ele abre a porta do quarto e vai em direção ao quarto da Mel, não demorou e desceu a escada, eu continuei sentada, ele parou e ficou me olhando.
- por que você está aí? Tá bem ? - falou seco .
- Eu vou embora amanhã, só pra você ficar ciente !
- embora? Cê tá maluca? Essa casa é da Mel e sua,ela não vai sair daqui enquanto eu viver, nem ela, nem você , não vou perder nenhuma das duas , nunca ! Eu vou cuidar de vocês duas até o fim da minha vida . - eu fui descendo os degraus até ficar perto dele, e sentir sua respiração forte.
- Eu não vou suporta de te vê diariamente e não poder ter você na minha cama, não pode te beija, te senti em mim, não me pede isso ! - falei olhando nos seus olhos.
- Vou ficar na casa da minha mãe, só quero que vocês fiquem seguras, eu preciso que você facilite e fique aqui .
- PARA DE GRAÇA, você entendeu que te amo porra, que eu sou louca por você, que foi com você naquele dia de chuva que você me fodeu inteira que eu sentir prazer pela primeira vez na vida, você entendeu que você é homem da minha vida,que eu não estou pronta pra te largar ! -virei as costas pra ele .
Sentir quando ele puxou no meu braço, me levou até o sofá e me colocou sentada nos seus braços, suspirei forte, sentir o seu coração batendo forte nos meus seios , ele segurou na minha bunda com força me prendendo ao seu corpo.
— Você sabe que isso não facilita Nunes, não brinca comigo dessa forma, por favorrr. — cheirei o pescoço dele .
— Eu não consigo te largar menina, vou matar qualquer um que seja um risco pra você e pra Mel, minha prioridade são vocês duas
— Eu preciso de você comigo, não faz besteira! — ele me deitou no sofá .
Tirou minha calça, puxou seu casaco e ficou só de calça, eu estava de calcinha e blusa, foi passando a mão nas minhas coxas, foi passando a língua em cada parte da minha coxa até chegar na intimidade, puxou minha calcinha , olhou pra mim e riu, a língua dele teve acesso à minha buceta, segurou minha, pernas e penetrou dois dedos dentro de mim, fazendo movimentos incríveis, eu tentava me segurar pra não fazer barulho,ele me beijava pra tentar me silenciar, agora era minha vez, me ajeite e ele ficou me olhando, coloquei ele sentando puxei sua calça me ajoelhei e cair de boca no seu pênis, me dava um prazer incrível vendo ele gemer enquanto jogava a cabeça pra trás.
— Caralho Lunaaa. — deu duas voltas no meu cabelo e começou fazer o movimento de vai vem na minha cabeça.
Enquanto minha boca trabalhava , minha mão passeava naquele corpo maravilhoso, ele intensificou o movimento , puxando com mais força meu cabelo, ele me fez parar e tirou minha boca dali, puxou meu cabelo fazendo olhar pra ele .
— Eu vou gozar meu amor, vamos parar. — falou sem jeito .
— Eu quero te sentir, deixa eu continuar , deixa eu ser sua por inteiro, você já me sentiu na sua boca, agora é minha vez , eu quero sentir esse prazer! — falei dengosa .
Ele não falou nada, apenas riu, ele estáva suado , segurou novamente no meu cabelo,e os movimentos da minha boca foram intensos, não demorou muito e ele jogou a cabeça pra trás , e eu sentir o seu gosto na minha boca escorrendo pelo canto, ele me olhou e pegou sua camisa e me limpou,me levantou e me colocou sentada nas suas pernas, puxou minha blusa segurou nós meus seios , passando os dedos no bico, eu fiquei toda arrepiada.
— Não me deixaa !!! — falei
— Eu te amo,não esqueça nunca, desde do dia que te tive na minha cama eu nunca fui capaz de te esquecer!
— Você deixou uma sementinha em mim naquele dia, o Destino fez o trabalho de juntar nós dois novamente, eu não posso te perder novamente, eu não vou suportar !
— Eu que não posso perder vocês, Luna!
Ele beijou minha nuca, passou a língua nos meus seios , levantou um pouco minha bunda e me penetrou, ele soltou um gemido rouco, eu coloquei minha mão na sua boca devido ao barulho, ele pegou seus dedos e passou nos meus lábios , depois colocou na minha boca, não sei descrever o prazer que sentir, acabei gemendo alto não conseguia segurar mais.
— amor geme aqui no meu ouvido, eu quero te escutar pertinho. — esse homem era o homem da minha vida , me encostei nele, e fiz o que ele pediu gemia bem baixinho falando várias safadezas e dava mordidinhas na sua orelha .
Ele intensificou as estocadas, eu não resistir e gozei, e logo em seguida sentir ele me prendendo com força e gozando dentro de mim ....
Votem e comentem ❤️
Vocês gostaram do hot 👀🦋?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS
ActionVocê vai sentir saudades, no dia que eu for embora.... Sim, No dia que for embora! -Para por favor, olha pra nois, eu sou capaz de lutar por nós, e você é capaz ?-