BARBARA😈
Não faz isso Barbara, não se mete com gente barra pesada, deixa o Nunes seguir a vida dele, escuta sua amiga, não faz besteira garota. - não aguenta mais ouvir a voz da chata da Carla .
- Não vou perder meu homem para uma favelada, mais nunca mesmo,eu esperei quatro anos da minha vida pra casar com ele, não vou perder ele pra essa vagabunda de favela , nunca !
Eu tenho meus meios pra conseguir o que eu quero, e não seria diferente agora, conseguir um contato que me fez chegar até um tal de JP, ele seria a peça chave pra destruir a Luna, como ele está preso consegui o contato dele, paguei uma fortuna pra isso acontecer, mais nunca na vida deixaria a Luna ter esse bebê!
Ligação on 📲
Barbara:. Garoto jogo rápido, consigo sua liberdade e ainda vou te pagar um valor alto, só basta você destruir a Luna, sei que você gosta dela e agora ela está com meu noivo, rindo de nós dois , você faz o que você quiser com ela, e eu recupero meu noivo, só tem uma condição !
JP: calma aí coração, nem te conheço mina, mais aí se é pra acabar com essa família de comercial de margarina tô dentro, só me passa aí qual é essa condição ?
Barbara: Uma novidade pra você , aquela vagabunda favelada tá grávida, golpe da barriga novamente, essa criança aí não pode nascer! Isso é fato, então dá seu jeito .
JP : Quê ? Puta que pariu não acredito nessa porra não , filho da puta vou matar esse cara na moral mesmo, essa gravidez tá recente? Se sim, não se preocupa só me tira daqui que ela vai perder rapidinho !
Barbara : Ótimo ! Mais você nem precisa sair daí, primeiro quero vê do que você é capaz , sendo assim te tiro daí em segundos .
JP: só me consegue o número celular dela, sei que ela é frágil só uma mensagem que eu manda pra ela , tô ligado que ela vai entrar em Pânico, tu vai vê só !
Barbara : Ótimo, vou te passar , quero vê resultado !
JP: pode crê !
~~~~~
Eu vou destruir a felicidades dela de uma forma, conseguir o número da vagabunda passei para o JP, agora é com ele, estou anciosa pra vê aquela safada perdendo aquele bebê e o Nunes voltando pra mim , eu até aceito a bastada da filha dele ,eu não sou uma pessoa ruim , apenas quero meu homem eu passei anos fazendo esse homem se meu,né agora que vou perder tão rápido assim não, ainda mais para uma garota desprezível.
Fui para meu apartamento tomei banho, estava vestindo meu pijama quando vejo na barra de notificação uma mensagem do JP, informando que já está tudo OK! Detei na cama e comecei a rir queria ser uma formiguinha pra vê a cara dela !
Escrevi esse capítulo na força do ódio, supera vagabundaaa, não meche com nosso cristalzinho não !😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS
ActionVocê vai sentir saudades, no dia que eu for embora.... Sim, No dia que for embora! -Para por favor, olha pra nois, eu sou capaz de lutar por nós, e você é capaz ?-