Capítulo 27

7K 385 131
                                    

• Hermione •

Já fazia duas semanas que estávamos de férias, e meus enjôos permaneciam. Fiquei preocupada, na verdade estou preocupada.

Mandei recentemente uma coruja para Gina, para me encontrar em Hogsmeade. Esta tudo programado para amanhã, estou ansiosa. Ela saberá me ajudar.

Draco em quanto a isso, tem sido um amor, preocupado, mais um amor. Ah... Como eu amo aquele albino. Ele mandou uma carta a Zabine, para o mesmo vir para Londres, segundo ele, para resolverem negócios. Não faço a mínima idéia do que seja esses negócios.

- Hermione Granger! Você precisa ir ao médico, isso está passando dos limites. - era a quinta vez que colocava toda a minha comida para fora, apenas em um dia e escovando o dente pelo mesmo número.

- Amor, está tudo bem - olhei para o loiro, que tinha o olhar preocupado e com medo?, eu mesma tentava acreditar nisso - Foi apenas algo que comi e não fez bem.

- Estão nas outras quatro vezes, foi igual? - não sabia o que responder, apenas confirmei - Você sabe que não é, se continuar assim vou te levar para o hospital, você querendo ou não.

- Tá tudo bem, amor. - caminhei até ele, coloquei os braços em volta de seu pescoço e o beijei calmamente.

- Eu espero! - me beijando ferozmente e assim deitamos na cama e posso dizer, que foi uma noite incrível.

******

Já estamos acordados e discutindo o melhor lugar pra mim aparata.

- Bom vai ser num beco. - ele se sentou na cama - Irei junto com você.

- Não tem necessidade, Gina estará lá assim que eu chegar.

- Mais vou acompanhar você  até o beco e ter certeza que vai segura! - se levantou e segurou minha cintura, apertando-a levemente, soltei um gemido.

- Draco...! - fechei meus olhos, coloquei minha mão em sua nuca. - Eu preciso ir.

- Isso é uma pena! - né olhou com desejo, lhe dei um sorriso é um beijo.

Já trocados caminhamos pelas ruas de Londres, por mãos que Gina fosse uma bruxa , ela entendia bastante do mundo trouxa, seu pai ama tudo isso. Tenho certeza que ela saberia ajudar.

- Tome cuidado! Assim que chegar lá, me avise! - com um beijo nos despedimos - Quando estiver voltando, me avise também, estarei te esperando aqui.

Aparatei.

- Mione......!!! Que saudades! - antes que possa me recompor do suposto enjôo, uma cabeleireira ruiva pula em cima de mim. Sorri.

- Ginny, nos vimos faz pouco tempo.

- Mas tenho saudades! O que está acontecendo? - me olhou preocupada - Não é sempre que me envia uma coruja, ainda mais falando que é urgente.

Caminhamos pela cidadezinha próxima a Hogwarts e nos sentamos num banco. Suspirei e comecei a desabafar.

- Desde do começo das férias tenho me sentido mal. Enjôos constantes, dores de cabeça, tontura e me sinto inchada! - pude ver os olhos de Gina, brilharem - Por mais que você não seja tão experiente.... Acho que já sabe do que se trata.

- Aí, meu santo Merlim! - colocou a mão na boca como se não acreditasse no que havia escutado - VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA!

----------------------------------

Leiam!!!

Serumaninhos, como todos sabem essa fic está acabando.

Mas estou pensando em fazer outra,  também Dramione. Só que está seria num colégio interno e eles seriam adolescentes normais. Estou em dúvida.

Se vocês gostaram da idéia, deixem nos comentários.

Obrigada!
Beijinhos de luz ✨✨

● Dramione● Onde histórias criam vida. Descubra agora