Capítulo 3 : Novos Amigos

306 19 0
                                    

Quando James saiu do banheiro corri para dentro e traquei a porta.Meu banho foi tão demorado que meu pai teve que bater na porta para que eu saísse.Para evitar mais constrangimentos me troquei dentro do banheiro mesmo.

Ao sair,Luke e James estavam saindo.

~Luke: E ai Sophie,afim de fazer novas amizades?

James continou andando e saiu. Será que  ele era assim só comigo?

~Sophie: Onde você vai ?

Ele não respondeu,apenas agarrou meu braço e me puxou para fora de casa.

~Luke: Menas perguntas e mais divertimento. – ele andava um pouco a minha frente – Seria muito cedo eu te perguntar se esta gostando daqui ?

Luke era bonito,e gentil, não conseguia imaginar como ele e James são irmãos e tão deferentes um do outro.

Suspirei.

~Sophie : Tirando a parte que estou odiando estar aqui,e seu irmão me irritar ao extremo em apenas um dia – Sorri para ele – Aqui é bem ... legal ?

Luke soltou uma gargalhada.

~Luke: Acredite em mim,você vai amar esse lugar – ele bagunçou meu cabelo – E não vai mais querer ir embora.

Dei um soco em seu braço.

~Sophie : Ta ai uma coisa que acho difícil acontecer ... – mais a frente de nós,avisto James – Qual o problema dele ? – aponto com um gesto de cabeça para ele – Porque ele é tão ... “amigável” ? E vocês não andam juntos ?

O sorriso de Luke sumiu imediatamente.

~Luke : Realmente eu  não sei o que James tem, éramos muito unidos,saiamos juntos para toda parte,mas de um tempo pra ca, ele só anda com esses bobocas, e me ignora. – ele sorriu pra mim – Acredite, ele é assim “amigável” com todos ... Todos menos seus amigos.

  Então  James não era assim só comigo ... Não sei se fico feliz, ou preocupada.

Andamos por mais um tempo,ate chegarmos a uma pequena casa abandonada. De inicio não avistei ninguém,mas logo pude ver varias silhuetas ao redor de uma pequena fogueira.

Nos aproximamos  deles,tinham  ali duas meninas,e dois rapazes,eles pararam de conversar quando nos viram.

~Luke : Sophie, esses são Aaron,Amy,Jake e Megan ...  e essa  é Sophie,  filha do meu padrasto.

As duas meninas se levantaram e vieram me abraçar.

~Amy : Prazer em te conhecer Sophie.

~Megan :  Bem vinda a turma,  estávamos precisando mesmo de mais garotas aqui.

Todos começamos a rir.

Todos nos sentamos em volta a fogueira,cada um deles contou sua historia de vida,depois foi a minha vez, depois de um tempo,parecia que eu os conhecia a anos, não a uma hora. Eles eram muito acolhedores, gentis e engraçados.

