● Draco ●
Essa semana faltei as aulas, quase nem fiquei no " apartamento". Estava cuidando das coisas para amanhã. Sim! Amanhã será o dia em que pedirei Hermione Granger em namoro. Depois de descutir bastante com Zabine e Gina- Zabine achou que seria uma boa idéia pedir ajuda a mesma- decidimos fazer uma coisa romântica, amanhã Gina levará Mione a Hogsmeade e eu arrumarei o "apartamento", comprei rosas( brancas e vermelhas ), pétalas de rosas ( vermelhas), champagne e outras coisas, que dizer inportantes.
Nesta noite de sexta, quando cheguei Mione já estava dormindo. Subi para o seu quarto, tirei minha calça, minha blusa e meu tênis, ficando só de cueca e deitei ao seu lado. Nunca achei que encontraria o amor, nem sabia o que era amar, mas bastou encontar Mione.
*********
Quando acordei no dia seguinte, Mione ainda dormia. Me levantei, sem fazer barulho e fui para o meu quarto.
Pelo o que Zabine me informou, Hermione iria encontrar Gina às 10h, creio que elas irão ficar bastante tempo, assim terei tempo de arrumar tudo. Desci para a cozinha e ela já estava lá.
- Bom dia! - exclamei sentando no balcão.
- Bom dia, sumido!
- Sumido? - achei que ela poderia estar brava comigo, mais não está.
- Você não dei sinal de vida, nem de fumaça, simplesmente..... nada. - olhei para ela e vi que em seu olhar havia, decepção.
- Desculpa, estava resolvendo umas coisas...
- Tudo bem, você nem me deve explicações! - disse enquanto passava pela porta da cozinha, agarrei seu braço.
- Claro que devo! - segurei seu queixo, fazendo a olhar para mim.
- Não Draco, não deve.
- Mione, não faz isso. - olhei em seus olhos e a beijei. - desculpa, prometo que não faço mais isso!
- Tudo bem...., fiquei preocupada.
- Desculpa. - Hermione olhou em meus olhos e me beijou, sentia falata de seus beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Dramione●
FanfictionEla era um mar de amor. Ele não sabia amar. #5 hermionegranger (04/05/2020)