James dormia tão tranquilamente. E saber que ele estava aqui me deixava feliz.
~Sophie:O que aconteceu? Onde está Zac, Alice e ... Luci -faço cara feia ao pronunciar o último nome-.
Minha mãe senta do meu lado.
~Mãe: Bom, Luci está em um quarto aqui perto, mas logo ganhará alta - que pena - Bom, Zac não resistiu aos ferimentos e morreu, e Alice está cuidando de seu velório, ela está muito mal.
~Sophie: Ela vai sobreviver, o que ela está sofrendo não é nem um pouco pior do que eu passei. E como fica James?
~Mãe: Ele já esclareceu tudo o que devia, só precisou pagar fiança pelo o que fez com Alice.
Suspiro aliviada.
~Sophie: Luke e Katherine, eles já sabem que James está vivo?
Minha mãe sorri gentilmente.
~Mãe: Não, disse para eles virem para Chicago que eu e você tínhamos uma surpresa para eles. Acredita que Katherine pensou que você estava grávida?
Minha mãe solta uma risada, realmente era engraçado.
James começa a se mexer, e abre os olhos, ele passa as mãos no rosto, tentando afastar o sono, ele estava com uma carinha de sono tão linda.
~Mãe: Bom -minha mãe da uma piscadela- Vou lá fora esperar Katherine e Luke chegar.
Ela sai do quarto, e James se levanta do sofá.
~James: Você está bem?
Assenti com a cabeça, o movimento fez minha cabeça doer.
~James: Você é uma estúpida Sophie, estava tentando se matar por minha causa?
Sabia que ele não iria se esquecer de me elogiar pelo meu momento suicida.
~Sophie: O que seria de mim sem você? Eu realmente tentei seguir em frente, mas não conseguia, sempre que voltava a sorrir, parecia que algo me impedia de ser feliz. Não foi tão fácil como foi para você ...
Ele parece confuso.
~James: O que você quer dizer com não foi tão fácil quanto pra mim?
Seguro as lágrimas para não caírem.
~Sophie: Luci ...
~James: Sophie a Luci...
Tampo sua boca com minha mão.
~Sophie: Deixe eu terminar de falar. Vi Luci ontem mais cedo, ela chorava do lado de fora da casinha, e me disse que eram problemas com o namorado, claro que ainda não sabia que se referia de você ... Que trouxa, ainda disse pra ela que se ela realmente gostava dele, não era para ela desistir! Se soubesse que era você já tinha dado um soco na sua cara! E em você também!
James estava sério.
~James: Luci te viu? E ela não falou nada para mim...
~Sophie: Não importa! O que quero saber é se você se apaixonou por ela, eu vou entender ...
Dessa vez ele que tampou minha boca.
~James: Porque você é tão idiota Sophie? Como pode passar na sua cabeça que eu seria capaz de me apaixonar por outra pessoa?
Tento ficar seria, mas a felicidade me dominava.
~Sophie: Então quer dizer que você não gosta dela?
Ele ainda está sério.
~James: Eu gosto sim de Luci, ela esteve comigo esse tempo todo que achei que você estava morta ,me ajudou muito, em me salvou, devo minha vida à ela, mas eu só amo você sua idiota.
Nossa, James sabia ser tão amável e ao mesmo tempo tão grosso!
~Sophie: Quanto romantismo de sua parte.
Finalmente o sorriso que eu mais amava ver nesse mundo surge em seu rosto. Ele encosta sua testa na minha.
~James: Como se fosse possível eu amar outra pessoa que não seja você, minha princesa.
Por um instante todo esse amor me distraiu, mas me lembro do que a gente conversava. Dou um tapa em seu rosto.
~James: AUTCH ! Sophie, porque fez isso? !
~Sophie: Cafajeste! Você ainda não explicou o porque de a Luci ter me dito que você era namorado dela! Conseguiu me distrair só por alguns instantes.
~James: E como eu vou saber? Ela é apenas minha amiga!
~Sophie: Ah sim, e vai me dizer que você ficou esses 4 meses sem sexo? !
