FINAL 🤍

2.5K 156 34
                                    

Luna 💞

Me levaram para a sala de parto, eu não conseguia falar nada , tentava ser forte pelos meu filhos queria que Henry viesse ao mundo na tranquilidade e eu sei que só eu conseguiria fazer isso naquele momento, minha médica achou mais viável fazer um parto cesária pelo bem de nós dois, tomei a anestesia e me deitaram na maca, enquanto os médicos preparava tudo uma lágrima caiu sobre meu rosto , eu e o Nunes planejamos tanto esse dia ele estava tão empolgado pra vê nosso Henry chegando ao mundo, me falou que estaria ali segurando minha mão e me dando todo apóio necessário.

- Luna minha flor, eu te entendo mas tenta se tranquilizar por favor, vamos começar tá bom ? - Minha médica falou .

- Tá bom ! - engoli o choro e tentei ser forte .

Quando a médica iria começar alguém chamou ela,foi questão de segundos ela voltou com sorriso no rosto dando espaço para o Nunes entrar na sala de parto , ele estava com a perna enfaixada e um pequeno curativo no braço.

Ele entrou rindo olhando pra mim, veio até mim com um pouco de dificuldade , quando chegou até a mim agarrou minha mão e beijou minha testa como ele fazia toda vez que chegava do trabalho .

- Eu te prometi que estaria com você nesse dia, no prometi? Só não estava nos planos está assim ! - olhou para sua perna e riu .

- Não faz mais isso pelo amor de Deus, você tá bem ? Me fala que você está bem eu preciso de você , nossa família precisa de você ! - falei chorando .

- Eu que preciso de vocês, Me desculpa pelo susto, meu amor, eu sei que você é forte chegou a hora de conhecemos nosso bebê ! - ele segurava minha mão e a outra alisava meu cabelo , eu olhava pra ele com adimiraçao .

A cirurgia começou e eu não conseguia vê nada , não demorou muito e conseguimos escutar o barulho do chorinho do nosso menino, foi lindo nossa família estava completa, o Nunes se acabava de chorar enquanto via a pediatra trazendo nosso ursinho .

A cirurgia começou e eu não conseguia vê nada , não demorou muito e conseguimos escutar o barulho do chorinho do  nosso menino, foi lindo nossa família estava completa, o Nunes se acabava de chorar enquanto via a pediatra trazendo nosso ursinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu filho estava nos meus braços, eu chorava de alegria toda aquela angústia se transformou em alegria em festa, Nunes só fazia agradecer me beijava e beijava o Henry, foi incrível como Deus transformou tudo em questão de minutos.

Ele foi buscar a Mel para conhecer seu irmãozinho, ela estava tão feliz , correu para os braços do pai o Nunes com dificuldade por conta da sua perna que estava machucada , mal conseguia se equilibrar, nossa família entrou no quarto para conhecer o mais novo membro a Felicidades se instalou nas nossos vidas .

1 mês depois......

Nunes já estava bem melhor, Mel foi para escolinha enquanto o Henry estava dormindo, aproveitei e fui tomar banho, escutei quando ele entrou no quarto e eu sair pelada mesmo, fui pedir para ele fazer silêncio para não acordar o Henry .

- Amor, silêncio o Henry Dormiu agora ! - falei .

- Tá porra , minha amiga tu tá gostosa demais . - ele me olhou de cima abaixo .

- Deixa de mentira bobo, eu tô parecendo uma vaca misturado com panda. - ele veio até a mim

- Eu te amo minha menina!- me abraçou.

Eu olhei pra ele e já estava louca pra dá a esse homem, puxei sua camisa e ele me olhou safado e depois tirou sua bermuda, nossos beijos foi ficando intensos, ele me virou fazendo eu ficar de costas pra ele , me encostei na bancada da pia e me empinei fazendo minha bunda encostar no seu membro que já estava duro, dei uma leve esfregadinha ele segurou na minha cintura e me fez ficar grudada nele, me olhou pelo espelho e riu , deu um tapa na minha bunda e puxou meu cabelo pra trás, eu mordi meus lábios ele se empolgou e pincelou seu membro na minha bunda e penetrou profundamente, eu gemi baixinho foi tão gostoso .

- Amor com força!!! - apertei seu braço e acabei arranhando ele .

- Safada , Toma ! - ele estocou com bastante força e deu um tapa na minha bunda que ficou vermelho mesmo, aquilo só me deu mais prazer ainda .

- Eu já vou amorrrr! - falei manhosa .

- Tá safada pra caralho né, vou gozar dentro ! - ele falou, mas nem liguei eu estou tomando pílula .

- Sem perigo, bebê ! - falei rindo .

- Tu sabe, eu quero fazer mais uns três com você ! - falou passando a mão no meu rosto, acabamos gozando .

Nosso amor sempre foi intenso, nunca foi fácil para nossa família está de pé hoje , mas cada obstáculos valeu a pena e como valeu , Nunes é o homem da minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nosso amor sempre foi intenso, nunca foi fácil para nossa família está de pé hoje , mas cada obstáculos valeu a pena e como valeu , Nunes é o homem da minha.

Estavamos de toalha ainda quando o Henry acordou, o Nunes foi lá pegar ele no berço, enquanto eu estava trocando de roupa , quando terminei fomos buscar a Mel na escola e depois fomos para casa da minha sogra.

Nunes foi fumar lá no jardim, e eu fiquei conversando com dona Lurdes , eu dava de mamar para Henry e a Mel estava deitada na minha perna enquanto assistia desenho no celular, Nunes entrou na sala e ficou rindo quando me viu .

- Te amo sabia ? Tu é a mulher da minha vida , minha preferida ! - falou beijando minha testa .

- Seu besta eu também te amo, agora pegar o Henry ! - ele passou a mão no braço na maior safadeza.

- Chegar em casa nós vai fazer mais um! vai só mais um Luna,por favor amor ? - falou no meu ouvido .

"Quando dois destinos se cruzam, não é só a obra da vida compondo uma cena. E sim uma nova pagina sendo escrita, quem sabe um novo capítulo, ou até mesmo, um novo livro."

(Driu Kilberg)

Fim.......


DESTINOS CRUZADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora