Luna💞Algo estava acontecendo, Nunes nunca me tratou tão vazio como ele havia falado comigo pelo celular, agora vem com essa história de guarda compartilhada, não estou intendendo mais nada, quando eu resolvi mergulhar de cabeça nesse amor que ficou guardado durante dois anos , ele me trata tão mal assim .
— Filha tá sabendo que prenderam o JP , tão falando que ele saiu todo machucado . — minha mãe entrou em casa gritando .
— Mãe você sabe quem prendeu ele ?
— Nem precisa falar né Luna ? É melhor você sair por um tempo daqui do morro , já tem gente comentando sobre o verdadeiro pai da Mel.
— Eu sabia mãe , o JP falou tudo para o Nunes, mãe e agora o Nunes nunca vai me perdoa, e agora eu perdi meu amor, mãe e agoraaa !!! — Eu cair no choro .
— agora não é hora Luna , arruma suas coisas e a dá Mel e vai pra casa que ele deu pra Mel , é melhor , pra evitar ! — minha mãe me ajudou arrumar as bolsas .
Ele me deixou na entrada do morro, alguns moradores já me olharam de lado ,peguei um ônibus e fui pra Santa Teresa , eu já tinha chave demorou bastante até chegar lá , estava bastante frio estava caindo uma chuva terrível.
Cheguei já era a noite, abrir a porta coloquei Luna no chão que já foi conhece a casa , percebi que ele já comprou os móveis, peguei a Mel no braço e subir pra vê os quartos, o da Mel estava lindo .
Não quis entrar no outro quarto eu sabia que eu iria chorar me lembrando da última vez que estávamos juntos se amando como não existisse o amanhã, mais infelizmente o amanhã veio e acabou com tudo .
Dei banho na Mel fiz um leite e dei pra ela, já era quase, dez da noite , ela queria porque queria ir para o Jardim brinca,mas estava chovendo muito era impossível , falei pra ela que não ela já colocou um bico e foi para o sofá pregou o celular e foi assistir Peppa , parecia até gente grande.
Whatsapp Messenger 📲
Nunes : Boa noite, cadê a Mel ?
Nunes : como está aí ?
Luna : está aqui , tá tudo bem !
Nunes : pq ela está assim ?????
Luna : queria ir para o Jardim, não deixei .
Nunes : posso ir vê ela agora ?
Luna : 👍
~~~~~~~~~Meu coração gelou , vou tentar ser o mais natural possível, eu estava morta de vergonha sabia que o imbecil do JP falou , eu sei também que o Nunes não vai me ouvir , sei o tanto que ele é correto , eu amo tanto ele que vou preferir me afastar, às vezes é melhor a se fazer .
Não deu vinte minutos escutei ele estacionando o carro , ele tinha a chave da casa , abriu a porta e a Mel já correu pra ele , e pela primeira vez ela chamou papai , eu vi o olho dele brilhar .
— Papai..— ele correu quase caindo .
— Oi meu amor , eu estava morrendo de saudades da minha princesa !
Eles ficaram abraçados , o Nunes colocou o celular na mesa não falou nada comigo, subiu para o quarto da Mel e ficaram lá brincando , dava pra escutar a risada da Mel daqui pra sala , já era tarde da noite , depôs de um tempo ficou silêncio, eu subir e fui até o quarto quando cheguei lá o Nunes e a Mel estava no maior sono, eu fiquei tão realizada vendo aquela cena perfeita.
Fui fecha as portas e o celular dele não parava de tocar , não resistir e fui olha , e tinha o nome da Barbara eu não tinha esse direito, mas eu fiquei puta da vida de ciúmes eu queria ir lá no quarto e falar um monte de coisa, mais ele não me deve satisfação nenhuma .
— Nunes, a Barbara está ligando pra você, já tocou uma cinco vezes . — falei ironica .
— Deixa tocar, não vou atender ninguém essa hora !
— Vai eu seja importante né ? — o ciúme estava estampado em mim.
— Eu não tenho nada de importante com ela, aliás nada é mais importante do que está com minha Filha !
— já entendi seu grosso , boa noite ! — sair do quarto .
Fui dormir sozinha , só queria puxar ela na força e trazer ele pra nossa cama , acordei com ele abrindo a porta do quarto com a Mel no braço , ela já fez até a mamadeira dele .
— Vamos levar a Mel pra praia ? — ele olhava pra mim .
— Vamos, só vou arrumar ela e me arrumar ! — me levantei da cama e me senti um pouco tonta, mas disfacei .
Ele desceu pra tomar café e fui arrumar as coisas , arrumei a Mel e depois fui me arrumar só que eu não conseguia amarrar o biquíni, sozinha ,tive que chamar ele .
— Tem como amarrar pra mim, se não for te atrapalha .
— Posso ! — falou seco .
Quando a mão dele encostou na minha pele eu senti um arrepio no meu corpo inteiro, ele pegou meu cabelo e colocou de lado deslizando seus dedos pela minha nuca causando várias borboletas na minha barriga, ele se aproximou mais do meu corpo eu podia sentir sua respiração no meu ouvido , meu peito já batia acelerado , ele amarrou meu biquíni, para minha surpresa ele colocou a mão na minha cintura me virando pra ele , fomos interrompidos com a Mel agarrada nas pernas do pai. Chamando ele pra vê uma boia de unicórnio .
+um capítulo ❤️
Votem e comentem bastante 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS
ActionVocê vai sentir saudades, no dia que eu for embora.... Sim, No dia que for embora! -Para por favor, olha pra nois, eu sou capaz de lutar por nós, e você é capaz ?-