Capítulo 23

9.8K 562 159
                                    

● Hermione ●

Já de manhã, olhei para o anel. Era simplesmente lindo, branco com cristais rosa claro. Sai da minha cama indo em direção ao banheiro.

- Mione! - chamou, Draco - Café!

- Tô tomando banho. - tirei minha roupa e entrei no box. Peguei o sabonete líquido, quando senti duas mãos na minha cintura e lábios no meu pescoço.

- Você está cada dia mais gostosa.

- Draco....! - exclamei, quando o loiro mordeu meu pescoço,em seguida fazendo um chupão no mesmo. - O que você está fazendo?

- Tomando banho com a minha namorada. - me virou de frente pra ele e me beijou - não posso?

Ele me beijava ferozmente, me encostou na parede, coloquei minhas pernas em cada lado de sua cintura. Draco desceu seus beijos em direção ao meus peitos, eu segurava seus cabelos louros, enquanto mordia um, massageava o outro. Ele olhou pra mim e me penetrou com dois dedos.

- Ah.... - gemi descontroladamente.

- Já molhadinha, Mione? - olhou-me, com movimentos de vai e vem, estava quase chegando ao ápice. - Ainda não! - olhei para ele incrédula. Quando menos esperava, ele colocou seu membro dentro de mim, fazendo com que ambos gemerem.

- Parece que é a primeira vez! - beijava-me, para não deixar o gemido sair da minha boca - Tão apertadinha!

- Draco.... mais.... rápido.... - exclamei entre gemidos, entre estocadas rápidas, chegamos ao ápice.

- Te amo. - exclamou olhando para mim.

- Também te amo. - Terminamos nosso banho, nos trocamos e descemos.

- Vem! - passou uma de sua mão na minha cintura, deitei minha cabeça em seu ombro.

Quando entramos no Salão Comunal, todos param de comer e olharam para nós, Draco me deu um selinho e caminhou em direção a mesa da sonserina, caminhei em direção a da grifinória.

- Amiga, o que é isso no seu pescoço? - Gina perguntou, olhando para o meu pescoço, passei a mão e lembrei do chupão. Olhei em direção a mesa da sonserina, Draco olhava pra cá, " te mato! ", sussurei. Mesmo sabendo que ele não ouviria.

- Nada, apenas uma alergia. -olhei para ela.

- Mione, de alergia, isso não tem nada. - me deu um sorriso malicioso e voltamos a comer.

Meu dia se baseou em estudar, as provas estavam perto. De noite comi uma maçã e cansada me deitei.

Acordei com alguém deitando ao meu lado.

- Volta a dormir. - falou Draco me puxando para ele.

- Onde você estava? - perguntei, colocando minha cabeça no seu peito.

- Sentado, te observando dormir.

- Que horas são?

- Uma da manhã - deu um beijo na minha testa - temos aula amanhã, vamos dormir.

- Te amo.

- Também te amo, minha pequena. - me deu um selinho, e dormi. Nos braços da pessoa que amo.

*********

Gente, obrigada de verdade pelos mais de 1k, amo vocês! Espero que tenham gostado do capítulo.

Mais uma vez obrigada!! ♥♥♥♥

● Dramione● Onde histórias criam vida. Descubra agora