Capítulo 31

7K 388 77
                                    

SEIS MESES DEPOIS....

Hermione •

Nesse últimos meses muitas coisas aconteceram. Uma delas foi Draco ter me pedido em casamento, uma semana depois de contar sobre o bebê, foi na praça Hyde Park.

 Uma delas foi Draco ter me pedido em casamento, uma semana depois de contar sobre o bebê, foi na praça Hyde Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele fez um discurso lindo, e que graças aos meu hormônios, chorei um monte. Todos estavam lá Harry, Rony, Gina, Luna, Molly... E até mesmo Narcisa.

Depois do pedido conversei com ela, não sei se sempre foi assim, mais Narcisa está um amor. Junto com Molly, nós conversamos sobre o casamento.

Após um mês foi o casamento, durante os preparativos, quase não participei, quem cuidou de tudo foi Gina, Molly, Luna e Narcisa. Elas fizeram todo o trabalho, o vestido é lindo.

 Elas fizeram todo o trabalho, o vestido é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amei logo de primeira. Draco estava lindo em seu smoking preto.

Não tivemos lua de mel, por causa do bebê, mesmo estando de poucos meses, resolvemos não nós precipitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tivemos lua de mel, por causa do bebê, mesmo estando de poucos meses, resolvemos não nós precipitar. Mesmo a gravidez não sendo de risco, achamos melhor ter a lua de mel, mais pra frente.

Tudo tinha passado tão rápido, a alguns meses atrás, se alguém me falasse que estaria noiva de Draco Malfoy e grávida do mesmo, mandaria essa pessoa para se tratar.

Draco comprou uma casa, na Londres trouxa, iríamos ver um apartamento. Mas por causa do bebê, achamos perigoso.

Segundo o médico, minha gravidez é saudável e Scorpius, não teria problema em nascer de parto normal. Porém, meu marido não quer, ele prefere cesária, segundo o mesmo, não quer perder nenhum de nós.

– Amor! – Draco me fez acordar dos meu pensamentos.

– Oi, desculpa.

– Estava pensando em que? – se aproximou e me beijou.

– Em tudo que aconteceu. – sorri para ele, estava tão feliz com tudo. – No casamento, na sua mãe, no Scorpius.

– Como está Scorpius?

– Bem, mas está chutando demais. – fiz uma careta, não durmo três noites seguidas. Ele sorriu pra mim.

– Isso é bom, significa que será um grande astro de quadribol. Aliás, isso é culpa sua!


– Claro, Malfoy! Fiz com o dedo.

– Ainda bem que está gravidez está acabando, você está muito bipolar.

– Eu também espero, você acredita que outro dia eu chorei porque deixei a panqueca queimar?

– Eu acredito, meu amor! – e caiu na gargalhada.

Posso ter duvidado, se amar o Draco era certo. Mas não me arrependo de ter feito essa escolha.

•••••••••••••••••••••••••••••
NOTAS...

Pessoal, falei que iria fazer mais uma fic de Dramione e dei alguns títulos, porém não teve muitos votos.

Então não irei fazer. Mais vou fazer outra história.

Obrigada pelos votos e comentários ❤

Não se esqueçam de votar e comentar!

Beijinhos de luz ✨✨


● Dramione● Onde histórias criam vida. Descubra agora