CAPÍTULO 5

2.8K 195 28
                                    


Nunes☠️

Hoje é meu aniversário, Barbara fez questão de fazer um jantar na casa dos meus pais, não posso negar odeio aniversário ainda mais que estou ocupado demais no trabalho , tô fechando o círculo de farias favelas aqui do Rio, tô mais na delegacia do quê no meu apartamento.

Já estava tudo certo para o meu casamento ano passado, mas aí , estava muito ocupado com o trabalho, sei lá também usei isso como Desculpa, que a Barbara não me escute! Acabamos não casando mais ela está pressionando bastante, já pensei em terminar com ela, mas aí ela tá passando por uma fase complicada não quero bagunça mais o psicológico dela.

Aquela garota que encontrei a dois anos atrás "Luna" na madrugada em baixo da chuva nunca saiu da minha cabeça, voltei pra tentar falar com ela no dia seguinte, mas ela já tinha ido embora, foi melhor assim, eu poderia ter procurado ela , eu tenho meios pra isso , mas é melhor deixar assim ela era novinha demais e eu já sou maduro o suficiente pra saber que isso não daria certo .

Ligação on 📲

Fausto : chefe, o x9 lá do morro falou que tem carregamento chegando lá hj !

Nunes: prepara a tropa, vamos fechar o cerco, se traficante tiver que morrer que morram!

Fausto : já preparei a equipe, estamos só esperando a ordem .

Nunes : tô chegando!

~~~

Peguei minha glock , fui até a garagem peguei meu carro e fui para o batalhão, hoje iríamos fazer uma invasão supresa , não fico feliz quando prendo bandido, na verdade minha felicidade toda é quando eles vão no carro do IML, pq assim sei que não tem volta pra eles, a justiça é falha no Brasil, nosso trabalho é de enxugar gelo , arriscamos nossas vidas todos os dias pra esses vermes tá na rua no dia seguinte .

Cheguei no batalhão e já fomos em direção a onde iria acontecer a apreensão, chegamos no disfarce até certo ponto , mais como de costume os malas já se ligaram e já começaram a trocar tiro, já desci do carro.

Dividir os homens , cada equipe foi para uma viela, entrei em uma viela suja pra caralho e escura,  conseguir mata um mala bem provável que é um aviãozinho, o tiro ecoou na viela , escutei um  bebê chorando o grito da criança era alto, olhei mas u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dividir os homens , cada equipe foi para uma viela, entrei em uma viela suja pra caralho e escura, conseguir mata um mala bem provável que é um aviãozinho, o tiro ecoou na viela , escutei um bebê chorando o grito da criança era alto, olhei mas uma vez tinha uma moça segurando uma criança no cantinho da viela .

Eu não gosto de me envolver, em outros casos sairia dali sem olhar pra trás , mas fui até elas, a moça parecia está morrendo de medo de mim,
Me aproximei e tomei um susto quando vi , era a garota de dois anos atrás.

- Luna..?? - falei

- Nunes..! - falou com a voz trêmula.

- Me dá a garota pra me segurar, você tá nervosa demais . - ela olhou para o fuzil que estava na minha mão !

- Estou bem , ela tbm ! - coloquei a arma nas costas, e peguei a garotinha no braço,, ela parece demais com a Luna , a menina nem me estranhou já foi me abraçando enquanto segurava uma boneca .

Fiquei ali esperando resposta do meu soldado, queria saber se já conseguiram controlar a situação, só deixaria a Luna e sua filha ir embora quando não tivesse mas perigo, também sabia que não poderia ficar ali muito tempo, pois estaria assinando minha morte em pleno meu aniversário seria um trágico fim rsrs.

Rápido Bope .

- Comodante tudo sobe controle, apreendemos 10 vagabundo, e o carregamento.

- Ok , quero uma viatura aqui na viela c8, entendido? .

- Entendido chefe !

~~~~

- Agora vocês podem ir, direto pra casa Luna! - entreguei a garotinha pra ela , que já foi me dando tchau .

- Cuidado por favor,. Obrigada ! - Aquela voz dela só me lembrava quando ela estava na minha cama só de calcinha, ela ainda me dispertava tesão .

Ela saiu da viela , logo em seguida a viatura chegou e eu entrei , quando entrei os soldados já começaram a rir da minha cara , fique sem entender .

- Chefe trocou o fuzil por uma boneca ? Kkkkkk.- ficaram todos rindo, quando olhei pra não , a garotinha tinha esquecido a boneca comigo.

- Bora calando a boca , se não quiser fazer plantão de 48 hrs , eu estou louco pra dar um treinamento de verdade pra vocês ! - falei puto .

Guardei a boneca na minha bolsa, agora eu vou descobrir o número dela , eu preciso devolver isso .

Meta de capitulo, 10 comentários e 10 estrelas ❤️📚

Gente esses casal merece um remember ? Nunes nem imagina que é papai 😂


DESTINOS CRUZADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora