Capítulo 1

37.6K 1.8K 480
                                    

     ●Hermione●

   Já estava tudo preparado para minha volta à Hogwarts, este ano só eu e Gina voltaríamos, Harry e Rony estariam trabalhando como Auror. A minha vaga com eles já estava garantida, querendo ou não eu já tinha o futuro garantido. Mas não parecia ser suficiente! Não terminei meu ano em Hogwarts, não acho certo isso, meus estudos precisam ser terminados.

   Acordamos atrasadas, talvez nem tanto, mas o suficiente para não tomar o café. Correndo o suficiente para chegarmos a tempo e não perder o expresso, atravessamos a plataforma, algum tempo depois. Claramente este ano havia mais alunos, era quase impossível encontrar uma cabine que estivesse vazia!

  — HERMIONE, ACHEI! RÁPIDO! — exclamou Gina que estava puxando meu braço com uma empolgação totalmente visível!

  — Calma, Gina! Tudo certo?

  — Desculpa, Mione. Acho que me empolguei.

  — Tudo bem... Pronta para mais um ano em Hogwarts? —  perguntei enquanto entravamos na cabine.

  — Acho que sim, sem o Harry é meio difícil — disse com uma cara triste.

   Harry e Gina estavam namorando, de certa forma, a Guerra acabou juntando algumas pessoas e eles foram uma delas. Para Rony aceitar foi um pouco difícil, seu melhor amigo, namorando sua irmã? Não era uma coisa que fácil de se engolir pra ele, mas acabamos conversando e convencendo que seria melhor com uma pessoa que conheciamos do que com um estranho.

  — Esse ano vai passar bem rápido você vai ver! Logo logo estaremos de volta!

   — Assim espero! — exclamou uma Gina não tão empolgada como antes.

  — Srta. Granger?

  — Pois não?

  —A diretora McGonagall, gostaria que você comparecesse a sala dela, por gentileza — exclamou um garoto que pela sua aparência, parecia ser do segundo ano.

  — Obrigada — sorri gentilmente, ele sorriu e foi embora.

   Fiquei conversando com Gina sobre seu relacionamento, novidades das férias e o mais importante, nossas expectativas para esse ano. Após algumas horas, me direcionei para a sala da diretora.

     ●Draco●

   Mais um ano após a Guerra, decidi voltar a Hogwarts por encentivo da minha mãe. Blásio, passou suas férias em casa, com as coisas já arrumadas partimos ou melhor aparatamos num beco perto da estação.

  — Sabe!? Acho que esse ano vai ser diferente — exclamou Zabine entusiasmado.

  — Por mim, parece que vai ser a mesma chatice de sempre!

  — Se eu estiver certo, esse ano com certeza será diferente! Meus instintos dizem isso, posso confiar neles  — comecei a rir, a última vez que Blásio seguiu seu instinto levou um tapa no rosto.

  — Lembra da última vez que você seguiu seu "instinto" o que aconteceu?

  — Ah... Mais aquele foi diferente.

  — Você sabe que não — exclamei sério.

   Atravessamos a plataforma já atrasados. Entramos no trem e  encontramos uma cabine lá no fundo, nos acomodamos e antes que pudéssemos iniciar a conversa um garoto do quarto ano me chamou.

  — Sr. Malfoy?

  — Sim.

  — A diretora McGonagall quer que o Sr. compareça na cabine dela por gentileza — continuou o menino.

  —  Obrigado. -  Era quase impossível agradecer a algo, por mais que fosse a coisa mais simples. Quando tudo acabou, ser um Comensal da Morte, não parecia ser o certo, de certa forma nunca foi, mas agora eu tinha a certeza de que não valia a pena.

   Após uns cinco minutos, fui em direção a cabine da diretora.

● Dramione● Onde histórias criam vida. Descubra agora