●Hermione●
Quando acordei, percebi que havia dormido com Draco, no sofá. Ele estava dormindo ainda, me levantei de vagar e fui ao meu quarto, me troquei e saí, ele ainda dormia. Cheguei ao salão comunal Gina não estava, então me permiti conversar com Neville.
As aulas passaram rápidas. Não vi Malfoy o dia inteiro e no jantar percebi que também não estava presente na mesa da sonserina, depois de terminar subi para o meu AP. No meu quarto, peguei um short e uma regata rosinha e fui toma banho.
Hidratei meu corpo, me troquei, fiz um rabo de cavalo e desci, Malfoy estava sentado em frente a janela.
- Olá!? - disse meio em dúvida, acho que ele queria ficar sozinho.
- Olá, Granger! - falou seco.
- Está tudo bem?
- Sim. - respondeu mais uma vez, seco.
- Você não foi jantar?
- Não. - seco.
- Arg, por que você é assim? -perguntei sem paciência.
- Assim como? - perguntou olhando para mim depois para fora da janela.
- Seco, arrogante e bipolar.
Ele simplesmente deu de ombros, fui a cozinha, fiz um chocolate, coloquei na caneca deu um gole e voltei para sala.
- Malfoy?
- Hum... - reponde sem me olhar.
-Já amou? - depois de perguntar isso ele me olhou e voltou a olhar para a janela.
- Não amo.
- Toda pessoa ama.
- Sou diferente. - ele deu uma pausa e continuou - Amar é uma doença.
- Mas, tem cura.
- Quem ama sofre. - olhei para fora observando o céu que estava lindo.
- Não são todos, que sofrem.
- Amar devia ser errado.
Ele me encarou e foi se aproximando até nosos lábios se tocarem, os lábios dele tinha gosto de menta.
Depois fomos parando o beijo com selinhos. Me levantei e sai, no pé da escada.
- Amar é errado. - falou sem tirar os olhos da janela.
- Errar, é humano. - dito isso subi para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Dramione●
FanfictionEla era um mar de amor. Ele não sabia amar. #5 hermionegranger (04/05/2020)