Capítulo 15 →Part. 1

13.1K 722 150
                                    

     ● Hermione●


   Hoje acordei animada, o baile seria às 20h, já estava tudo preparado. Gina e Luna viriam aqui lá para as 14h. Tomei um banho me troquei e sai em direção ao jardim, que se tornou meu lugar preferido em Hogwarts, me sentei de baixo de uma árvore, observando o lago.

  - Estava te procurando. - levei um susto, levando automaticamente a minha mão ao meu peito. - Desculpe, não queria te assustar.

  - Tudi bem, hum... o que você queria? - a presença dele me deixava confusa, ele tão perto parecia... certo?, o que me assustava de uma  certa forma.

  - Vou estar no dormitório da sonserina, te pego as 20h, tudo bem?

- Ok. - não gostei quando ele disse que iria ao dormitório, afinal ele poderia se encontrar com a buldogue, tentei demostrar indiferença.

  - Tudo bem? - perguntou me olhando, acho que falhei na minha demonstração de indiferença.

  - Claro. - respondi com um sorriso.

  - Bom vou indo. - ele se levantou e me deu um beijo na testa, sorri.

   Depois de meia hora olhando para o horizonte, entrei. Gina e Luna entraram como se a casa fosse delas, é difícil de acreditar mais Luna, não tem mais aquele jeito " de viver no mundo da lua", pelo menos não igual antes e Gina, de certa forma amadureceu.

  - Mione? - disse Gina, me tirando do mundo da lua.

  - Oi.

  - O que você está fazendo? - perguntou Luna.

  - Panquecas. - respondi, colocando no prato e indo em direção a geladeira, pegar suco.

  - Como vai o seu companheiro de casa? - exclamou Gina se sentando na cadeira.

  - Bem.

  - Mione, ficamos sabendo da briga de ontem, acho que foi merecido o tapa que você a oferceu. - Luna concordou com a cabeça e eu sorri.

  - Também acho. - depois de almoçar, Gina foi tomar banho, eu lavava a louça e Luna lia. Depois de todas tomadas banhos, passamos hidratantes e começamos a maquiagem, fiz uma básica, depois o cabelo e por último o vestido.

  - Hum... Mione você viu os meus sapatos? - perguntou Gina colocando o brinco e correndo pelo meu quarto, a procura dos sapatos.

  - Não, Gina. - respondi colocando os meus.

  - Luna? - Gina parou a olhando.

  - Hum...?

  - Sapatos, Luna, sapatos, você os viu?

  - Não. - exclamou Luna, passando o batom.

  - ACHEI!! - gritou, já eram 20h15.

  - Vamos, estamos atrasadas. - Luna saiu, seguida de Gina e eu atrás. O quadro se abriu mostrando Malfoy, Neville e Simas, do lado de fora nos esperando.

   - Nossa... - falou Draco, o olhei com dúvida.

   - Exagerado? - será que seria muito exagero, quer dizer... era apenas um baile de escola.

  - Perfeita. - me olhou e em seguida me deu um selinho. Todos que ali estavam, pararam para nós olhar.

  - Você também não está nada mal. - Draco estava de terno preto e o cabelo despenteado, o deixando sexy.

  - Também sou perfeito.

  - Covencido.

  - Apenas, realista. - sorri com seu comentário, ele me deu o braço e saímos em direção ao salão principal. Se alguém me dissesse que estaria indo ao baile com Draco Malfoy, diria a mesma, que estaria louca.

******

    Me desculpe por não postar ontem, mais houve um " probleminha" do tamanho do Hagrid. Desculpe mesmo.♡♡♡♡

● Dramione● Onde histórias criam vida. Descubra agora