Capítulo 15 : Reencontro de corações

201 16 2
                                    

Ele não solta a arma, então seguro seu rosto com as duas mãos, ele ainda olha Alice. 
~Sophie: James, olhe para mim, sou eu. Não faça isso.
Ele finalmente olha em meus olhos, e solta a arma, dou um suspiro de alívio. Tento me soltar dele, mas ele segura meu rosto e encosta sua testa na minha.
~James: Sophie ... Você está viva.
Ele começa acariciar meu rosto. Queria me afastar,seria mais difícil me separar dele se me beijasse.
~Sophie: Zac não me matou, apenas me trouxe pra casa.
Parecia que o buraco que havia aberto em meu peito estava começando a saturar, James passa seu dedo em meus lábios, os seus a centímetros dos meus, não consigo evitar e trago seus lábios nos meus. Era tão bom beijá-lo novamente, parecia que seu beijo era o remédio para minhas dores, aos poucos elas foram passando.
Ele deixa meus lábios e me beija os dois lados da bochecha, o nariz, a testa e me abraça forte.
Tínhamos até esquecido que havia mais pessoas presentes.
~James: Porque está tão pálida e gélida?
Eu o abraço mais forte que consigo.
~Sophie: Acho que estava morrendo aos poucos sem você comigo,não sabe como sofri achando que você tinha morrido aquela noite.
Vejo Zac desamarrar Alice, ele pega a arma que James havia soltado no chão. Ele atira em nossa direção.
~Luci : Não!
Luci se joga na frente de James, e o tiro a atinge.
~James: Luci! Sophie, cuide dela.
James se joga em cima de Zac, os dois começam a brigar, vejo Alice pegar a arma que novamente cai no chão, corro em sua direção e lhe dou um chute na mão em que segurava a arma.
Ela me dá um soco no queixo. AUTH !! Essa doeu.
Ela se arrependeria de ter feito isso, dou um chute na boca do estômago dela, ela começa a arfar, aproveito que ela está meia agachada e dou uma joelhada em sua cabeça, e ela cai desmaiada. Respiro fundo, quando me viro vejo James e Zac brigarem pelo domínio da arma, até que a arma dispara.
~Sophie:NÃO! !!!!!
James cai pro lado, sua blusa já ensopada de sangue.
Corro em sua direção.
~Sophie: JAMES, NÃO! 

Levanto sua camisa, e ele segura minha mão. 
~James: Sophie, se acalme, o sangue não é meu, eu estou bem.
Realmente não havia indícios de bala em sua barriga. Vejo que a arma está em sua mão, quando olho para o lado, vejo Zac agonizando no chão, vou até ele.
~Zac: Eu .... te ..
E ele fecha os olhos.
James está ajoelhado ao lado do corpo de Luci, ele parecia gostar muito dela, o que me deixou com muito ciumes.
~Luci: Eu vou ficar bem, a-acredite.
O tiro atingiu seu ombro, ela sobreviveria, que pena. Eu sei que é errado pensar assim, mas não conseguia ver essa cena, James cuidando de seus ferimentos.
Eu não estava bem, começo a ver tudo borrado.

JAMES :

Luci ficaria bem.
~Sophie: James ...
Quando olho para trás, só dá tempo de eu impedir que Sophie bata com a cabeça no chão, ela desmaiou.
~James: Sophie!
Ela estava muito pálida e gélida, e agora suava frio.
Meu amor,minha vida em meus braços novamente, tinha medo de acordar e perceber que tudo não passou de um sonho, de que ela não estava realmente em meus braços. Mas ela era tão real, não podia ser um sonho.
Ouço passos se aproximando, eram Natalie e Stefan.
Continuo com Sophie em meus braços, ninguém mais a tiraria de mim.
Eles parecem surpresos.
~Natalie: James, você está vivo!
Ela vem até mim e me abraça. Stefan pega o celular e liga para a polícia e para os bombeiros.
Luci se aproxima.
~Luci: James, precisamos ir, se os homens de Zac souberem que você está vivo e que foi você que o matou, vão querer te matar.
Não podia, não queria sair do lado de Sophie, a aperto mais em meus braços.
~Natalie: James, ela tem razão, vá, nós explicamos o que aconteceu aqui, e você apenas sai daqui ,depois dá seu depoimento à polícia.
Beijo a testa de Sophie, e a entrego para Natalie, Luci segura minha mão e nós saímos correndo de lá.

SOPHIE :

Quando acordo estou no hospital, minha mãe afagando minha mão. Procuro por ele, podia ser egoísmo da minha parte, mas eu o queria, ele pertencia a mim, assim como eu pertencia a ele.
~Mãe: Princesa? Você está bem?
Na verdade estava com uma dor de cabeça horrível, e com um aperto no peito, tinha medo de que tudo o que aconteceu não passou de um sonho.
~Sophie: Cadê? Cadê ele? Onde está James?
Ela olha por cima do ombro, James dormia no sofá de visitas.
~Mãe: Ele não sai daqui desde que você chegou.

Will Love You After the End Onde histórias criam vida. Descubra agora