CAPÍTULO 22

2.2K 132 27
                                    

LUNA💞

-Bom vamos lá, temos como explicar os constantes mal-estar da nossa garota, tem um bebê a caminho, parabéns! - A dra falou, eu fiquei totalmente pálida.

- Quê? É sério meu amor tá grávida de novo ,é sério ? Eu sou o homem mais feliz desse mundo, Luna meu amor, Mel vai ganhar mais um irmãozinho. - falou cantando e me abraçando.

- Nunes a Mel vai fazer três anos ainda, meu Deus não sei se estou preparada,como aconteceu isso .- falei enquanto olhava pra minha barriga sem acreditar

- Do Ritmo que você estava indo não é difícil de descobri né minha flor, eu tô aqui pra te ajudar, somos nós quatro agora . - sentou na maca do meu lado .

- Nosso ritmo né Nunes? você não fica pra trás, nem vem, só o cheiro desse homem já me engravida. - falei rindo, a médica não aguentou e caiu no riso, Nunes ficou todo sem jeito .

- Agora é sério,Luna você está com seis semanas, então pisa um pouco no acelerador, você tem uma bebê e outro na barriga , então em relação ao casal vamos com calma tá? Fora isso tá tudo muito bem ,o feto está ótimo, tudo certo conforme o têmpo gestacional.

- Obrigada Dra., vou cuidar Dela certinho! - Nunes falou .

Fiz mais alguns exames e depois fomos pra casa , Nunes parecia criança quando ganha um brinquedo novo, o riso dele batia nas orelhas kk, a princípio levei um susto , agora estou tão feliz meu coração está radiante, sei que escolhi o melhor pai para os meus filhos, Nunes ligou para os pais pra contar a novidade, a mãe do Nunes até chorou , eles são uns amores.

Pedimos para ninguém contar a Mel, queríamos conta a ela,sei que ela é uma bebê não entende bem isso ,mas queremos contar a ela , quando chegamos a dona Cris já estava com a mel no braço nós esperando, quando desci do carro ela já me abraçou e passou a mão na minha barriga,me agradecendo .

Bichinha da Mel, estava sem entender nada , Nunes pegou ela e começou fazendo aviãozinho com ela, Mel dava altas gargalhadas , ele ficou um tempinho com ela brincando e depois fomos conversar com ela, mais fomos surpreendidos por ela .

-Papaii, mamãe tem um nenê na barriga dela! - ela passou a mãozinha na minha barriga .

- É minha vida , minha princesa vai ter um irmãozinho, tá feliz minha vida ? - Nunes perguntou .

- é um neném né Papai, neném da barriga da mamãe. - ela falou enquanto veio me abraçar.

- Mamãe te ama tanto filha ,que não cabe onde ? - falei já chorando .

- No coraçãozinho , aqui né .- colocou a mão no peito .

- É aí mesmo meu amorzinho, agarrei ela e dei vários cheirinhos.

- E eu fico onde em ? - Nunes falou .

- É hora de agarrar nosso Hulk filha ! - agarramos ele com força, quando soltamos vi que uma lágrima caia do seu rosto, ele foi lá e limpou .

- Eu sou o homem mais feliz, mas realizado do universo. - ele falou .

Nunes estava de folga hoje , então decidimos ficar em casa hoje , só nos três assistir um filme pipoca Coca-Cola, mais aí dona Cris queria levar a Mel pra uma festinha, e não posso negar que minha filha amava uma folia, então deixamos ela na casa da vó, e fomos pra casa, queria tomar banho.

Tava já no chuveiro quando Nunes me chamou pra jantar, já viu grávida dispensar comida? Claro só se estiver enjoada, graças a Deus eu já estava bem melhor e com a medicação que a médica passou já me ajudou bastante, troquei de roupa e fomos.

Luna 💞

Minha vida ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida ❤️

Ele foi me provocando o caminho todo, passando a mão nas minhas coxas, como eu estava de saia isso facilitava ele encostar os dedos na minha calcinha e quando isso acontecia ele olhava pra mim e mandava um beijinho saliente , eu iria descontar pode ter certeza.


Chegamos no restaurante, ele pediu um copo de uísque, e eu fiquei no suco, a comida ainda não tinha chegado, estávamos conversando quando vejo a presença da Barbara vindo em nossa direção .

- Boa noite , Nunes preciso falar com você , assim que você puder dá uma ligadinha pra mim .

- Ok , Barbara! - Nunes falou .

- Ahh, Luna né ? Parabéns pela nova gravidez, minha mãe me contou, deve tá feliz conquistando mais espaço ! - Eu queria voar no cabelos de bruxa dela .

- Eu que ganhei Barbara, a melhor mulher, minha mulher maravilha, a mãe dos meus filhos eu tô realizado e tô feliz demais , vivendo a melhor fase da minha vida ! - Nunes falou , e meu olho brilhava de felicidade .

- Que bom , felicidades ! - ela saiu .

Respirei fundo e segui o baile ,não deixaria aquilo acabar com minha noite, nem deixei o Nunes fala sobre o ocorrido,Nunes foi falar com um amigo dele e eu percebi quando Barbara se levantou e foi até o banheiro, não me segurei e fui até o banheiro também, entrei e ela estava de frente ao espelho.

- Barbara,nem é um concelho sabe ? Apenas segue sua vida, não é culpa minha se vocês acabaram, só para de tentar arrumar coisinhas pra tentar estou falando "tentar" nos afastar porque você não vai conseguir, Eu não quero confusão, estamos felizes espero que você também encontre sua felicidade.

- Eu vou acabar com sua familinha de bosta, entendeu ? - ela falou .

- Se ame mais Barbara! Fica a dica, ahh estamos radiantes que nossa família tá crescendo! - falei saindo do banheiro .

Cara essa menina é louca , observei o Nunes me procurando, quando ele me viu sentir a alma dele voltando para o corpo, dei um risinho, peguei na sua mão , e dei um beijo na sua Buchecha e fomos embora , ele até me perguntou o que aconteceu mais preferi nem comentar.

Ele já iria colocar o carro na garagem, parei e fiquei olhando pra ele, e me deu um desejo nele , saber que aquele homem era meu , eu estava tão feliz, ainda no carro sentei no seu colo e ele ficou me olhando enquanto apertava minhas coxas .

- Me ama? - falei

- Aqui ?? Tem certeza ? - ele falou e eu confirmei com a cabeça .

Ele levantou minha saia , abriu o botão da calça e abaixou um pouco com sua cueca , colocou minha calcinha de lado e me penetrou.

Carnaval da Diva 🎭😊
Esse feriado tem maratona, querem capitulo de qual livro ? ❤️

DESTINOS CRUZADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora