CAPÍTULO 18

2.2K 149 40
                                    


Luna 💞

Quando eu iria dá a resposta a ele, o celular começou a tocar Insistentemente,  a princípio ele não queria atender, acabei insistindo, poderia ser algo sério, ele pegou o Celular e foi até a varanda, parecia ser sério pelo ton da sua voz , me levantei e fui até ele , não queria ser incoveniente, mas fiquei preocupada.

— Foi algo com a Mel ? — perguntei .

— Não, fica tranquila, foi a Barbara  tomou vários remédios agora está no hospital, mas graças a Deus está bem, minha mãe pediu para eu dá uma passadinha lá , estou preocupado com ela . — falou vestindo a roupa .

— Você está certo, vai lá dar uma força pra ela, eu vou até a casa da sua mãe, pego a Mel e vou para casa, não se preucupa .— falei sentando na cama .

— De jeito nenhum, você vai comigo, vai ser rápido eu prometo, depois vamos pra casa ! — falou pegando a chave do carro e a sua arma.

Vestir minha roupa e fomos até o hospital onde a Bárbara estava internada, dava pra vê que ele estava bastante preocupado com toda essa situação, eu sei o tanto que é errado sentir ciúmes em uma situação dessa, mas não posso negar que eu estava, entramos no hospital e ele foi até recepção, a moça informou o número do consultório onde ela estava sendo medicada .

Na frente do consultório só tinha uma amiga dela, ela me olhava dos pés a cabeça com um olhar feio, tentei não dá valor, sentei no banco que tinha, o Nunes foi falar com a moça .

— O que foi que aconteceu com ela ? — Nunes perguntou a menina .

— Cara ela ficou assim depois do término de vocês, eu já encontrei ela no chão do banheiro dopada de remédio, o melhor pra ela agora é está perto de você , cuida dela Nunes, você prometeu ao irmão dela ! — A moça falava enquanto me olhava .

— Esse assunto é particular Karla, não cabe a você da sua opinião, sou homem pra assumir minhas promessas, eu vou cuidar dela sim, agora ela também tem que fazer a parte dela. — Nunes falou .

A menina não falou mais nada , sentou no  banco e ficou calada, a situação já estava constrangedora pra mim , só queria ir embora pra minha casa, Nunes estava falando no celular, depois veio até a mim .

— Me espera, é rápido prometo! — ele falou e eu apenas concordei com a cabeça.

Ele entrou no consultório, já fazia alguns minutos eu já estava exausta, hoje eu iria para o casamento de uma amiga minha na barra da Tijuca, eu precisava me arrumar e pegar a Mel , a porta do consultório estava meio que aberta, então eu fui, me arrependi profundamente, quando vi pela brecha quando ela puxou ele e Beijou, eu queria gritar no momento,mas aguentei firme, ele se virou e me viu .

Decidir ir embora , peguei minha bolsa e fui saindo quando ele segurou meu braço,dava pra vê no rosto dele o quanto ele estava nervoso.

— Pelo amor de Deus Luna,  você confia em mim? eu nunca beijaria ela, até porque eu não conseguiria beijar ninguém se não fosse você ,a Barbara está desorientada, tenta compreender ! — ele segurava meu braço .

— você jogou nossa noite no lixo, eu não merecia isso, Não a Barbara não está descontrolada ela te ama ainda, e vai fazer de tudo pra ficar com você , e acredito que ela está conseguindo .— tirei a mão dele de mim .

— Quê?? Para com isso , ninguém vai acabar nada, tá maluca ? Eu te amo caralho , eu sou louco por você !!!!!!   Eu quero ficar com vc garota, quando tu vai entender .— ele passou a mão na cabeça .

— Vou buscar a Mel e depois vou pra casa , quero ficar sozinha agora , respeita tá bom ? — uma lágrima caiu no meu rosto .

— Faz isso não.... — ele tentou me convence , mas não adiantou eu fiquei maguada .

Peguei a Mel, e fui pra casa, me acabei de chorar de ciúmes de ódio daquela barbara fingida da porra, vim melhora um pouco de tarde , eu tinha que está melhor, pois eu iria ser madrinha de um casamento, teria que está com uma cara melhorzinha, eu queria tanto que o Nunes fosse comigo,até falei por alto com ele sobre isso, mas agora foi tudo por água abaixo .

Status Luna 💞

 Indo Casar uma amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Indo Casar uma amiga .💖💒

Nunes : Está maravilhosa👏👏👏.

~~~~~~

Estava louca pra responder ele, mas resistir e não respondi , fui para festa, dexei a Mel com uma amiga minha , e fui até o Altar, eu e um amigo  somos os padrinhos , estava entretida conversando enquanto a noiva não chegava, quando virei para olhar a Mel eu vi ele, sim era ele, estava lindo.

Nunes:

Para minha supresa ele conhecia a metade das pessoas da festa ,  foi até a Mel e pegou ela , sentou na primeira fileira de cadeira, o casamento foi no campo bem lindo, ele não fazia questão de disfarçar, ele me olhava dos pés a cabeça e respirava ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para minha supresa ele conhecia a metade das pessoas da festa ,  foi até a Mel e pegou ela , sentou na primeira fileira de cadeira, o casamento foi no campo bem lindo, ele não fazia questão de disfarçar, ele me olhava dos pés a cabeça e respirava fundo , enquanto brincava com a mel..

— Amiga avisa para o seu boy magia que eu sou gay tá ? O homem tá me fuzilando com os olhos ! Falou no ouvido rindo .

— Para com isso , deixa de ser besta menino . — falei rindo .

~~~~~~~~~~~~~~~


Votem e comentem bastante ❤️

DESTINOS CRUZADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora