Luna 💞Aquele carro ficou pequeno pra nós dois, parecia que eu estava louca desejando esse homem mais que tudo, já ele todo cuidado enquanto transamos dentro daquele apertado ele parava e me perguntava se estava tudo bem comigo e com nosso bebê, eu fazia de tudo pra não rir, ele tava muito fofinho, pra tentar tirar a tensão que ele estava dei duas sentada e depois rebolei em cima do seu membro, ele segurou forte na minha bunda e fez seu trabalho maravilhoso como sempre, depois que gozamos encostei minha cabeça no seu peito escutando sua respiração ofegante, ele passou a mão no meu cabelo, levantei a minha cabeça e segurei no rosto .
— Amor , Promete pra mim que vai ser sempre nós dois e as crianças, promete que nada nem ninguém vai atrapalhar nossa família, promete pra mim ? — falei já chorando, acredito serem os hormônios da gravidez.
— Quer isso minha flor ? Para com isso Luna, tu sabe que sou louco por você , nem preciso falar que minha vida é a Mel e agora nosso novo bebê que tá chegando aí , sou louco por você baixinha!
— Eu sou louca por você, nossa família é tudo na minha vida, fica comigo? — falei .
— Cara tu já linda toda princesa, agora imagina tu gravida sensível, tu é a mulher mais maravilhosa do planeta Terra, tá tão linda toda sensível, faz um seguinte casa COMIGO? Só assim tu não me larga mais ! — ele me olhou sério .
— Para Nunes de gracinha é sério ! — falei bravinha.
— CASA COMIGO, ME FAZ SE O HOMEM MAS FELIZ DESSA TERRA! —
— É sério ?
— Seja minha mulher, casa comigo!
— eu caso meu amor, eu caso com você quantas vezes você quiser, EU TE AMO .!
Entramos pra casa, tomamos banho eu queria transar novamente não vou mentir, mais aí a médica pediu para segurar um pouquinho nossa onda, e o Nunes tá levando a sério mesmo, filho da mãe me exitar o banho todinho, depois fica rindo, troquei de roupa coloquei um pijama folgadinho, Nunes já estava no sofá assistindo jornal , sentei entre suas pernas , ele me deu um cheiro no pescoço e depois ficou alisando minha barriga.
— Gostei dessa aliança aqui, mais aí você decidir! — me amostrou a foto no celular .
— Tá linda, por mim, pode ser essa ! — falei beijando sua barba .
— Tô querendo ir buscar a Mel, tô com saudades da minha princesa.
— Eu também, amanhã pegamos ela!
— Fique besta quando ela falou papai tem um neném na barriga da mamãe, Na moral eu sou o homem mais realizado desse mundo .
— A Mel é muito parecida contigo, agora vem cá tu acha que é menino ou menina? —
— Sou nem ousado de pedir mais nada, sou grato diariamente pelas bênçãos da minha vida, você e a Mel são tudo pra mim , agora ganhei mais outra benção, nem sei se sou merecedor!
— Para Nunes, meu amor se existe uma pessoa na face da terra merecedora de tantas bençãos essa pessoa é você , você é um homem incrível, eu sou grata por você me querer na sua vida .
— Depois desse bebê, vamos treinar outro ? — falou rindo .
— Nem precisamos treinar né ? Não mesmo,depois desse encerrou a fábrica.
— Tá vendo filho como sua mãe tá sendo mal com seu papai . — alisou minha barriga.
Me levantei e fui ao banheiro lá no quarto, quando terminei de fazer xixi, meu celular estava em cima da cama escuto quando ele fez um barulho de notificação, quando vejo era de um número desconhecido, não iria vê naquele momento, mais minha curiosidade falou mais alto, quando abrir aquela mensagem de um número desconhecido, eu perdi meu chão .
Desconhecido: Tô com saudades Luna, tá ligado que tu é minha e a Mel tbm, vou ganhar minha lili e vou matar esse cana aí, e tu vai voltar para o morro vai ser fiel! Se prepara nossa vez tá chegando, espero que você esteja boazinha 😈
Na hora eu fiquei tonta eu sabia que era o JP, bloqueei o contato dele, sentei na cama e sentir uma cólica forte, não contive meu choro, parecia que eu iria me afogar nas minhas lágrimas e no meu desespero, tentei me acalmar lavei o rosto bebi água e desci as escadas e a dor foi ficando mas forte , quando cheguei no último degrau sinto algo molhado na minha calcinha, eu coloquei a mão e quando vi era sangue, Nunes me olhou desesperado jogou o celular , e me pegou nos braços .
— Calma amor , vou te levar na emergência não vai acontecer nada, lembra que eu te amo e vou cuidar de você e do nosso bebê,só fica calma . — Nunes falou .
— Eu não quero perder meu filho , não deixa isso acontecer Nunes. — a dor só piorava .
— Você não vai perder nada Luna , confia em mim meu amor, pelo amor de Deus !
Enquanto eu estava deitada naquela maca já medicada, minha médica conversava com o Nunes que estava bastante nervoso, a médica falava alguma coisa pra ele e eu não conseguia ouvir, até que vejo ela vindo até a mim.
— Precisamos conversar sério Luna! — A Dra Falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS
ActionVocê vai sentir saudades, no dia que eu for embora.... Sim, No dia que for embora! -Para por favor, olha pra nois, eu sou capaz de lutar por nós, e você é capaz ?-