James solta uma gargalhada muito gostosa.
~James: Eu não sei se já te falei, mas fiquei 3 meses e meio em coma, e que eu saiba não tem como uma pessoa fazer sexo estando em coma.
Senti meu rosto corar.
~Sophie: Você, não tinha me contado.
~James: Também quero saber porque Luci inventou isso e porque não me contou que havia te visto.~Sophie : É óbvio que ela não queria que você soubesse que eu estava viva!
Ele me da um tapinha fraco na testa.
~James: Controle seu ciúme, Luci não deve ter te conhecido.
Como James era inocente! Puxo seu cabelo, e o trago para mais perto de mim.
~James: Ai ai ai ai!
~Sophie: Controlo nada ! E não é ciúme! É o óbvio! Coitada da Luci, não me reconheceu, engraçado que eu me apresentei pra ela!
Tento me levantar da cama, mas James me impede.
~James: Onde você pensa que vai?
Mais uma vez tento me levantar, porém dessa vez sinto uma pontada na cabeça, e me deito novamente.
~Sophie: Uoou! Minha cabeça. Eu quero apenas arrancar fio por fio todos os cabelinhos loiros de sua amiguinha!
James me olhava sério.
~James: Não seja estúpida, conheço Luci, e sei que ela teria me contado.
Olho incrédula para ele.
~Sophie: VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE EU ESTOU MENTINDO? ! SAIA DAQUI! ! VÁ LÁ COM ELA SE ELA NÃO MENTE PRA VOCÊ! !
James bufa.
~James: Não foi isso que eu quis dizer Sophie ... Eu sei que você não mentiria, mas ela também não, deve ter uma explicação para tudo isso.
Meu Deus, haja paciência para não socar a cara de James!
Nem percebo que estou chorando ,ele tenta secar minhas lágrimas, mas recuo.
~James: Sophie Louise, não seja boba, não precisa todo esse ciúme, você sabe que meu coração só te pertence.
Suspiro, não queria brigar mais com ele, já ficamos tempo demais longe um do outro.
~Sophie: Okay, prometo antes de arrancar os cabelos de sua amiguinha, ouvir o que ela tem à dizer.
Ele começa a rir, e me beija.
Droga! Alguém entra no quarto! Era Luci.
~Luci: Com licença, desculpe atrapalhar, vim ver como você está James.
Ela devia querer mesmo me irritar, e estava conseguindo.
~James: Estamos bem.
Ela olha pra mim e sorri.
~Luci:Então você é Sophie!
Quanta falsidade.
~Sophie:Como se você não soubesse ...
Ela me olha "confusa".
~Luci: O que quer dizer com isso?
Respire Sophie, respire e conte até 10. 1,2,3,4 ....
~Sophie: Me segura se não eu vou .... -respiro fundo- Não finja que não sabe do que estou falando, você me viu na casinha, e não me disse que James estava lá, e ainda disse que ele era seu namorado!
Ela olhar para James,.
~Luci: Ela bateu a cabeça?
Não, ela não estava fazendo isso... Eu não cairia em seu joguinho.
~Sophie: James, tire ela daqui.
Ele coloca uma mão em seu ombro.
~James: Vamos Luci.
O encaro boquiaberta.
~Sophie: Se você sair com ela, não precisa mais voltar.
James para, e me encara.
~Luci:Deixa James, vou mesmo arrumar um lugar para ficar. Melhoras Sophie.
Forcei um sorriso para ela.
Assim que Luci sai, Luke e Katherine entram no quarto, eles ficam surpresos quando viram James.
Foi uma alegria só, todos choramos, nos abraçamos, e festejamos a não morte de James.
Eu ficaria no hospital internada, apesar de ser a que menos se machucou -James só tinha uns arranhões- eu fui a mais prejudicada por causa de que eu estava quase morrendo antes de saber que James estava vivo.
Pensei que ficaria sozinha, mas James ficou ali comigo, o que me surpreendeu.- Continuação do Capítulo 5 :
~Sophie: Porque decidiu ficar?
