● Hermione ●
Hoje, já é quarta- feira, pois é a semana passou rápida. Segunda, não vi Malfoy, terça só na mesa da sonserina no almoço. Gina está me contando algumas "novidades" sobre seu relacionamento a distância. Acho que não seria uma pessoa certa, para ter um "relacionamento a distância" .
- Mione, você ja sabe qual vestido vai usar?
- Não, Gina e você?
- Vi um vestido em Hogsmeade, mais acho que na Londres trouxa acharíamos mais bonitos. - disse fazendo uma careta.
- Verdade, mais não temos autorização para ir até lá.
- Nós poderíamos aparatar.
- Correção, eu posso, você, não.
- Olá, meninas! - exclamou Luna, sentando-se.
- Oi, Luna. - disse, Gina apenas acenou, estava emburrada.
- Hum... o que a Gina tem?
- Bom... ela quer ir a Londres trouxa, para comprar o vestido para o baile.
- Posso ir?
- Acontece, Luna, que não vamos.
- Ah, Mione poderíamos ir no sábado durante a visita a Hogsmeade. - pronunciou Gina.
- Verdade, Mione. Aparataríamos.
- Gina e Luna, pensarei. - não seria uma má idéia ir a Londres trouxa, porém precisaríamos da autorização de McGonagall.
Fui em direção ao AP, sábado seria liberado a visita Hogsmeade por causa do baile, que seria sexta. Não tinha nenhum acompanhante.
- Pingo dourado. - falei a senha e entrei, presenciei uma cena não agradável. Malfoy estava aos beijos com "Parkinson cara de buldogue", nunca fui com a cara dela e nem ela com a minha, na verdade uma sonserina e um grifinória, não seria melhor.
- Desculpa. - exclamei, subindo as escadas.
- Ah, claro.... sempre a sangue-ruim para atrapalhar. - soltou Parkinson.
- Desculpe, mais vivo aqui.
- Pois, mas Malfoy também.
- Se vocês quisesse se divertir, poderiam ir ao quarto dele.
- Olha como você fala comigo, sangue-ruim. - antes que pudesse protestar Malfoy o fez.
- CHEGA! Pansy, FORA! Granger, me desculpa. - eu o olhei assustada junto com Parkinson, ela saiu reclamando e eu subi para o meu quarto. Não sei o por que, mais vê-lo com outra me encomodou. Me troquei e deitei.
************************************
Não sei se será possível, ESTÁ SEMANA, postar novamente. Tenho suas provas, se der postarei.
Obrigada, pelos votos e comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Dramione●
FanfictionEla era um mar de amor. Ele não sabia amar. #5 hermionegranger (04/05/2020)