Capítulo 3

23.5K 1.4K 1.1K
                                    

     ●Hermione●


   Estava me trocando quando Gina entrou no quarto.

  - Mione, a professora McGonagall falou para você comparecer em sua sala.

  - O que será que ela quer?

  - Não sei, mais acho que é importante.

   Terminei de me arrumar e saí. Quando cheguei em sua sala ela não estava, só Malfoy.

   Percebi que estava encarando-o.

  - Sei que sou bonito, mais não precisa babar.

  - Ora, vai encher o saco de outra! Pelo jeito não mudou nada.

  - Mudei e muito, mas não sou o único, podemos dizer que você está mais gostosa.

   Antes que pudesse dar uma resposta a altura, McGonagall entrou na sala.

  - Que bom que vocês já estam aqui. - falou sentando - Serei rápida, vocês como munitores-chefes iram dividir um "apartamento", cada um com seu quarto, porém dividiram um banheiro, cozinha e a sala comunal, alguma pergunta?

  - Não seria melhor... se ficássemos cada um no seu devido salão? - questionei.

  - Nunca pensei que diria isso mais... Granger está certa, quer dizer um sonserino e uma grifinória dividindo o mesmo salão, não daria certo. - falou Malfoy um pouco exaltado.

  - Vocês sendo munitores-chefes, tem que dar exemplo e acabar com essa rivalidade entre a grifinória e sonserina.


     ●Draco●

   Isso é inacreditável, terei que dividir um " apartamento " com a Srta. Sabe - tudo que por sinal esta gostosa esse ano.

  - Isso é impossível! - exclamei nervoso.

  - Vocês iram dividir um " apartamento" e pronto, me sigam.

   Nós levantamos calados e a seguimos até o terceiro andar.

  - A senha será Felix Felicis. - assim ela deu algumas instruções e se foi.

   Falamos a senha e entramos era bonito, o salão era divido entre as cores verde e vermelho, o sofá era preto, tem uma lareira e ao lado dela uma janela com cortinas brancas e também tinha uma prateleira com uns livros. Antes  que Granger pudesse falar algo subi para o meu quarto.

   Tinha o símbolo da sonserina na frente da porta, entrei era todo verde, com uma cama de casal no meio, ao lado um criado mudo, guarda roupa e uma escrivaninha. Minhas coisas ja estavam lá me troquei e deitei, acabei pegando no sono.

● Dramione● Onde histórias criam vida. Descubra agora