Nunes ☠️
Sentei na varanda da casa dos meus pais, olhando aquele espaço a piscina e pensando na possibilidade de ter uma filha, ela correndo aqui, brinquedos espalhados pela casa toda, sem perceber eu dei um leve sorriso, nunca imaginei sendo pai, estou com 38 anos já com caminho andado, meus sonhos de ser pai já estavam em segundo plano, mas quando vi a Luna segurando a Mel , eu tive quase certeza que aquela garotinha era minha .Eu não fiquei no quase, meu trabalho não permite achismo, trabalho com certeza, pra chegar a cogitar isso eu pensei muito, tudo bate , não sei porque ela escondeu de mim, não tenho o direito de julgar ninguém, mas se a Mel for minha filha, eu quero participar da vida dela , meu pais sempre quiseram um neto, já imagino a felicidade que ela vai trazer pra nossa casa .
Fui tirado dos meus pensamentos com alguém fazendo cafuné na minha cabeça, aquela mão eu conhecia bem, era minha mãe .
— Filho o que está te deixando tão pensativo, pra te deixar assim deve ser bastante sério? — ela sentou do meu lado.
— Eu vou te falar no momento certo, agora me dá um abraço.
— Você sabe que a Barbara vai chegar hoje, Nunes ta na hora de você conversar sério com ela, não dá pra manter um relacionamento assim, desculpa filho, mas essa garota tá usando isso pra você não terminar, pronto falei! — ela falou.
— Eu vou conversar com ela, fica tranquila, eu vou precisar trabalhar agora, até amanhã. — dei um beijo na sua testa.
O irmão da Barbara era meu parceiro , ele foi assassinado ah dois anos atrás, foi foda pra todos, cacei os vagabundos eles pagaram, mas depois disso a Barbara ficou em depressão, ela está fazendo tratamento, o nosso relacionamento já não andava bem,no dia que eu iria terminar aconteceu essa merda, então não tive coragem de terminar depois, mas agora ela está melhor voltou a trabalhar já está saindo novamente, vou conversar e tentar terminar da melhor forma..
Mensagem whatsapp 📲
Nunes : Bom dia , me encontra no shopping da barra, e leva a Mel !
Luna : Eu não tenho escolha né ?
Nunes : Sempre tem !
~~~~~Não estava me segurando, não sou um, cara precipitado , mas nessa questão eu estava , passei o dia no batalhão, tô querendo prender um moleque ele pegou o poder agora, mas já tem várias denuncias , ele está tentando meter o terror nos moradores, ainda estou estudando a melhor forma de colocar a mão nesse vagabundo.
Eu estava com horário livre há noite, marquei com a Luna no shopping, não sei se ela vai, espero que sim, estava sentado na praça de alimentação já fazia quase duas horas que eu estava lá , quando avistei um pequena vestida de unicórnio segurando uma boneca, meu coração acelerou, não consigo explicar, a Luna tentava segurar ela, mas a menina é ligada no 220.
Fui em direção a elas e peguei ela no braço e por incrível que pareça ela não me estranhou pelo contrário já foi me abraçando e apontando pra piscina de bolinhas, Luna não falava nada, apenas observava tudo em silêncio.
Levei a Mel , e ela ficou brincando, aproveitei pra conversar sério com a Luna .
— Podemos conversar agora ? — sentei no banco perto dela .
— Precisamos ser rápidas, então fala logo ! — falou seca .
— Não me trata assim, Vou te perguntar sem arrodeio, não precisamos fazer exame nenhum, só preciso que você me responda, a Mel é minha filha ?
— NÃO, JÁ FALEI NÃO! — falou grossa.
— Eu acredito em você , mas agora não consigo vê verdade na sua resposta, Desculpa, mas vou pedir o DNA, faz isso pela mel ela merece a verdade como eu também! — segurei na mão dela, ela logo soltou.
— Quê ???? Você transou comigo e depois foi embora como nada tivesse acontecido, quem é você pra me cobrar alguma coisa , me fala ?
— Não faz isso , você sabe que não foi assim, não faz isso comigo , e se eu te disser que não estou nem dormindo, eu sinto sua falta, eu quero você eu quero tanto, mais tanto que chega a doer, mas te respeito, aceito sua dedicao de não me querer, mas não tira o direito de eu ter a Mel !
— Para com isso, eu preciso ir, Desculpa, mas já deu o meu horário!
— Escolhe a clínica, e me avisa o horário ! — falei .
Fui até a Mel, e abracei ela, eu sabia que ela era minha filha, só não sabia porque a Luna fazia questão de negar, talvez ela tenha vergonha por eu ser bem mais velho que ela , ela é jovem, talvez tenha vergonha de falar quem é o pai da filha dela .
Meta 10 estrelas e 10 comentários ❤️
Tô pensando em colocar mais um capítulo hj ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS
ActionVocê vai sentir saudades, no dia que eu for embora.... Sim, No dia que for embora! -Para por favor, olha pra nois, eu sou capaz de lutar por nós, e você é capaz ?-