Capítulo 24

9.5K 538 115
                                    

● Draco ●

Hoje acordei no meu melhor humor, mas ultimamente meu humor está ÓTIMO!!. Me levantei, Hermione não estava mais na cama, caminhei para o meu quarto, peguei minha roupa e fui tomar banho. Já de banho tomado, desci até a cozinha, vendo Mione fazer panquecas; a abraçei por trás.


- Bom dia! - sussurei em seu ouvido, vendo seus pelinhos arrepiarem.


- Bom dia! - se virou pra mim e me deu um selinho - Ja tomou banho?

- Já!

- Amor, arruma a mesa pra mim? - sorri pelo "amor ". Definitivamente Hermione Granger está me tornando em um completo gay.

- Claro. - peguei dois pratos e dois copos - Você ainda não se arrumou, quer ir se arruma e eu termino aqui?

- Não precisa, já tomei banho, só falta colocar o uniforme. - me beijou. Enquanto comíamos, conversamos sobre coisas aleatórias. Depois de Hermione se arrumar saímos em direção as aulas, infelizmente as provas estavam chegando e junto com elas vinham as férias.

Não sabia onde passaria as férias, mais com certeza na minha casa não seria. Não sei também onde Mione passaria, talvez com os Weasley? Grande possibilidade. Hogwarts, seria uma boa opção para nós dois.

Depois das seis aulas que temos de manhã, me encontrei com Mione, almoçei e caminhei em direção as outras duas que teria de tarde. No período da tarde tínhamos mais três aulas, mas hoje tenho apenas duas, Hermione não teria nenhuma e estaria na biblioteca, estudando para as provas. O que me lembra, de pela- lá, ajuda para Herbológia.

Depois de acabar as aulas, cansado, fui para biblioteca pegar um livro para fazer um trabalho, nuca pensei que me veria estudando, fazendo trabalhos, tarefas e entregando no prazo pedido; o que me fez pensar que mudei muito. Hermione, me mudou.

- Amor? - chamei, assim que cheguei. - Mione?

- Draco! Tô descendo!

- O que você estava fazendo? - perguntei depois dela me dar um abraço e um beijo, o seu beijo viciante.

- Estudando. - me olhou com uma expressão cansada.

- Você comeu? - sentei no sofá, colocando-a no meu colo.



- Hum.... não. - olhei para ela com cara feia.


- Você sabe que precisa comer, Mione. - beijei sua testa.



- Eu sei, desculpa! - apenas assenti, coloquei ela no sofá e fui fazer algo, para comer.


Depois de nós dois comer, tomar banho e estudar, fomos dormir. Estávamos extremamente cansados, acho que este dia realmente rendeu.


★★★★★

Ps.: Não revisado.

● Dramione● Onde histórias criam vida. Descubra agora