1k obrigada amores ❤️Luna💞
Acordei com o Nunes cheirando meu cabelo, ele era bastante cuidadoso mais meu sono é bastante leve, e com os carinhos desse homem impossível dormir, abrir meu olho e fiquei observando ele , ele tirou alguns cabelos que estava no rosto e beijou minha testa .
— Bom dia , precisamos com urgência comprar uma cama , rsrs . — ele falou .
— Concordo, Você vai dormir comigo ? — falei .
— Vai me dando corda, eu não te largo mais, sou apegado demais é melhor tomar cuidado, depois não tem volta . — me agarrou e me dava vários beijinhos pelo corpo .
— Para de graça garoto, não se faz de apaixonado que eu me iludo bastante fácil .
— Eu não me faço eu sou apaixonado por você , dá pra você acreditar em mim ? — falou sério .
— Sou tão complicada, vamos deixar acontecer sem apressar nada , a Mel ainda está se adaptando a isso tudo , vamos com cuidado !
— Às vezes penso que você está me escondendo alguma coisa , ou você tem vergonha de me assumir sou tão feio assim ? — falou rindo .
— Ah vai para, eu que não vou te paz com o tanto de mulher atrás de você . — falei brava.
— Eu aqui só de olho na mãe da minha filha é complicado né , ela deveria me dá uma oportunidade no acha não ?
— Sou difícil tá ? Mas quem sabe eu dou uma chance ! — agarrei ele .
Começamos nós beijando e ele já foi tirando a camisa que eu estava , beijou meu corpo inteiro me deixando toda arrepiada, puxou minha calcinha de lado e deu vários beijinhos na minha intimidade, logo ele tirou a cueca deu algumas pinceladas na entrada da minha buceta e já penetrou eu gemia alto, ele me colocou de quatro e dava várias estocadas fortes .
— Eu te amo minha preta ! — ele parou e falou no meu ouvido , ele estava um pouco suado .
— Eu amo maissss !!! — passei a mão na nuca dele e beijei sua Buchecha .
Já era quase, dez da manhã , o Nunes hoje vai fazer plantão no batalhão, e eu preciso voltar para o morro já passei dois dias foras , tomamos café no restaurante que ficar de frente a "nossa" nova casa e fomos para casa da mãe dele buscar a mel..
Chegamos e a Mel já foi pulando no braço do pai ela esqueceu de mim Brasil né possível não essa criança ? Ela estava no braço dele fui lá e dei vários beijos nela que começou fazer careta aí é que eu dava mesmo, Nunes foi pra piscina de bolinhas que ela ganhou da vó, ele nem cabia na casinha mas a Mel fez ele entrar as pernas dele ficava pra fora da casinha, enquanto ela fazia ele tomar o chá que ela está fazendo com a água da piscina e ele bebia , meu deus ele ficava tão bobo perto dela .
Chegou a hora de ir embora, já me batia uma aflição, organizei tudo, me despedir , e Nunes me levou até o Uber .
— Isso não vai dar certo , eu que tenho que levar vocês pra casa , no caso nossa casa ! Eu protejo todos e não vou conseguir proteger as Mulheres da minha vida ? Que bosta de homem eu sou ? Eu tô me sentindo um bosta, um papo sério Luna ? — ele falou .
— Não faz isso , você sabe que você não é isso , por favor vamos com Calma , tudo vai ser resolver !
— Eu esperei dois anos !
— Faz isso por mim , só me dá um tempo ! — dei um beijo nele .
Nós despedimos , eu fui embora o que eu queria mesmo era ficar nos braços dele e nossa família junta , mas agora eu preciso organizar minha vida, cheguei no morro estava tudo calmo não via nenhum vapor nas vielas , já fui direto pra casa, minha mãe não estava em casa , Mel estava dormindo e eu fui olhar o whatsapp .
Status whatsapp / Nunes☠️
Missão dada é missão cumprida.☠️
24hrs +Luna : você sabe prender minha boca sem usar algema sem usar gaiola, tô aqui inteira pra você 🎵
Nunes : você fica comigo um dia e o resto é .......🎵
Luna : kkkkkkkkk, te ❤️ , cuidado .
Nunes : Me iluda não , tenha pena desse homem apaixonado 😪.
~~~~~~
Mel acordou chorando, logo a porta abriu era minha Mãe chegando em casa , acabei deixando o celular de lado queria saber o que estava rolando aqui na comunidade .
Amores não vou colocar mas as metas, mas espero que vocês continuem comentando bastante, isso que vai fazer eu está postando capitulo novo !❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS
ActionVocê vai sentir saudades, no dia que eu for embora.... Sim, No dia que for embora! -Para por favor, olha pra nois, eu sou capaz de lutar por nós, e você é capaz ?-