Capítulo 9 → Part.1

15.3K 808 95
                                    

     ● Hermione ●

   Essa semana foi cansativo, houve os preparativos para o baile, amanhã será meu aniversário ou seja sábado, o dia de visitas a Hogsmeade. Gina e Neville, querem me arrastar para lá. Malfoy e eu, não nós falamos so quando necessário, isso quer dizer assunto relacionado ao baile.

************************************

   Quando acordei o relógio marcava 11h, me levantei, peguei minha roupa, tomei banho me troquei ( look na multimídia), fiz um rabo de cavalo, passei base, pó, lápis, rímel, blush e batom. Sai em direção ao Salão Comunal da Grifínoria.

  - Nossa, achei que não viria mais.

  - Desculpa, me atrasei. - disse fazendo careta, Gina riu.

  - Ok, vamos Neville e Luna nós esperam na entrada do castelo.

  - Olá, Mione. - falaram em coro.

  - Oi, desculpa pelo atraso.

  - Tudo bem. - falou Luna.

   Fomos andando até Hogsmeade, comemos, bebemos, brincamos. Gina e Luna ficaram observando os vestidos na vitrine, enquanto eu e Neville ficamos conversando.

   - Mione, já arrumou um companheiro para o baile?

  - Não, ainda não. - falei olhando para o chão.

  - Sabe? Até iria com você, mais convidei Luna.

  - Oh, tudo bem, vou achar alguém. - sorri.

   Voltamos para o castelo, ficamos conversando mais um pouco e subi para o meu AP.

   Malfoy não estava, então presumi que nao havia chegado. Subi para o meu quarto, assim que abri a porta, vi uma caixa vermelha com um laço verde. Antes que pudesse abri, vi um bilhete. 

     " Achei sua cara. Parabéns!!
                                         D.M"

   Me peguei sorrindo, não acreditei que ele lembrou.

      Os presentes, postarei capítulo que vem.
       Desculpa a demora, mais foi aniversário do meu irmão, do meu primo e da minha tia.

  PS: capítulo não revisado.

● Dramione● Onde histórias criam vida. Descubra agora