CAPÍTULO 7

2.7K 186 55
                                    


Luna 💞

— Não tenha, eu sei que você tem um relacionamento sério, dá pra vê pela sua aliança. — apontei para o dedo dele.

— É mais complicado, do quê você pensa! .— ele colocou a mão no bolso.

Ficamos conversando bastante, sobre tudo, paramos de falar sobre nós e falamos sobre  coisas que acontecia no nosso cotidiano, mas ele acabou voltando no mesmo assunto sobre nós dois .

— Me fala sua idade ? Pera deixa eu beber outro gole. ! — riu .

— Hoje tenho exatamente 21, mas  levando em considerações as olheiras que ganhei após ser mãe ,  acredito que uns 25 kkkkkkk . — falei

— Cara você é novinha demais , quero nem falar a minha . — passou a mão na cabeça .

— A conversar tá ótima, mas agora preciso ir , só nova,mas já sou  mãe , tenho responsabilidade rsrs, obrigada a noite foi linda .

— Eu vou te vê novamente ? — ele segurou minha mão .

— Mudando de assunto, preciso da boneca rsrs, que você sequestrou kkkk !

— Em minha defesa , se fez necessário, Mel vai me perdoa . — ele me abraçou , e  acabamos ficando sem jeito .

Fomos até o carro dele pegar a tal boneca que me fez está aqui hoje , ele estava segurando a boneca fui tentar pegar  das mãos dele , mas ele não deixou , com a outra mão que estava livre me segurou pela cintura e me levou pra bem perto da sua boca ,  eu estava completamente rendida nos braços daquele homem, eu não queria sair dali, estava me sentindo protegida como nada conseguisse me abalar .

— Seja minha Luna?  Diz que eu posso te beija, que posso te levar para o meu quarto e dessa vez acordar do seu lado , você nua encostada ao meu corpo, por que dessa vez eu não vou deixar você escapar . — ele falou no meu ouvido.

Eu estava a ponto de falar que sim, quando meu celular tocou , era minha mãe, já tinha várias ligações perdida dela eu sabia que algo aconteceu, eu teria que voltar para o  morro imediatamente.

— Eu preciso ir Nunes, depois conversamos!

— Calma eu te levo, me fala o que aconteceu ? Eu posso te ajudar !

— Obrigada, mas não , isso só piora tudo , depois eu falo com vc, prometo .

Pedi um Uber e  fui direto pra casa , no caminho tentei ligar várias vezes pra minha mãe, mas ela não antedia ,  já estava apavorada , mandei uma mensagem depois de cinco minutos ela me respondeu.

WhatsApp msj :

Mãe: vem logo pra casa, JP está drogado quebrando tudo na sua casa, Mel não para de chorar .

~~~~~~~~

Eu vou matar o JP,  o Uber demorou um pouquinho, mas  logo chegou,entrei na comunidade os vapores tudo olhando pra mim e comentado, aí que ódio, corri pra minha casa, depois que tive a Mel decidir mora sozinha , foi a melhor escolha que eu tive,  subir quase uns cem degraus correndo, estava suada, entrei  em casa e já vi aquela bagunça, tudo quebrado me deu um ódio e uma vontade de chorar imensa de vê minhas coisas destruídas, minha mãe estava segurando a mel ,elas estavam no canto da escada enquanto o imbecil estava sentado no sofá fumando .

— Mãe, leva a Mel para o quarto, eu resolvo aqui, tá bem, só leva ela ! — falei com a voz cansada .

— A FIEL DO MEU MORRO CHEGOU , tava onde em Luna ,  fala Caralho . — ele segurou no meu pescoço e me jogou em cima do  sofá e ficou me apertando .

— Me soltaaa, tô ficando sem arrrr.....

— Cala a porra da boca , você é minha,  vai tá andando sozinha no asfalto não , da próxima vez eu vou matar você entendeu.? Você é minha, Caralho ! — falou tentando me beija .

— Para com isso, por favor . — implorei .

Ele  me olhou com raiva , me arrastou do sofá me fazendo cair   no chão,ele me deu dois chutes no estômago, eu fiquei lá caída morrendo de dor .

— Tá vendo o que você me faz fazer? Eu não quero bater em você , mas você vai aprender a ter postura comigo , há ter disciplina tá ligado, eu sou seu homem, sou dono dessa porra toda , tenho que ter respeito ! — ele estava completamente drogado .

— Vai embora, amanhã conversamos .— tentei fazer ele sair da minha casa .

— Amanhã porra nenhuma , eu quero você hoje , ele novamente veio pra cima de mim , rasgando minha blusa . — graças a Deus minha mãe apareceu na escada .

— JP , acabou a palhaçada vai embora, o pai da Luna está viajando, mas acabei de falar com ele , e sinceramente ele não gostou nada do que ouviu, é melhor você ir pra sua boca . — minha mãe gritou .

— Eu vou Luna, mas vai ser em  consideração ao seu coroa que me colocou no poder, mas ele vai me entender, mulher de bandido tem que ter postura e se vacilar tem que ser cobrada .

Quando ele saiu da minha casa eu desabei , me sentindo um lixo de pessoa, meu pescoço ficou roxo , minha barriga doía bastante e minha roupas rasgadas, foi um terror passar por isso, minha mãe até tentou me acalmar, mas pedir para ela ir pra casa , queria ficar sozinha com minha filha .

Entrei no meu quarto , Melzinha já estava dormindo , ela ficou bastante estressada com a cena que viu hj, eu estava me sentindo bastante culpada, eu sabia que aquilo era só um aviso pra me manter distante do Nunes .

Meu celular não parava de tocar e de chegar mensagem dele , eu não o respondi era melhor assim, tomei um banho meu corpo inteiro doía , vestir meu pijama e fui tentar dormir .

Era de madrugada meu celular não parava de tocar ....

WhatsApp msj :

Nunes :Fala comigo Luna? Tá tudo bem ?

Nunes :?????

Luna : Está , vou te pedir um favor,  me esquece , eu tenho minha vida e você tem a sua , não quero estragar isso, só por  uma aventura que não deu certo e nunca vai dar !

Nunes: Aventura ? Pra mim não é isso! mas te respeito e sei a hora de me retirar .

Luna : obrigada .

Nunes : Eu vou pedir o exame de DNA, da Mel!

Luna : Quê ????  Tá louco, mel já tem pai , não faz isso, já te falei que ela não é sua !

Nunes : Eu não vou ceder nesse pedido, vamos fazer na paz, não te custa nada Luna !

~~~~~~~~~~~

Meu Deus e agora , o que vou fazer tô literalmente fodida,  eu não vou permitir ele fazer esse exame nunca, a vida da minha filha e a minha está em jogo , JP nunca vai perdoar um negócio desse , logo  bloqueei o contato do Nunes.

Meta 10 estrelas e 10 comentários !

E vocês pensando que a noite deles iria ser 🦋🔥🦋 né ?

DESTINOS CRUZADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora