Capítulo 8

16.9K 922 281
                                    

     ●Hermione●

   Hoje acordei ao lado do Malfoy, assim me lembrei de ontem, quando fui me levantar senti algo me puxando para a cama de novo, olhei para a cama, minha cintura estava rodeado pelo braço do Malfoy. Fui me levantar de novo e ele me puxou, olhei para ele e o mesmo estava sorrindo.

  - Malfoy?

  - Hum...?

  - Pode me soltar?

  - Ah, fica mais um pouco.

  - Desculpa, mas vou a Hogsmeade com a Gina e o Neville.

  - Ah claro vocês estam namorando. - falou me soltando.

  - Eu e Neville não estamos namorando.

  - A tá, ahn... desculpa.

  - Tudo bem.

   Sai do seu quarto fui para o meu, tomei banho e me troquei ( roupa na multimídia. ), deixei meu cabelo solto e sai.

   Gina e Neville, me esperavan na porta do castelo.

  - Vamos?

  - Olá Mione! - falou os dois juntos.

  - Olá gente!

  - Mione, estamos esperando a Luna. - folu Gina.

  - Ok. - respondi, Malfoy estava saindo com Zabine do castelo, ele olhou para mim e sorriu, também sorri. Nisso Luna chegou, a tarde foi muito agradável, nos divertimos muito.

   Quando cheguei ao castelo, fui para o AP. Malfoy estava na sala lendo me surpreendi.

  - Granger? - falou sem me olhar.

  - Malfoy?

  - McGonagall nos chamou a sua sala após o jantar. - dito isso desviou seus olhos do livro e me olhou. - também de ler, só não sou uma sabe-tudo.

  - Obrigada, e eu simplesmente não falei nada. - mencionei já subindo a escada para o meu dormitório.

  - Mas pensou Granger. - subi para o quarto, peguei minha roupa e fui para o banheiro. Fiz um rabo de cavalo, coloquei um vestido rosinha bebê e uma sapatilha preta.

   Saiu do meu quarto e Malfoy saiu do seu. Saímos sem falar nada, chegamos na sala de McGonagall, batemos e escutamos um "entre".

  - Ainda bem que chegaram, queria os dar um aviso. - parou olhou para o bergaminho e continuou. - Vocês iram organizar um baile, da preferência de vocês, com direito a bebida, música, decoração e tudo mais. O baile será daqui a um mês, duas semanas antes todos serão liberados, para ir a Hogsmeade, vocês poderão usar a vossas varinhas, perguntas? - ninguém falou nada continuamos a ouvir mais informações, um baile agora seria legal mais bem trabalhoso. Cheguei no salão cansada nem eu e Malfoy fomos jantar.

  - Granger?

  - Oi?

  - Já tem um tema para o baile? - achei que seria legal um baile de gala ou até mesmo a fantasia.

  - Acho que seria legal um a fantasia, mais o de gala seria sofisticado. - ele pareceu pensar.

  - Creio que o de gala, seria melhor.

  - Também, ah... poderíamos dividir os trabalhos?

   - Estava pensando nisso, se eu ficasse com as comidas e bebidas e você com a decoração, as músicas escolhemos juntos.

   - Pode ser. - dito isso ele subiu em seguida também subi, hoje o dia foi cansativo, dormi com o vestido mesmo amanhã seria domingo.

  

 

 

● Dramione● Onde histórias criam vida. Descubra agora