Ficamos até meia-noite ali,conversando,rindo. Eu me sentia tão bem que por um instante esqueci dos meus problemas,mas só por um instante mesmo, eu não podia gostar de estar aqui,daqui a duas semanas voltarei para a casa de minha mãe,e minhas aulas por la começariam, veria minhas amigas,meus amigos, e o mais importante,estaria ao lado de minha mãe novamente. Levantei-me, eu tinha que ir pra casa.
~Sophie: Eu vou indo.
Luke segura meu braço.
~Luke: Fique mais um pouco, logo irei pra casa também.
Balancei a cabeça negativamente.
~Sophie: Não se preocupe comigo, - sorri para ele- Eu sei chegar em casa.
Luke volta a sentar.
Sai de la e andei na estradinha de barro onde eu e Luke viemos.Tudo parecia diferente agora,não me lembrava desse caminho,ótimo,só faltava eu ter me perdido no meio do mato.Andei mais de meia hora,e não chegava a lugar algum,sim,eu realmente estava perdida.
Não sabia o que fazer, não conseguia ver quase nada, estava tudo escuro. Mesmo assim continuei andando, até que piso em falso e caio dentro de um buraco que todo tamanho.
AUTH! Essa doeu! Minha perna estava doendo, tentei não entrar em pânico, mas era quase impossível, ainda mais depois de ver minha perna sangrando. Tentei sem sucesso sair do buraco, não conseguia ficar de pé, minha perna doía muito.
~Sophie: SOCORRO! – sei que era quase impossível alguém me ouvir – SOCORRO! ALGUEM ME AJUDA!
Sentei-me no chão e abracei minhas pernas. Quanto sorte eu tinha,alem de estar frio, começou a chover,agora mesmo ninguém me acha !
~Sophie : SOCOORROO ! TEM ALGUEM AI?!
Ouço um barulho nas folhas acima de mim, mas para minha surpresa era uma cobra. Eu iria morrer, esse era meu fim. Eu não tinha para onde ir, e ela estava descendo no buraco.
~Sophie: AI MEU DEUS! – Já estava chorando – SO-SOCORRO!
Ela estava cada vez mais perto de mim, não sabia o que fazer, então fechei meus olhos ,era meu fim,nunca mais veria minha mãe novamente,nem meu pai, nem ... porque pensei em James ?
~James : Sophie ! – Ah por isso,ele estava gritando meu nome – SOPHIE ! ONDE VOCÊ ESTÁ ?!
Ai Meu Deus, eu não morreria! Ele veio me salvar ! Logo ele,James vai me irritar até meu ultimo dia aqui por causa disso.
~Sophie : AQUI ! – Eu não via mais a cobra,o que me desesperou – EU CAI !
Vi sua cabeça acima do buraco, ele bufou,não me admirava.
~James : Como você conseguiu cair ai sua idiota ?!
Sempre um amor.
~Sophie : DEIXE PARA ME XINGAR DEPOIS ! TEM UMA COBRA EM ALGUM LUGAR DAQUI !
James estava todo molhado,ele ajoelhou-se .
~James: Consegue ficar de pé ?
Olhei minha perna,ela estava ensopada de sangue ,tentei ficar de pé,mas não consegui.
~James : Ótimo ! Vai me ajudar muito !
Ele sumiu por um instante.
Quando voltou,segurava um grande cipó .
~James: Amarre em volta de sua cintura !
Peguei o cipó e fiz o que ele pediu.
Assim que terminei de amarrar ele começou a me puxar para cima,sem nenhuma dificuldade,quando meu pé saiu do chão a cobra que havia sumido deu um bote, que pegou no meu tênis ,mas que eu senti chegar em meu pé.
~Sophie : DROGA !
Ele terminou de me puxar e me colocou sentada no chão, se agachando a minha frente.
Imediatamente ele tira meu tênis e examina meu pé.Ele suspira aliviado.
~James : Não foi nada, só um arranhão – ele concentrou seu olhar em minha perna ensanguentada – Temos que cuidar desse seu machucado.
James se levanta e me paga no colo.
Ele começou a andar,não sabia onde estávamos indo,mas sei que não era pra casa do meu pai.Ele ainda parecia furioso,então não me atrevi perguntar para onde íamos.Ele me levou até uma cabaninha abandonada – quantas casa,cabanas abandonadas tem por aqui?- ,entrou sem dificuldades e me pôs sentada em um colchão velho.Sem dizer uma palavra,ele começou vasculhar uma caixa de primeiros socorros que tinha ali. Pegou uma garrafa de água, e alguns gases e uma faixa.
Ele jogou a água no machucado,pegou uma gases, e limpou com delicadeza,depois,pegou mais gases cobriu o machucado e enfaixou.
~James: Isso deve ajudar até que a chuva pare e eu possa te levar até o hospital.
James sendo gentil me assustava mais do que ver ele bravo.
~Sophie: O-obrigado.
Ele olhava serio para mim.
~James : Que diabos estava fazendo por aquelas bandas?
Sabia,estava bom demais para ser verdade.
~Sophie :E-eu me perdi –minha perna latejava de tanta dor,não podia conter os soluços- Queria ir para casa...
~James : E onde estava o idiota do meu irmão ?!
Preferia o James gentil.
~Sophie : Luke não tem culpa! – quase berrei – Eu não preciso de ninguém para cuidar de mim...
~James : Mas precisou da minha ajuda! – ele me interrompeu- Vê se não anda sozinha por onde você não conhece,não vou ficar de babá .
Ele sentou em uma poltrona velha que ali tinha.Ficou um silencio terrível,só o que se ouvia era o barulho da chuva caindo la fora.
~Sophie : Porque ... – parei de falar,sei que ele não me responderia.
Ele levantou a cabeça e olhou para mim.
~James : O que ?
~Sophie : Porque voce é assim ? Eu sei que você pode ser gentil,acabei de ver,mas prefere ser ...
Para minha surpresa,James começou a rir.
~James : Ser um Ogro ?
~Sophie: Bom, eu não ia dizer isso – sorri – Mas pode ser.
Ele levantou-se e veio sentar ao meu lado.
~James : Não sei te dizer porque sou assim com as pessoas – ele olhou para mim – Mas no seu caso, sou assim porque você me irrita.
~Sophie: Porque se afastou de Luke ?
Ele suspirou.
~James : Não sei ao certo quando comecei me afastar dele e de minha mãe,só sei que é melhor para eles – ele esperou ate que eu olhasse para ele para continuar – E para o seu próprio bem,tambem sugiro que fique longe de mim.
Desviei o olhar.

Will Love You After the End Onde histórias criam vida. Descubra agora