Capítulo 4 : Revelações

275 20 0
                                    

Ele se aproximou novamente.
~James: Ele quer te proteger de mim,e esta certo.
Não estava entendendo nada.
~Sophie : Tem como ser mais claro? Porque meu pai me protegeria de você?
Ele suspirou.
~James : Porque não sou uma boa companhia pra você ... – ele parecia estar querendo achar as palavras certas. – Eu e seu pai brigamos naquele dia em que você estava no hospital porque descobriu que eu sou um dependente químico.
Levou um tempo até eu absorver a informação,fiquei boquiaberta,não sabia o que dizer,fiquei surpresa,passavam-se tantas emoções em mim.
Até que cheguei a uma conclusão .
~Sophie : Eu não me importo.
James parecia surpreso.
~James : Como não se importa? – ele diz irritado – Você ouviu o que acabei de dizer Sophie ? Sou um drogado! Um viciado!
Ele estava assustador.
~Sophie : Eu já disse, eu não me importo! –novamente encosto minha testa na dele – Só quero ficar ao seu lado.
~James : Porque você torna as coisas mais difíceis do que elas já são ? – ele sussurra. – Porque quer ficar ao meu lado ?
Eu não podia mais esconder esse sentimento,nem de mim, e muito menos dele.
~Sophie : Porque, é provável que eu esteja apaixonada por você.
James sorriu.
~James: Achei que era por de alguma forma sermos uma família.
Balancei a cabeça negativamente. 
Seus lábios estavam a centímetros do meu,perto o suficiente para sentir sua respiração em minha boca,James rompeu o especo entre nossos lábios. De inico,o beijo foi delicado,mas aos poucos eu queria mais,e ele também,ele apertou meu corpo junto ao dele.
Ele se afasta bruscamente,andando de um lado para o outro.
~James : Isso não esta certo,não podemos fazer isso – mais uma vez ele se aproxima e segura meu rosto com as duas mãos. – Você é uma idiota,porque se apaixonou por mim? Desde o inicio eu só a tratei mal.E quer saber porque fiz isso?
Assenti .
~James : Porque desde que te vi saindo daquele avião – ele sussurou em meu ouvido – Eu tenho me pegado pensando em você. 
Toco seu rosto.
~Sophie : Não era normal você ser tão insuportável e mesmo assim eu querer tanto ficar ao seu lado.
Ele me abraça.
~Sophie: Como aconteceu ... – não sabia como perguntar – Sabe,porque você começou a usar drogas ?
Ele senta no chão e me puxa junto com ele.
~James : Logo depois que meu pai faleceu,eu tinha só 15 anos,- James tinha 20 anos agora - Luke tinha apenas 12, foi uma época difícil,e o único jeito que achei que acabar um pouco com a dor da perda,foi começar a usar drogas.Foi quando conheci Zac,ele que me fornecia ... ou fornece essas coisas... Eu tento sair,só que sempre acabo no mesmo lugar. E Zac vem me ameaçando caso eu não o ajude a vender, por isso você tem que ficar longe de mim.
Eu não podia ficar longe dele,nem se eu quisesse.
~Sophie : Não vou me afastar – dei um beijo em sua bochecha – Ao contrario,vou ajuda-lo a sair dessa.
Ele me deu um beijo na ponto do nariz.
~James : Você se afastara sim,por isso abri o jogo com você. Volte para sua mãe,não estou falando de algo definitivo,mas por enquanto é bom,tanto pra mim quanto pra você.
Ouvimos passos se aproximando,James se levantou,eu fiquei atrás dele.
Era meu pai.
~Pai : Eu disse pra você ficar longe dela! – ele deu um soco em James.
~Sophie : Pai pare ! – eu me pus no meio dos dois – Pare!Eu já sei de tudo.
Ele me puxou pelo braço.
~Pai :Então sabe que não é seguro você ficar perto dele! – ele me arrastou para longe de James _ Não quero que você chegue perto dela novamente! Se não eu mato você !

Meu pai me arrastou até seu carro, soltei- me de sua mão. 
~Sophie: Pai! Pra que tudo isso? ! -estava berrando- O que James precisa é de todos nós ao seu lado para ajudá-lo! Não que nos afastemos dele!
Meu pai deu um soco em uma árvore que tinha ali perto.
~Pai: Desde quando você se importa com aquele marginal? ! -quando não respondi ele continuou- Não, não me diga que você é ele ...
Meu pai andava de um lado para o outro.
~Sophie: Sim ! - estava chorando-Sim! Eu estou completamente, incondicionalmente apaixonada por ele!
Quando olho para o lado, James estava me olhando boquiaberto.
Ele se aproximou de meu pai.
~James: Stefan! Por favor me escute.
Meu pai o pegou pelo colarinho e o arremessou contra a árvore, estava tão assustada que não conseguia me mover.
~Pai: Eu o avisei, pedi, implorei que não se aproximasse dela com segundas intenções? !
James nem fazia força para se soltar.
~James : Eu sei que te prometi vê-la apenas como uma irmã, mas não consegui, quando percebi que estava apaixonado pela Sophie tentei afastá-la, sendo grosseiro com ela, mas cada vez ela se aproximava mais, eu sinto muito por quebrar suas regras!
James disse que estava apaixonado por mim, meu coração quase estava saindo pela boca, o que ele não me disse quando estávamos sozinhos, ele contou para meu pai.
Finalmente consegui me mover e tentava afastar meu pai de James.
~Sophie: Ninguém aqui tem culpa pai, nós não escolhemos por quem vamos nos apaixonar.
Meu pai o soltou.
~ Pai : De todas as regras que você quebrou, mantenha uma intacta se você me respeita, fique longe de Sophie, não vou hesitar em mata-lo se voltar a encostá-la.
Meu pai me puxou pelo pulso para dentro do carro, James não saiu do lugar.

Will Love You After the End Onde histórias criam vida. Descubra agora