Capítulo 19

10K 557 47
                                    

● Draco ●

Nesse momento estou na aula de DCTA, pensando em como pedir Mione em namoro. É estranho pensar que até ano passado não pensaria em namorar, e olha só Draco Malfoy, está namorando. Meu pai não aceitaria, porém, ele está em Azkaban.

Como pedirei Mione em namoro? Ela aceitaria?. Antigamente não sabia o que era o amor, nem sabia se esse sentimento existia mesmo. Conhecer Hermione, foi a melhor coisa que já me aconteceu. Pedirei ajuda a Blásio, quem sabe ele nao teria uma idéia melhor do que leva-la a ao jardim.

- Blásio!? - gritei quando ele saio da sala.

- Cara!? Quanto tempo?.

- Pois é, preciso da sua ajuda. - ele poderia me ajudar ou me achar um louco, por pedir uma sangue-ruim, em namoro. Me arrependo de ter chamado,por todos esses anos Hermione de sangue-ruim.

- Pode falar?

- Preciso de uma idéia sua.

- Idéia?

- Sim, preciso que você me ajude a pensar em como pedir Hermione em namoro.

- Cara! Como você demorou. - olhei para ele sem intender.

- Demorei?

- Claro, demorou muito para pedi- la em namoro.

- Verdade. Vai me ajudar?

- Claro! - depois disso ficamos pensanso em algo. Poderia ser em um jantar romântico, piquinique, no jardim ( sem dúvidas, tentarei esquecer o jardim ). Sem dúvidas seria difícil.

*******

Obs.: Capítulo não revisado! :/

● Dramione● Onde histórias criam vida. Descubra agora