Quando chego ao aeroporto de Los Angeles, minha mãe já me esperava.
~Mãe: Meu amor que saudades! -ela me esmagava em um abraço sufocante.
Queria poder dizer que estava feliz em estar aqui, mas não seria verdade, eu não estava.
~Sophie: Também estava com saudades- pelo menos isso era verdade.
Ela me solta.
~Mãe: Venha, vamos logo.
Tinha me esquecido como Los Angeles era barulhenta, já sentia falta do silêncio no interior de Chicago.
~Mãe: Então, como foi suas férias no meio do nada?
Tinha quase certeza que ela já sabia de tudo que aconteceu.
~Sophie: No começo foi estressante, mas quando fiz novos amigos ficou muito legal.
Ela parece esperar por mais informações.
~Sophie: Ah, e como meu pai já deve ter lhe contado, eu me apaixonei pelo enteado dele, que a pouco tempo me contou que é dependente químico, mas que nada disso mudava meus sentimentos por ele, meu pai descobriu e mandou ele se afastar de mim, foi onde ele me mandou embora antes do previsto.
Ela não parecia surpresa, então realmente ela já sabia.
~Mãe: Ele só queria te ...
~Sophie: Não venha você também com essa "é para te proteger"! - já estava irritada - Faça o seguinte, você não dá palpites sobre quem eu gosto, que eu farei o mesmo.
Ela arregalou os olhos.
~Mãe: Quanta grosseria Sophie Louise ! Sim, seu pai havia me contado, mas queria ouvir de você. Não estou concordando com a atitude dele, James precisa de ajuda,do apoio das pessoas que o amam,não ser mandando pra fora de casa, me admiro a mãe dele ter aceitado isso!
Minha mãe estava do meu lado?
~Sophie: Então você não vai dizer que preciso me afastar dele e bla bla bla ?
Já havíamos chegado em casa.
~Mãe: Não vou dizer que sou 100% a favor, mas se você realmente gosta dele, nem eu e nem seu pai devemos interferir.
Ela saiu do carro, eu a segui.
Quando entrei em casa fui recebida com gritos dizendo : "SURPRESA! " e com um cartaz escrito "Bem Vinda ao lar" , mal sabiam eles que não estava nada feliz de estar aqui.
Estavam todos ali, tios, tias, primos, meus amigos e o marido de minha mãe.
Todos me abraçaram, me receberão com todo amor de sempre, por um lado estava feliz, pois senti falta de todos -bem, nem todos- , porém seria completamente feliz em ter todos que eu amo ao meu lado.
Não via a hora de eles irem embora, estava cansada de fingir estar feliz.
Nem conseguia prestar atenção no que meus amigos diziam, estava só fisicamente aqui. Meu celular vibra.
"Espero que esteja bem, não faça nada imprudente.
Te amo , James."
"Como estar bem sem você? Vou me cuidar.
Te amo , sua Sophie"
Quando todos finalmente foram embora, subi para o meu quarto, estava morta de cansaço.
Fui para o banheiro tomar um banho, impossível não me lembrar da cena de James só de cueca e não começar a rir.
Depois do banho, fui me deitar e minha mãe aparece.★
UM MÊS DEPOIS...
Havia se passado um mês, minha rotina voltou ao normal, como se nunca tivesse saído daqui.
James não entrou mas em contato comigo . Quando perguntava dele para Luke, ele sempre dizia que não teve mais notícias de James.
~Cara: Amiiga, tem alguém aí? - Cara passa a mão na frente de meus olhos- Terra chamando Sophie.
~Sophie: Desculpe, estava distraída.
Meus amigos começará a rir.
~Todos: Percebemos.
Sorri também.
~Emma: Deixe eu adivinhar, estava pensando no moreno sarado, Deus grego do James?
~Sophie: Talvez ...
~Alef: Qual é So, não fique assim, se ele realmente gosta de você, irá te procurar de algum jeito.
Eles tinham razão, não podia ficar 24 horas por dia pensando em James, tinha que continuar vivendo minha vida, com ou sem ele.Quando chego em casa vejo que apenas Adam está presente.
~Adam: So .. -ele me entrega um buquê de rosas brancas - Chegou hoje para você.
Eu pego e subo as escadas.
~Sophie: Obrigado!
Me tranco em meu quarto e tiro o envelope que tinha ali:
"Não estou podendo entrar em contato com ninguém no momentos, minha mãe me internou em uma clínica de reabilitação . Sinto muito não ter avisado. Tudo que faço é para um dia podermos ficar juntos. Se cuide enquanto eu não poder.
PS: Eu te amo.
James"