Capítulo 13

12K 767 72
                                    

     ● Draco●


   O baile é daqui quatro dias, e ainda não convidei Hermione, ela me pegou aos beijos com Pansy.

    Com os preparativos do baile, não houve ronda, mas como acabamos, hoje terá ronda. Conversei com Blásio sobre convidar Hermione, ele falou que séria uma coisa difícil, Pansy acha que a levarei. Estou caminhando em direção ao jardim, o tempo está chuvoso.

   Pode parecer engraçado, quando beijei Pansy, parecia que estava traindo alguém, o que é estranho. Quando Hermione chegou, fiquei bastante incomodado.

  - Criou coragem? - perguntou Zabine, aparecendo de trás da árvore.

  - Acho que sim.

  - Você tem ronda, não tem?

  - Tenho, estava pensando se peço hoje. - estava confuso, será que ela aceitaria? Será que ja foi convidada?

  - Seria uma boa idéia, Pansy está espalhando para Hogwarts INTEIRA, que você vai convida-lá. - ri.

  - Iludida, nunca a convidaria. - Zabine limitou se a rir. - depois nos falamos.

  - Vai lá, garanhão. - ri com seu comentário. Sai em direção ao AP, quanso cheguei fui para a cozinha, tomei água e subi.

********************************

  - Vamos? - perguntei a Hermione, que simplesmente assentiu. - você vai ao baile?

  - Não sei... quer dizer, comprei o vestido mais não tenho acompanhante.

  - Gostaria de ir comigo? - perguntei, passando a mão direita, na nuca.

  - Por que, você esta me convidando?

  - Pelo simples fato de querer ir com você.

  - Aceito.

  - Sério mesmo?

  - Sério, não é nenhuma pegadinha do famoso príncipe da sonserina? - perguntou deixando escapar um sorriso.

  - Não, não é uma pegadinha. - ri. A ronda inteira fomos conversando. Foi mais fácil do que pensei, não sei se deveria mais estou muito feliz. Chegamos ao AP, ela foi para o seu quarto e eu fiquei de frente para a janela, observando a floresta proibida, passou meia hora subi para o meu quarto, peguei minha roupa e fui tomar banho. Deitei na cama e dormi.


    Desculpe reao capítulo pequeno, mais é meio difícil escrever sobre o novo Draco. Obrigada, pelos votos e comentários. ♡♡♡

● Dramione● Onde histórias criam vida. Descubra agora