●Draco●
Não sei porque beijei a Granger, talvez por instinto? Por atração? Talvez seja isso, só sei que não devia ter gostado mais gostei.
A ronda foi em silêncio, cheguei tomei banho e dormi.
A semana passou rápida, McGonagall liberou a visita a Hogsmeade, irei com Blás não contei a ele do beijo.
Acordei sábado, estava frio coloquei uma calça jeans, blusa, moleton e vans. Sai em direção ao salão comunal da sonserina, falei a senha e entrei.
- Vamos Blásio!
- Calma, maos que pressa.
- Para de frescura e vamos logo.
Saimos e fomo conversando, assuntos aleatórios.
- Como está sendo conviver com a Granger?
- Nem nós falamos. - respondi com indiferença.
- Fica entre nós, ela está gostosa esse ano. - não sei o por que mais aquilo me encomodou.
- Nem percebi.
- Ah, Hogwarts inteira está comentando.
Não respondi mais nada, simplismente me calei. A avistei com a Weasley fêmea, elas estavam indo a Dedos de Mel.
- Draco! - gritou Zabine no meu ouvido.
- Não grita, estou do seu lado. - respondi seco.
- Vamos tomar uma cerveja amanteigada.
- Vamos.
Depois conversamos mais um pouco e voltamos a Hogwarts. Tomei banho, me troquei e dormi.
Acordei olhei no relógio era 22h, desci e Granger estava no sofá enrolada num cobertor.
- Insônia? - perguntou.
- Na verdade, não, só fome.
- Na cozinha, tem enrolado. - falou.
- E você insônia? - perguntei me sentando ao lado dela.
- É... Coberta? - me ofereceu, estava tremendo.
- Aceito. - respondi me cobrindo.
- Sabe? Não te entendo.
- Como assim. - perguntei desintendido.
- Uma hora você é legal comigo depois me xinga e ignora.
- Nem eu me entendo. - era a verdade, não sei o que sinto por ela, só sei que não sou bom o suficiente.
Quando percebi, estavamos deitados de conchinha, ela dormiu e eu fiquei a observando queria ser bom o bastante pra ela, com esse pensamento e a observando, dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Dramione●
FanfictionEla era um mar de amor. Ele não sabia amar. #5 hermionegranger (04/05/2020)