Eu não sei quando ao certo eu peguei no sono, só sei que quando acordei o avião já tinha pousado e os passageiros estavam saindo.
Peguei minhas malas e fiquei procurando meu pai em meio a multidão.
Que legal, só faltava ele ter esquecido de vir me buscar . Quando estava prestes a desistir de procurar, avisto uma plaquinha com o nome "Sophie".
Me espremi entre a multidão e segui a placa com meu nome. Para minha surpresa, quando cheguei até a pessoa que segurava a placa, não era meu pai, e sim um rapaz moreno, alto, com um porte atlético e usava roupas pretas.
~Sophie : Desculpe -falei, já que eu segurava seu braço- Achei que fosse ...
Ou é impressão minha, ou acabei de ver esse rapaz bufar pra mim.
~Rapaz: Você é Sophie, não é? -ele parecia bravo- Venha, seu pai me pediu para que a buscasse.
Por um momento, não sai do lugar.~Sophie: Então senhor simpatia,quen é você? -perguntei no mesmo tom que ele- E porque não é meu pai que esta aqui me esperando?
Ele revirou os olhos e esfregou a testa,sim,ele realmente esta bravo,só não sei porque.
~Rapaz: Meu nome é James -ele começou a andar- E seu pai estava ocupado princesa,então vê se anda logo.
Peguei minhas duas malas e quase corri atras dele.
~Sophie: Você podia ser mais cavalheiro e me ajudar com as malas.-digo ofegante.
Ele solta uma risada irônica.
~James: Desculpe -ele olha para trás- Mas não sou empregado -ele dá uma piscadela- E muito menos cavalheiro.
Não me admira sua resposta.
~Sophie: Ogro - sussurro.
~James: Eu ouvi isso.
Ele era irritante !
~Sophie: Que bom,era essa intenção!
Chegamos ao estacionamento e ele abriu o porta-malas de um volvo prata.Dessa vez ele foi um pouco mais gentil e me ajudou colocar as malas no carro.
Queria muito saber quem era ele,e porque meu pai não me buscou,sei que não adiantaria perguntar a James,ele não é muito amigável.
James não trocou uma palavra comigo no caminho inteiro. Da cidade até o campo levou mais ou menos 20 minutos,me surpreendi quando chegamos,a fazenda estava maior do que me lembrava,assim como a casa.
Fiquei admirada com tantos animais que tinham ali.
~James: O que foi princesa - ele sussurrou no meu ouvido- No seu palácio não tem animais ?
James largou minhas malas no chão e ia entrando.
~Sophie: Você sempre é assim grosso ?!
Ele se encostou na soleira da porta.
~James: Não -o sorriso dele era tão lindo-Na maioria das vezes sou pior.
Quando estava subindo as escadas,meu pai apareceu na porta.Ele abriu um grande sorriso e veio me abraçar.
~Pai : Sophie! - ele se afastou um pouco- Olha como você está grande, e linda.
Meu pai estava diferente,parecia feliz.
~Sophie : É bom ver você pai,podia me ajudar com as malas ?
Ele pegou as duas malas e me conduziu para dentro de casa,me mostrando cada cômodo até chegar ao meu quarto.Era pequeno ao em visto do que eu tinha na casa da minha mãe,porém,pra mim estava bom.
Meu pai me deixou sozinha para me instalar,arrumei minhas coisas e me joguei na cama.Quando estava pegando no sono meu pai me chamou.
~Pai: Querida,vamos descer,quero lhe apresentar algumas pessoas.
~Sophie: Claro - levantei-me - Vamos.
Quando chegamos ao primeiro andar,estavam na sala,James,uma mulher, e um outro rapaz.
~Pai : Sophie,quero te apresentar minha esposa,Katherine - ela sorriu para mim- E esses são seus filhos,Luke, e você ja deve ter conhecido James.
~Sophie : Que ótimo!
Ela se aproximou de mim.
~Katherine : Espero que James não tenha sido rude com você.
James que estava sentado no sofá,levantou-se e foi em direção a porta.
~James: Claro - ele sorriu- Fui um amor com a princesa de Stefan- Stefan é o nome de meu pai-.
Luke também se aproximou.
~Luke : É um prazer finalmente te conhecer.
Sorri timidamente para ele.
~Katherine: James,mostre os lugares para Sophie;
Ele olhou incrédulo para sua mãe.
~James: Porque eu ?Adorava a ideia de deixa-lo irritado.
~Sophie: Qual é James, você foi tão receptivo comigo, qual o problema de me mostrar os lugares?
Fiz beicinho.
~James: O problema é que eu não sou baba de ninguém, peça ao Luke, ele vai adorar te apresentar aos amigos bobocas dele.
Ele realmente sabia como me tirar do sério.
~Stefan: É a sua vez de cuidar dos animais James, qual é, aproveite e mostre a fazenda a Sophie.
Não contive o sorriso que apareceu em meu rosto. Ele saiu bufando e eu fui atrás dele.
De começo ninguém falou nada, mas depois ele começou ironicamente me apresentar aos animais. Quase soquei a cara dele, mas sem querer, também comecei a rir. Ele me levou até os cavalos, eles eram lindos.
~Sophie: Olhe só, eles são mais mansos que você James.
Ele revirou os olhos.
~James: Nossa como você é engraçada.
Eu achei graça,e continuei a rir por um bom tempo. Depois de ele me mostrar toda a fazenda,James começou a cuidar dos animais.Ele levava jeito no que fazia,cuidava dos animais com tanto carinho que nem parecia ser um Ogro. Fiquei o observando enquanto limpava os cavalos,ordenhava as vacas,dava comida as galinhas.. E por ultimo, cuidou dos cachorros,com mais carinho do que cuidou dos outros animais.
~Sophie : James, é você mesmo? – perguntei rindo depois que começou a brincar com um cachorro.
~James : O que posso fazer se trato melhor os animais do que você princesa. –Ele levantou-se e tirou a camisa, fiquei meio sem graça. -Vai observando, em breve você também ajudara por aqui.
Só o que consegui foi assentir com a cabeça. Ele começou a rir.
~James: Porque você esta corando?
Droga.
~Sophie: É-é ... que não era necessário você tirar sua camisa.
Ele balançou a cabeça.
~James : É claro que era, você faria o mesmo se estivesse trabalhando princesa.
Ele é tão ... irritante !
~Sophie: Pare de me chamar de princesa !
Ele arregalou os olhos teatralmente .
~James: Como queira dandoca.
Depois de o observar arrumar mais algumas coisas,voltamos para casa.
Fui para o meu quarto,apesar de não ter feito nada alem de andar a tarde toda,estava me sentido imunda,decidi tomar um banho.
Que ótimo,um só banheiro para 5 pessoas.
Quando abri a porta do banheiro ouço alguém gritar e instantaneamentetampo meus olhos.
~James: Voce não saber bater antes de entrar ?!
Sentia meu rosto quente.
~Sophie: E você não sabe fechar a porta ?!
O que eu estava fazendo parada ali? Sai do banheiro fechando a porta. Foi por pouco,estava me sentindo tão envergonhada,vou levar séculos ate conseguir tirar a imagem de James só de cueca da minha cabeça.