CAPÍTULO 28

1.9K 134 32
                                    


Nunes:

— Essa piranha tá fazendo graça , só pode né?, se ela fazer mais uma gracinha pode ter certeza que não vou responder por mim,  você já está ciente ! — falou nervosa .

— Fala sério, não estou te entendendo, a Júlia é apenas colega de trabalho você tá surtando a toa, tá esquecida que você ontem me colocou  pra fora ! — falei rindo da situação .

— Então vai lá Nunes, agora se essa piranha olhar pra mim mais uma vez eu juro que acabo com o risinho besta dela, ah e outra você continua expulso de casa ! — falou brava e saiu .

Ela foi sentar na mesa com meus pais, pegou a Mel para dá mamadeira , puxei uma cadeira e só dê pirraça coloquei bem do seu lado peguei a Mel no braço, ela me olhou e parecia que iria me fuzilar naquele momento, dei a mamadeira pra Mel e depois  acabou dormindo no meu braço, Luna  não me dava nem moral , então  fui ousado mesmo coloquei a mão na sua barriga e fiquei alisando, ela me olhou e não resistiu e deu um leve sorriso.

Levei até um susto quando vejo Luna se levantando igual um foguete e indo para trás de mim ,  vejo a  Júlia e o Pedro vindo em nossa direção , Luna foi e beijou mina testa , depois colocou as mãos nos meus ombros enquanto fuzilava a Júlia apenas com o olhar .

Levei até um susto quando vejo Luna se levantando igual um foguete e indo para trás de mim ,  vejo a  Júlia e o Pedro vindo em nossa direção , Luna foi e beijou mina testa , depois colocou as mãos nos meus ombros enquanto fuzilava a Júlia apenas c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desculpa atrapalhar mas eu já estou indo ,vou aproveitar e pegar uma carona com o Pedro . — Júlia falou .

— Que bom que você conseguiu uma carona, mas também se não conseguisse poderia chamar um Uber é a coisa mais fácil . — Luna falou e eu logo interferir na conversa .

—Obrigado pela presença de vocês , se encontramos na segunda no batalhão . — falei me levantando pra cumprimentar o Pedro. .

— Nunes está tão empolgado com essa gravidez,Luna né ? Você é tão jovem e já com dois filhos . — agora fudeu .

— E você tão velha para está se oferecendo pra homem comprometido, como você mesmo falou pai de dois filhos e com uma mulher linda e incrível, pergunta a ele e ele vai te responder ! —

Tentei amenizar a situação , levei  eles até a porta enquanto Luna conversava  com minha mãe , quando voltei ela já tinha pegado as coisas e estava com a Mel no braço .

— Vou levar vocês, só vou pegar minha arma e a carteira . — falei  e ela não me respondeu apenas balançava a perna , ali eu já sabia que ela estava querendo matar um .

Coloquei a Mel  na cadeirinha , e entramos ela se sentou no banco e abriu o botão da sua saia , já dava pra vê que estava apertado e quando ela comia aí que aparecia de verdade, ela está radiante de linda , mas agora é melhor eu ficar calado tudo que eu falar ela vai usar contra mim apenas perguntei se ela estava desconfortável com balanço do carro .

— Qualquer coisa me fala , tá apertando muito essa roupa é melhor você começa usar uns vestidos mais soltinhos  sua barriga já está crescendo, tá ficando mais linda a cada dia .

— Você fica dando mole aquela piranha no batalhão não né Nunes ? — Do nado ela solta uma dessa.

— Do nada isso Luna ? Ela só é uma amiga , deixa de paranóia ! — falei passando a mão na cabeça.

— Sinto ciúmes de tudo que é meu e de tudo que eu acho que deveria ser ! — falou .

Não falei nada , mas não vou mentir que criei esperança naquele momento, quando chegamos nem casa ou melhor na casa que eu fui expulso ela correu para o banheiro pra fazer xixi , eu fui tirar Mel do carro , coloquei ela na cama e fui guardar as bolas , vi na sala a foto da nossa família continuava lá , fui arrumar os brinquedos da Mel que estavam espalhados na sala , sentir o cheiro do perfume da Luna , peguei a chave do carro já estava abrindo a porta quando escuto a voz dela .

— Vai pra onde ? — me virei e ela está com lingerie preta de renda bem apertadinha que marcava cada parte do corpo dela e deixa amostra sua barriguinha.

— Jogo baixo ,acha não ? — falei olhando ela de cima pra baixo .

— Me responde ? — ela falou se encostando na portão .

— Para casa Luna, agora faz um favor entra,essa roupa aí tá demais! —  já estava pirado só de  pensar alguém vendo ela assim.

—Se for preciso eu desenho que eu amo você, que eu quero você.— Ela falou com a voz manhosa .

Capítulo bônus ❤️

Gente Luna tá muito ciumenta, eu se fosse ela faria o mesmo um homem desse 👀

DESTINOS CRUZADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora