• Draco •
– Eu juro que vou te matar Draco Malfoy! – Hermione gritou isso bastante vezes desde dos últimos minutos.
Ela estava entrando em trabalho de parto, e não estava nem um pouco contente com isso. Estava começando a ficar com medo.
– Eu juro que vou arrancar isso que você chama de Draconda! – OK, agora eu estava com medo.
– Calma, meu amor! Lembra que a média falou, respira e inspira! – tentei acalma - lá, mais não tava fácil.
– Respira, inspira e não pira. – ela sussurava para si mesma. Chamei a ruiva, a senhora Weasley e minha mãe e estávamos todos indo para o hospital. – Você pode ter certeza que se eu sair daqui viva! Seu parque de diversões estará morto!
– Calma, querida! Você não pode se estressar! – Molly, tentava acalmar a fera. – Respira.
Já que chegamos ao hospital, a desmiolada da Ginevra, saiu gritando " Minha amiga está entrando em trabalho de parto, será que dá pra ajudar!?! " . Parecia uma louca.
– Ela está tendo contrações de quanto em quanto minutos? – um médico, pelo menos era o que parecia, perguntou.
– Cinco em cinco minutos. – minha mãe respondeu.
– Já está pra nascer! Cesária? – apenas assenti. – Levem ela para a sala de cirúrgia!
A médica de Mione, não estava de plantão. Mais segundo as enfermeiras, esse obstetra era o melhor. Ainda bem!
– Sr. Malfoy? – me virei, para o médico. – O Sr. pode acompanha- lá.
Caminhei junto com ele e o mesmo me entregou uma roupa branca. Vesti, e caminhei até a sala, Hermione estava sendo sedada por uma enfermeira.
– Está mais calma? – ela estava com os olhos quase fechando.
– Acho que sim! Mas ainda cortarei a Draconda! – sorri, para ela e beijei sua testa.
Já podia ver o médico cortando sua barriga e em menos de dez minutos, escutamos um grito na sala.
– É um menino – anunciaram. Antes de pega- lo, levaram para tirar todo o sangue. – Tem mais um!
– Mais um? – olhei para ele, como se o mesmo tivesse batido a cabeça.
– Sim! – tirou outro bebê. MEU MERLIM, ERAM GÊMEOS! – E é uma menina.
Esqueci toda a minha masculinidade e chorei. Se já está feliz por ter um filhos, seria dois!! Uma menina e um menino, meu príncipe e minha princesinha.
Depois de enrolar os dois em uma manta. Me entregaram, eles eram LINDOS. Ele era loiro, parecia comigo, seus olhinhos mesmo quase fechado dava para ver a cor eram azuis. Scorpius, fazia jus ao nome.
Não sei como vamos chamar ela, mais era linda, a cara da mãe. Rose! Seria um nome lindo, mas temos que ver se Hermione irá gostar.
Pegaram os dois, para fazer alguns exames e levaram Mione para o quarto. Tirei a roupa branca que estava e fui até a sala de espera. Minha mãe e Molly, estava caminhando de um lado para o outro, Harry e Rony, haviam chegado.
– Meu filho! – minha mãe disse assim que me viu. – Como eles estão?
– Mione, está no quarto, por causa da anestesia e eles são lindos. – podia sentir toda a minha felicidade se exalar naquela sala.
– Eles? – todos perguntaram juntos.
– Sim! SÃO GÊMEOS! UMA MENINA E UM MENINO!
– Meu MERLIM! Isso é ótimo. – Gina, gritava, abraçando Harry. Depois de explicar que a médica havia visto errado, todos me deram parabéns.
– Já podem fazer as visitas. – o médico avisou. – Ela já está acordado e com os bebês.
Ele não se preocupou que todos entrassem no quarto. Hermione está linda, amamentando os bebês.
Depois de todos irem embora, fiquei como acompanhante.
– Como está? – perguntei a beijando.
– Feliz! Meu Merlim, são dois! – seus olhos castanhos brilhavam. – Não demos um nome a ela ainda.
– Sim, eu estava pensando em Rose. – me sentei ao seu lado na cama.
– É lindo! – olhamos em direção ao berço que estava ao lado da cama. – Eles são lindos.
– Você não estava falando sério sobre a Draconda, neh? – estava com medo.
– Não meu amor, não estava. – me beijou. – Eu amo ela!
••••••••••••••••••••••••••
Notas...Pessoal, como disse terá apenas mais um capítulo e NÃO terá segunda temporada.
Falei que iria fazer outra fic de Dramione, mas acabei desistindo porque não teve votos. Porém vocês pediram e estou disposta, mas... Comentem! Se tiver 20 comentários pedindo uma nova fic, podem ter certeza que irei fazer. ( comentários de pessoas diferentes ) .
No próximo capítulo darei a notícia, se vou fazer ou não.
Obrigada pelos votos e comentários.
Votem e comentem!
Beijinhos de luz ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Dramione●
FanfictionEla era um mar de amor. Ele não sabia amar. #5 hermionegranger (04/05/2020)