James se apóia na cama e passa a mão em meus cabelos.
~James: Porque já ficamos longe por muito tempo, não quero ficar longe de você nem por um minuto.
Fiz beicinho.
~Sophie: Pensei que era porque me amava.
Ele sorri torto.
~James: Como se você já não soubesse que te amo.
Ele senta no sofá de visitas.
~Sophie: Sabe o que você podia fazer?
Ele fica me olhando sério.
~Sophie: Você podia me tirar daqui. Eu estou realmente bem.
James suspira, mas se levanta e vai até a porta, ele verifica se tem alguém por perto. Aproveito para me levantar, ignorando a pontada que senti na cabeça, tudo o que eu mais queria agora era ficar à sós com o amor da minha vida.
Ele volta para me ajudar a sair da cama, e me aninha em seus braços.
~Sophie: Uoou! Estou me sentindo uma noiva.
Ele me dá um beijo na nuca.
~James: Você ainda será, a minha, e apenas minha noiva, a mais linda de todo o mundo. -ele sussurrou em meu ouvido-.
Era incrível perceber que todos os nossos sonhos ainda estavam vivos, que nosso amor não mudou nada, apenas aumentou.
Ele sai do quarto, e é rápido, até fiquei tonta de tão rápido que ele andava. Saímos do hospital e ele foi direto para um carro, mais velho do que o que ele tinha.
Ele me senta no banco da frente.
~Sophie: Para onde vamos moço?
Ele me beija.
~James: O céu é o limite. -ele sussurra por entre os meus lábios-.
Acabamos optando por ir para a casa do meu pai -pensei em ir até a casinha, mas tinha quase certeza de que Luci estaria lá- , entramos em silêncio e fomos até meu quarto.
Assim que passamos pela porta ele me agarra pela cintura.
~Sophie: Você é louco! Meu pai dorme no quarto ao lado.
Ele tranca a porta, sem me soltar. Beijando minha clavícula ele diz :
~James:Se esse é o problema, já está resolvido.
Não sei porque, mas estava nervosa, como se fosse a primeira vez que eu fazia amor com James. Me solto de seus braços, tenho que inventar algo para eu me acalmar.
~Sophie: Espere, preciso -pense Sophie! - Escovar os dentes.
Tento entrar no banheiro, mas ele puxa meu pulso e me colocou contra a parede.
~James: Não tão rápido.
Ele começa a beijar meu pescoço, e começa a abrir os botões da minha blusa, botão por botão, lentamente, só para me provocar.
~James: Você vai passar a noite comigo.
Ele me levanta do chão, e caminha comigo até a cama. Agarro seus cabelos, e ele me deita na cama. Ele puxa minha coxa para o lado, e termina de tirar minha blusa, em seguida, ele passa seus dedos levemente de minha barriga até o botão da minha calça. James sabia como me deixar louca, ele começa a me beijar novamente, com mais intensidade, mais desejo, acabando de vez com toda Saudades que sentimos um do outro.
Tiro sua camisa levemente, e depois tiro sua calça jeans, assim que finalmente nossos corpos estavam em sintonia, quebrando todo espaço entre nós, cada dor tanto fisicamente quanto psicologicamente indo embora com nosso amor. Dessa vez tudo era diferente, nos desejávamos como nunca, como se tivéssemos só mais esse momento juntos.
Mais uma vez me surpreendo com o quanto eu amava esse homem cujo as costas eu arranhava, o quanto ele é essencial para que eu vivesse, se isso não for amor, devia ser algo muito mais forte que isso, mais forte que não existia palavras no mundo que descrevesse tudo o que sentíamos um pelo outro.JAMES :
Acordei assim que o sol bate na janela, Sophie ainda dormia calmamente em meus braços, onde pra sempre ficaria. Agora passando minha mão por seu cabelo que percebo o quanto ele já cresceu, obviamente ainda estava curto ao invisto do tamanho que já foi um dia. Mas ela era perfeita de qualquer maneira, não cansava de admirar vê-la dormir.