Capítulo 20

9.8K 561 10
                                    

      ● Hermione●


   Hoje já é sexta- feira, essa semana passou rápido. Não vi Draco essa semana inteira, nem nas aulas que a grifinória tinha com a sonserina, fiquei um pouco preocupada. Por hoje as aulas já haviam acabado, depois de deixar minhas coisas no quarto, fui para o jardim. Me sentei debaixo de uma árvore e fiquei vendo os pássaros, o pôr do sol e até mesmo o lago.

   Gina estava doente essa semana, ontem fiz uma visita a mesma. Luna está apegada a Neville, podemos até dizer que vai dar namoro. Semana passada, para ser mais exata, sexta, Harry mandou uma carta avisando que por lá está tudo bem.

  - Mione!? - olhei para o lado identificando Zabine.

  - Oi?

  - Estou te chamando a mais ou menos... - ele olhou para o braço, como se houvesse um relógio ali. - duas horas.

  - Exagerado como sempre, em que poderia ajuda-lo?

  - Nossa! Quanta formalidade. -me olhou rindo, imitei seu gesto.

  - Fala Zabine, o quer? - desviei meu olhar do seu.

  - Gina, me pediu para que amanhã você a encontrasse na saída do castelo às... 10h. - olhei novamente para ele.

  - 10h? Pra quê?

  - Sim às 10h, creio que seja para vocês irem a Hogsmeade. - disse dando de ombros.

   - Obrigada, pela informação, senhor Zabine. - o olhei sorrindo.

  - De nada, senhorita Granger. - ele acenou para mim e saiu. Na minha opinião Zabine era chato, pelo simples fato de viver colado em Draco, mais agora nem Malfoy parece o mesmo.

   Despois de mais vinte minutos, subi para o meu AP, como esperava Draco não estava lá. Tomei banho me troquei e dormi.

***************

   Gentii, pode me matar. Houve bastante contra tempos, então não postei.

   ME DESCULPE!!! ♡.♡

● Dramione● Onde histórias criam vida. Descubra agora