PENÚLTIMO CAPÍTULO PARTE 1

1.9K 116 17
                                    


Luna:

-É melhor não, não dá pra ficar nessa instabilidade , somos adultos eu particularmente não quero ficar nessa situação, ou estamos juntos de verdade ou melhor cada um segui sua vida, melhor para os dois ! - ele falou .

- Me entende Nunes, apenas se coloca no meu lugar com tudo que vêm acontecendo . - falei me aproximando do carro dele .

- Desculpa eu não consigo te entender, eu não me arrependo e nem vou me arrepender do que eu fiz com aquele vagabundo, Desculpa mas disso aí eu tenho prazer de dizer que foi eu ! - ele falou entrando no carro .

- Só não esquece que o amor que eu sinto por você ainda está aqui ! - falei cruzando os braços .

- Te amo Luna, boa noite,vou trabalhar ! - ele falou .

Ele ligou o carro e foi embora, que merda eu fiz ? Por que eu não consigo ser feliz , sentei no sofá liguei a tv e fui assistir qualquer besteira, mas não conseguia prestar atenção em absolutamente em nada que ódio ! Eu queria ligar mas meu orgulho não permitia eu estava bastante insegura pelo fato de saber que a piranha da tal de Júlia estaria no batalhão e ela é tão oferecida aí vontade de matar essa mulher que ódio, eu nem sabia o que fazer mais tentei deita na cama não consegui passar dez minutos já fiquei impaciente eu sabia que isso podia fazer mal para o bebê minha preocupação todinha era essa , me levantei fiz um chá de camomila , tomei e me detei no sofá , liguei a tv e estava passando o jornal da madrugada fui me acalmando enquanto passava a mão na minha barriga pra tentar acalmar o meu bebê , eu já estava fechando os olhos quando escuto a porta abrindo e a voz dele falando no fundo .

- Tá acordada a essa hora ? - ele perguntou tirando o sapato, levantou um pouco minhas pernas e sentou e ficou me acariciando.

- Estou sem sono , pensei que você iria passar a noite no batalhão , voltou mais cedo ! - falei em Ton baixo .

- Fui resolver umas broncas, mas já está tudo ok !

- Resolveu voltar pra casa ? - falei manhosa .

- CASA COMIGO, AMANHÃ? - ele falou determinado .

- Amanhã? Não tem condições você sabe que temos que preparar tudo são muitos detalhes Nunes! - falei me sentando no sofá .

- AMANHÃ! Não precisamos de muito, casa comigo eu só volto se for para gente oficializar esse negócio, não dá pra ficar nesse chove não molhar, eu nem tenho idade pra tá com essa coisas de moleque, EU QUERO VOCÊ, CASA COMIGO AMANHÃ ? - ele falou sério .

- Eu caso meu amor a hora que você quiser, só me Promete que não vai me deixar ! - falei olhando manhosa para ele .

- Eu nunca te deixei,apenas te observava de longe! - todo conquistador esse homem .

Não me contive e abracei ele , segurei no seu rosto olhei por um instante e achava que era impossível se apaixonar mais por ele , mais com aquele olhar me deixou completamente mais apaixonada ainda , nosso beijos ficaram cada vez mais intenso , sentei no seu colo e ele alisava minhas coxas levantando minha lingerie percebemos que as coisas ficariam mais intensas então Nunes resolveu ir para o quarto.

Quando chegamos lá ele tirou sua roupa por completo e deitou na cama, fez um sinal com a mão me chamando pra sentar em cima dele eu como boa menina obedeci, ele tirou minha roupa com cuidado minha calcinha já não estava mais no meu corpo , nossos corpos estavam completamente nus, ele beijava meu corpo inteiro e adimirava minha barriguinha de uma forma incrível, ele penetrou profundamente dentro de mim, eu subia e descia rebolava bem gostoso já estava ficando mole em seus braços, quando paro um pouco pra tomar um fôlego percebo ele segurando minha cintura e me adimirando enquanto dava um risinho, foi tão gostoso vê ele assim .

- Você já era linda , agora você está perfeita grávida, EU TE AMO, EU SOU COMPLETAMENTE LOUCO POR VOCÊ E PELOS NOSSOS FILHOS! - ele falou .

- Eu te amo mais,tenho certeza ! - falei beijando sua nuca .

- Rebola pra mim vai ! - falou segurando minha cintura, me conduzindo perfeitamente enquanto eu sentava gostoso no seu membro .

Abracei ele com força , eu rebolava gostoso no seu membro enquanto nossos corpos estavam completamente grudados eu escutava enquanto ele falava no meu ouvido o quanto me amava o quanto eu maravilhosa , não demorou muito e acabamos gozando juntos, fomos para o banheiro e acabamos fazendo amor novamente enquanto tomamos banho .

Acabamos casando na casa dos seus pais, no final de tarde maravilhoso só com pessoas que realmente nos quer bem , nossa filha estava tão alegre meus sogros estavam radiante , dá minha família apenas minha mãe foi e eu estava tão feliz por isso , eu posso dizer que eu estava casando com o homem da minha vida , foi a tarde mais feliz vida minha vida .

Decidimos revelar o sexo do nosso bebê no dia do nosso casamento, ele estava tão nervoso que não parava quieto, era engraçado vê ele assim,  minha sogra e minha mãe ficaram responsável por revelar , meu coração já não cabia no peito quando vejo a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidimos revelar o sexo do nosso bebê no dia do nosso casamento, ele estava tão nervoso que não parava quieto, era engraçado vê ele assim, minha sogra e minha mãe ficaram responsável por revelar , meu coração já não cabia no peito quando vejo a Mel com um balão enorme ela mal conseguia segurar, quando ela estourou o balão vimos vários confetes azul, NOSSO MENINO HENRY ESTAVA A CAMINHO .....

E

stamos no finalzinho ❤️👀

Vote e comentem bastante 🤩

DESTINOS CRUZADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora